Mulherão da porra!

41 6 15
                                    

S/n on

Acordo com o despertador tocando, o mesmo avisa que já são 18h01. O mesmo soo tão alto, que fez com que as mais novas acordassem.

C- já temos que nos arrumar? - pergunta a de cabelos vermelhos.

M- sim, temos que se arrumar, a Sn tem que chegar 2 horas antes lá... Eles vão preparar ela lá. - diz sonolenta

S/n- no caso, vocês tem que se arrumar. Se quiserem, posso ajudar vocês.- digo levantando da cama.

C- seria bom, já que você não vai fazer nada em você. - diz fazendo careta.

M- tem quem faça. - diz debochando da minha cara.

S/n- ok! Vamos agir então? Marya, não se esquece de falar com o seu coelhinho da páscoa.- digo saindo do quarto em passos rápidos, rindo igual uma iena.

M- ei! - a mesma tem um GPS e consegue tacar o travesseiro na minha cabeça.

C- OTÁRIA!!!-diz caindo na risada com Marya.

⏲️⏲️⏲️⏲️⏲️⏲️⏲️⏲️⏲️

Tae on

19h marcava o relógio, já começo a ver a minha incrível roupa.

T- vai se uma noite e tanta.-digo sentindo que vinha caos por aí

Jm- Tae?!- diz o mesmo batendo na porta aberta, logo paro de pensar alto.

T- e aí?-o cumprimento.

Jm- então, a gente vai ter que ir mais cedo, tenho que passar na loja de presentes. Quero presentear as meninas de hoje.

T- ok, vou tomar um banho e vou com você. - digo me virando e indo em direção ao banheiro.

Jk- tae, precisamos conversar. - diz o mesmo entrando no meu quarto correndo.

T- oi pra você também. - digo chateado pela invasão.

Jk- para de graça, tenho que te falar algo.- diz pegando o fôlego que falta pra ele.

T- não tenho tempo, eu e Jimin vamos sair.- digo indo a porta do banheiro.

Jm- vou deixar vocês. - o mesmo sai do quarto.

Jk- você não tem tempo, mas é algo importante. - diz o mesmo tentando me puxar.

T- o que tenho que fazer também é importante. - digo abrindo a porta do banheiro e fechado na cara do mesmo.

Jk- tae, eu não tenho tempo, preciso te contar. - grita do outro lado da porta.-ME ESCUTA MERDA!-simplesmente berra.

T- conta depois, nós moramos juntos, não faz diferente. - digo ouvindo o mesmo bater na porta. - bye. - grito rindo e logo ligo o rádio no banheiro bem alto. Só consigo ouvir o mesmo batendo e gritando de raiva na porta

Tae off
Jeon on

Sento na cama do Taehyung e espero o mesmo sair do banheiro. Se passam 15 min e o mesmo da sinal de vida, logo vejo o mesmo sair do banheiro.

Jk- Tae, pelo amor de Deus! - digo bravo.

T- como eu tô? - diz o mesmo dando uma rodadinha pra mostrar o visual.

Jk- incrível, agora vamos conversar. - digo levantando e indo em direção a ele.

T- qual perfume é melhor? - diz me mostrando dois frascos de perfume.

Jk- esse.- aponto pra um frasco azul.

T- valeu.- diz o mesmo passando.

Jk- agora pode me ouvir?- digo bagunçando meus cabelos.

Obcecada em Você🔞|• Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora