Sn on
Assim que saímos do hotel dos meninos, peço um Uber em direção ao meu AP e o mesmo chega bem rápido. Sem trânsito de manhã, as ruas eram vazias e com isso fez com que cheguemos rápido ao meu AP. Assim que entramos, havia um grande silêncio, então entramos de vagar e fomos pro quarto da Carol. A mesma andava sonolenta, então a deixei em sua cama e fui em direção ao meu quarto para poder ter mais privacidade.
S/n- que saudades eu estava de você!- digo ao abrir a porta do meu quarto e dar de cara com o mesmo.
E lá estava meu quarto, todo arrumadinho e cheiroso, em minha cama havia lençóis brancos e um edredom bem macio. Do lado da cama havia uma janela que dava visão da cidade toda.
Retiro cada peça de roupa que a em meu corpo, fazendo com que fique apenas de calcinha e sutiã. Então me jogo em minha cama na esperança de dormir, mas só rolava de um lado pro outro pensando naquele menino do sorriso quadrado.
S/n- fosse é lindo com aquele sorriso... Por que não consigo tirar você da minha cabeça?!- grito no travesseiro na tentativa de abafar todo o som.
Por mais que eu não quisesse, eu não estava disposta a largar tudo agora, mas o destino sim. As vezes almas gêmeas não nasceram pra ficar juntas e tá tudo bem. Seremos como o sol e a lua, não tenho certeza se estaremos juntos pra sempre, mas se não, Saturno guardará nossas lembranças até voltarmos.
S/n- guarde bem, Saturno.- digo sonolenta.
Sn off
⏲️⏲️⏲️⏲️⏲️⏲️⏲️⏲️
Marya On
9h07 PMAcordo sorridente, algo que eu não faço com muita frequência, mas acordo já me espreguiçando e olhando para o meu quarto que por acaso se encontra cheio de roupas pelo chão. Com tudo que passei ontem, Jeon arrancou todas as minhas forças e agora não consigo conter meu sorrisinho de satisfação, é inevitável, é inegável tudo que estou sentindo nesses 2 minutos acordada.
M- bom dia!- falo me espreguiçando para o lado de Jeon, o mesmo me olhava como se fosse um troféu .
Jk- bom dia meu amor, como você tá? - o mesmo acariciava meu rosto e logo descia para o meu corpo.
Seu toques eram dócils, tranquilos como um vento pela manhã. Seus dedos passeavam em minha cintura inocentemente, enquanto seu braço se armava para ser minha casa.
M- eu tô bem vida, e você, dormiu bem?- digo chegando mais perto do abraço dele.
Jk- óbvio que tô bem, tô acordando do lado da minha deusa. - o mesmo diz se aproximando da minha boca.
M- não, não! - digo me levantando de seu abraço e acabo deixando o mesmo preocupado.
Jk- o que foi? Fiz algo errado? - o mesmo perguntava inocente .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obcecada em Você🔞|• Kim Taehyung
FanfictionS/n é uma menina dedicada aos estudos, deveria ser o orgulho da sua mãe, mas ela a maltrata. Desde então decidiu dar a volta por cima e se espelho no BTS, mal sabia ela que seu amor pelo seu maior idol ia fazer ela cometer loucuras por ele!