As ruas são tão igual, porém, cada uma tem seu brilho. É muito incrível aqui, pra mim sempre foi um sonho está aqui, mesmo sendo um estado ao lado do RJ, antes da fama, eu nunca tinha saído do estado.
S/n- é, tudo é muito lindo, mais já tá na hora de voltar do hotel. - digo em tom alto.- pera, puta que pariu, eu nem gravei o nome do hotel pra voltar!- digo choramingando!
S/n off
Kim Taehyung on!
Aaaaaah, Brasil, finalmente! Meu país preferido, meu querido país, que saudades eu tava de você!
(Tae- T)
T- gente, a gente estudou tanto pra falar português, não vamos ficar aqui parados, vamos conhecer tudo aí.
Jn- melhor não Tae, sei que conhecemos bem São Paulo por sempre fazermos show aqui, mais todos estão cansados. - diz sério.
T- então vocês ficam que eu vou.- digo olhando o Jin revirar os olhos.
Jn- ok, só que se disfarce antes, queremos você de volta. Um dos seguranças vai ficar de olho de longe em você.- diz dando de costas.
T- é agora ou nunca!- saio correndo do hotel já indo para as ruas de São Paulo.
⏲️⏲️⏲️⏲️⏲️⏲️⏲️⏲️⏲️⏲️⏲️
T- aí Tae, que cansaço, era pra você ter ouvido o Jin. - digo entediado.
Logo vejo uma menina sentada num banco meio chorona.
T- será que ela precisa de ajuda? Parece tão nova. Mais e se ela for uma fã e me reconhecer?. - olho pro segurança que está a um quarteirão me olhando com olhar de negação, logo o mesmo nota a minha intenção e começa a andar rápido em minha direção.
Sou espero, corro até a menina.
Kim Taehyung off
S/n on
Como sou idiota ao ponto de sair andando sem nem saber onde eu tô?
S/n- Muié, tu é muito burra!.- digo num tom alto sem perceber que havia um homem ao meu lado sentado no banco da praça.
Xx- olá.
S/n- me desculpa, eu preciso ir. - digo receiosa.
Xx- não precisa ter medo. - segura meu braço. - só vinho aqui por que me preocupei com você.
S/n- ah, tá tudo bem senho- interrompida
Xx- se tivesse tudo bem não estaria aqui, sozinha, chorando... Você é muito nova pra tá aqui sozinha, não acha? - diz o moço sério que mal consegui ver os seus olhos.
S/n- eu não deveria conversar com gente estranha, mais já que estou aqui né, eu vinho pra cá sozinha. Não sou desse estado, vinho conhecer e acabei me perdendo do meu hotel. E realmente eu sou um pouco nova pra tá sozinha. - digo rindo e enxugando uma lágrima que acabou caindo.
Xx- eu ti entendo, também não sou daqui, mas posso ti ajudar, já vinho aqui algumas vezes! - diz gentil.
S/n- muito obrigado senhor....?
Xx- eeh, Edu, pode me chamar de Edu.- diz estendendo sua mão pra um aperto.- qual é o seu nome?
S/n- eeeh, não sei se deveria dizer. - digo receiosa em poder ser uma pessoa que queira me sequestrar kkkk.
Edu- não, eu não ti faria nada, você já sabe o meu nome, deveria saber o seu também! - diz o senhor.
S/n- meu chamo S/n. - digo fechando e apertando os olhos
Edu- pera, a menina que canta, dança e toca? Nossa, você é incrível! Eu ti assisti pelo instagram.- diz alegre.
S/n- por favor, me trata como uma pessoa normal. Eu sou cheia de defeitos como qualquer outra pessoa. - digo sorridente.
Edu- tudo bem, que tal a gente ir pro seu hotel conversando? Me concede minha pequena criança? - diz risonho
S/n- eu não sou criança!! Kkkk, já sou dona de mim, mas não sei o nome do meu hotel! - digo chorona.
Edu- aqui só tem dois hotéis por perto, então acho que sei onde é. - diz me puxando pelo braço.
⏲️⏲️⏲️⏲️⏲️⏲️⏲️⏲️⏲️⏲️⏲️⏲️⏲️⏲️
Edu- você realmente não é uma criança kkkkk. - diz correndo.
S/n- não sou mesmo não. - digo emburrada. - já vou fazer 17 anos.
Edu- oyn, eu poderia ter trocado suas fraldas. - fala saindo correndo enquanto eu tento o pegar.
S/n- sem graça, fiquei triste, tá?- finjo chorar enquanto o outro se aproxima de mim com dó.
Edu- calma, eu só tô brincand- interrompido.
S/n- ti peguei!- digo pulando em suas coisas e bagunçando o seu cabelo.
S/n- é tão estranho conhecer uma pessoa e no mesmo dia gostar tanto dela. Muito obrigada por hoje. - digo sorrindo.
Edu- eu quem digo, poxa! Acho que já chegamos em seu hotel.- diz olhando o ambiente.- acho que tá na hora deu ir.
S/n- ah, tudo bem. Foi um prazer tô conhecer Edu. - digo o abraçando sem ser correspondida de primeira, mas ganhei um abraço bem grande.
Edu- nada criança. - bagunça meu cabelo e se vira pra ir embora.- pera. - diz voltando a me olhar.- posso ver seu rosto?- diz se referido ao meu disfarce.
S/n- sim.- olho para os lados para ver se tinha alguém e logo retiro.
Edu- nossa, eu...
S/n- não precisa dizer nada kkkk, eu também não gosto do que vejo. - digo rindo.
Edu- não era isso que ia diz- interrompido
Xx- senhorita S/n? - o mordomo do hotel.
Xx- a senhorita recebeu umas ligações da Anitta.
S/n- aí, eu esqueci de avisa lá que cheguei.- faço uma cara feia com a mão na cabeça.- nem cheguem direito no hotel meu Deus, preciso ir. - digo agitada.
Edu- tudo bem! - diz batendo a palma da mão e se virando para ir embora.
S/n- Edu?!- se revira para olhar o meu rosto.- toma, esse é meu número, você poderia me apresentar São Paulo ou conversarmos pelo whatsapp se você não vazar meu número. - digo risonha.
Edu- claro, até a próxima.- pega o número de minha mão e vai embora.
Vou andando adentro o estabelecimento e lembrando de hoje, foi incrível, Edu é um homem educado, parece que o conheço de algum lugar, pera....
S/n- Edu eu não vi o seu rosto.- digo virando para trás já não vendo ele. Merda!
Calma, você tem 2 semanas pra ver ele, eu acho né.
Ligação de Anitta
Atender. Desligar.
^
^A- VOCÊ É LOUCA DE SUMIR? VOCE DISSE QUE NÃO CONHECIA NADA!
S/n- eu tô bem! Só dei uma volta e esqueci de avisar. Olha hoje foi incrível, tenho muito pra ti contar. Eu conheci um......
⏲️⏲️⏲️⏲️⏲️⏲️⏲️⏲️
Já tomada banho, preciso dormir cedo que amanhã é outro dia. Já são 23h e quero aproveitar muito amanhã.
Mensagem de Xx
Xx- Oi s/n, sou eu Edu, amei o dia de hoje. Poderíamos aproveitar mas...
______________
Ou eu pelo menos achava que ia dormir cedo.
Eita Edu, assim você vai enfeitiçar essas obcecadas safradas!!!
As coisas vão ficar boa, espero que amem isso hehehe
Desculpa os erros de ortográfica,Bjs obcecados!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obcecada em Você🔞|• Kim Taehyung
FanficS/n é uma menina dedicada aos estudos, deveria ser o orgulho da sua mãe, mas ela a maltrata. Desde então decidiu dar a volta por cima e se espelho no BTS, mal sabia ela que seu amor pelo seu maior idol ia fazer ela cometer loucuras por ele!