Carol off
Jk onA Marya é do tipo de garota difícil ou se faz,e é tão engraçado o jeito q ela fica bonita até mesmo olhando para o nada,meus pensamentos são interrompidos pela mesma que sai da sua "viagem"sem sair do lugar.
M-ta olhando o que ?- diz a mesma ainda olhando para o nada.
Jk- tô olhando pra sua beleza. - vejo a mesma dar um sorriso bobo e me olha envergonhada.
M- aiai. - diz ela toda convencida,pois sabe que é a própria definição de beleza,e a mesma volta a olhar para o nada.
JK- ei. - digo na intenção de chamar a sua atenção mas ela não dá bola.
Jk- meu bem olha aqui, hein. - vejo a mesma da um sorrisinho bobo e me olha toda envergonhada.
M-diz.- pede olhando para meu rosto.
JK- porque você é assim ? - pergunto curioso
M- assim como ? - pergunta sem entender.
Jk-assim,toda....-quando eu ia terminar a frase sinto sua mão empurrando minha cabeça e com cara de brava .
M- assim como ?-diz ela já com o punho fechado pra me bater.
JK- maravilhosa- vejo-a desfazer o rosto de brava e agora a mesma se encontra envergonhada.
M- T-ta dizendo isso pra não apanhar-fala cruzando os braços.
JK- que nada ,para com isso -digo abraçando a mesma que acaba deitando no sofá após sentir o peso do meu corpo.
M- meu Deus,e se eles acordarem e acabar vendo a gente assim ?-diz assustada.
JK- aa deixa eles pra lá ,deixa de preocupação-digo colocando fios daquele cabelo cacheado tão perfeitinho atrás da orelha.
Tento tomar coragem pra falar o que está engasgado na minha garganta,é óbvio que eu tenho sentimentos por ela,mas tenho medo de ela não acreditar em mim ou algo do tipo.
Jk-marya-a chamo ainda com um pouco de vergonha.M- oi. - diz a mesma que agora esta fazendo cafuné no meu cabelo.
JK- Eu te conheço a pouco tempo mas você já significa muito pra mim, eu não consigo parar de pensar em você sabe,eu não sei expressar o que eu tô sentindo mas fique sabendo que eu gosto de você. - digo depois de contar 1,2,3 na cabeça.
M- jungkook eu nem sei o que dizer. -seu olhar demostra surpresa.
JK- aa tudo bem. - tento disfarçar o fato de ter "perdido" a esperança de ser recíproco,eu a entendo,se declarar tão assim é muito estranho.
M- você deve ta achando que foi um fora não é ? - diz e eu a olho confuso
JK- não,se declarar assim do nada óbvio que eu iria te deixar surpresa. - falo sem ao menos a olhar
M- Jungkook eu também gosto de você. - diz colocando suas mãos em minha bochecha. - se for pra me magoar ou algo do tipo nem vem.
JK- mas eu não quero e nem vou te magoar, você é muito especial pra mim e a única coisa que eu quero é fazer com que você se sinta a única garota do mundo,te fazer feliz entende ? - digo olhando em seus olhos.
M- o que você tá dizendo é forte demais você não acha ? - pergunta evacuando.
Jk- sim ,mas é pra você ou seja eu não preciso ter medo. - digo a encorajando
M- tem certeza do que tá falando ?-pergunta
Jk- Absoluta,podemos tentar ,se você quiser é claro. - digo confiante
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obcecada em Você🔞|• Kim Taehyung
FanfictionS/n é uma menina dedicada aos estudos, deveria ser o orgulho da sua mãe, mas ela a maltrata. Desde então decidiu dar a volta por cima e se espelho no BTS, mal sabia ela que seu amor pelo seu maior idol ia fazer ela cometer loucuras por ele!