Capítulo 17

74 7 0
                                    

{Eric}

No dia seguinte quando acordei eu lembrei-me que tinha dançado só com uns bóxeres vestidos num bar de strip, sem o álcool no meu corpo eu fiquei bastante envergonhado sem acreditar que eu realmente tinha feito isso.

Eu acabei por passar o dia na cozinha e isso ajudou-me a relaxar.

No dia seguinte eu e o Bruno fomos ao shopping e o Bruno, como prometeu comprou-me os calções que eu queria, por causa de eu ter ganho a nossa pequena aposta.

A semana seguinte passou normalmente e eu acabei por entrar para a equipa de basquete da faculdade.

Desde pequeno que eu e o Caio sempre jogamos basquete e eu realmente gosto de basquete e eu fiz os testes para a equipa e felizmente eu consegui entrar na equipa de basquete.

Eu ainda perguntei ao Caio se ele também queria entrar na equipa, afinal eu sei que ele também gosta de basquete, mas ele disse-me que não.

Durante esta semana eu, o Bruno e os rapazes fomos até ao bar de strip quase todos os dias e sempre que nós vamos ao bar de strip eu tenho dançado em cima do palco strips.

Na segunda à tarde eu e os rapazes estávamos a ver um filme na casa do Bruno quando o Dani sugeriu que à noite nós fossemos até ao bar de strip e os outros rapazes concordaram.

Eu estava um relutante, mas acabei por aceitar.

Então à noite, depois do jantar eu, o Bruno e o resto dos rapazes fomos até ao bar do strip.

Quando nós chegamos no bar de strip, não nego que eu estava um pouco envergonhado, mas com o tempo eu fui relaxando.

Eu e o resto do pessoal ficamos sentados numa mesa a beber durante algum tempo e ao fim de algum tempo o Dani viu-me a olhar para o palco e sugeriu-me que eu fizesse num strip no palco e eu fiquei envergonhado, mas o Dani e o resto dos rapazes começaram a persuadir-me e eu finalmente acabei por ceder e então eu fui falar com a Sandra para eu puder fazer um strip e ela deixou.

Desta vez como eu não tinha bebido muito e sem o efeito da bebida no início eu estava muito mais tímido do que da última vez, mas à medida que eu dançava eu consegui relaxar e na verdade acho que sai-me muito bem no strip e enquanto fazia o strip eu podia sentir os olhares de vários sobre mim.

Depois deste dia, como disse eu, o Bruno e os rapazes começamos a ir ao bar de strip quase todos dias e eu comecei a dançar pelo menos uma música ou duas no palco e tenho de admitir que eu gosto de dançar no palco e tenho de admitir que por uma estranha razão eu também gostoso da atenção que recebo dos rapazes enquanto faço os meus strips, mesmo que não disse nada sobre isso aos rapazes.

Claro que eu também pedi aos rapazes para não contarem a ninguém sobre o facto de nós andarmos a ir a um bar de strip e eles concordaram a não contar a ninguém, quer dizer os rapazes que estão a namorar disseram que iriam contar aos namorados, mas eles disseram que iriam pediram aos namorados para não contarem a ninguém.

Quando por acaso há uns dias o Caio perguntou-me onde eu e os rapazes temos ido à noite eu senti o meu rosto ficar bastante vermelho e rapidamente mudei de assunto.

Eu realmente não queria dizer ao meu melhor amigo que nós andamos a ir a um bar de strip e que eu tenho andado a fazer strips nesse mesmo bar.

O que o Caio iria pensar de mim?

Hoje é sábado e hoje eu acordei com a respiração ofegante e o meu pau completamente duro a latejar dentro dos bóxeres depois de um sonho quente que eu tive com o Caio.

Eu não vou entrar em pormenores, mas era um sonho bastante quente.

- Merda! – reclamei.

Quando eu tinha 13 ou 14 eu comecei a ter sonhos eróticos com o Caio, mas eu sempre ignorei esses sonhos e até agora eu só contei a uma pessoa em quem eu confio sobre esses meus sonhos.

Um Encontro entre Melhores Amigos - Livro 6 da série "Um Encontro"Onde histórias criam vida. Descubra agora