"Amor"

60 13 7
                                    

T- oxi, pra que isso tudo? Não quer me dar banho tbm não?! - diz abraçando meu corpo.

S/n- Kim!!! Não viaja. O que deu em você?- pergunto confusa.

T- nada, eu só- alguém o interrompe.

M- s/n! Que barulhos são esses?!- pergunta a menina sonolenta.

S/n- quê? Ah,não é nada, sou eu mesmo.- digo fechando a porta do banheiro onde Kim está e vou em direção a menina que sai de seu quarto.

M- o que houve que ainda está acorda? Pensando no Tae?!- pergunta me abraçando com carinho.- calma, eu tô aqui e vou te ajudar.

S/n- a melhor ajuda agora seria você dormindo - sou interrompida por um barulho no banheiro.

Puta que pariu!

M- que barulho foi esse?!- diz a menor que se despertada do meu abraço.

S/n- an? Eu não ouvi nada, você deve tá com muito sono. Vem, vamos para cama.- digo tentando levar a mesma que me impede antes de ser concluído o meu ato de desespero.

M- não, eu não posso deixar você aqui sozinha.- diz bocejando.- tá pensando em quem, no Tae? Calma. Ele também deve gostar de você do mesmo jeito, vocês ainda vão se pegar muito, eu espero.- diz ela cheia de sono sorrindo maliciosamente.

S/n- O que? Não, só ficaremos na amizade.- tento disfarçar pra ela calar a boca, tomara que ele não esteja escutando nada.

M- ah, para, não precisa esconder pra mim que quer possuir o corpinho do Tae.- diz batendo em minha bunda.

S/n- ei, não,você tá viajando.- digo desesperada.- você tá sonhando ainda, vai para cama.- digo apontando pro seu quarto, mas não adianta, ela não desiste nunca deus?

M- vem, vamos sentar aqui no sofá- minha pressão gente- vem?- diz batendo ao lado de onde ela sentou.

Imediatamente sento do lado da sonolenta que me dedura de um jeito irritante! Ela está sendo impossível

20 min depois ⏲️

Fiquei insistindo para a louca da Marya dormir, mas ela insistia de em ficar falando, o que não demorou muito foi a mesma dormir no sofá. Provavelmente Kim, não ouviu nada, pelo o menos era o que eu pensava.

Zrr...- ouço o barulho da porta banheiro sendo aberta.

T- então, cadê a roupa que você falou que ia arrumar?- diz sorridente só de toalha.

Quem canta, encanta!

S/n- a, eu esqueci.- digo corada, só posso estar sonhando, se caso isso realmente estar acontecendo, não me acordem!!

T- não tem problema princesa.- diz se aproximando.

S/n- eh, vamos no meu quarto ? tenho umas roupas pra você usar.- digo saindo andando rápido para não dar tempo do mesmo chegar perto de mim, eu poderia jurar que ele estava perto demais.

Começa a caça da roupa para Kim que por sorte durou 2 min se demorasse mais alguns minutos a caçada seria eu e não a roupa.

Entrego as para Kim que vai de imediato ao banheiro se vestir. É quem diria que um homem desses dormiria no mesmo local que eu. Espera, a Marya ainda está no sofá!!!

S/n off
Tae on

Vou ao banheiro me vestir, pude perceber que a roupa coube perfeitamente então término e vou ao encontro da S/n.

T- nossa, ficou confortável em mim, gostei.- a tiro de seus pensamentos.

S/n- eeeh- ela me olha com uma cara de desespero- temos um probleminha.

Obcecada em Você🔞|• Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora