{Eric}
No dia seguinte quando acordei eu e os rapazes comemos o pequeno-almoço que o Ryan fez para nós e tenho de admitir que o Ryan realmente cozinha muito bem e tenho a certeza que os outros também concordam comigo, já que enquanto nós comíamos nós fartamo-nos de elogiar a sua comida fazendo com que o Ryan ficasse envergonhado.
Quando nós acabamos de tomar o pequeno-almoço nós fomos para a sala e nós ficamos a ver filmes de romance o resto da manhã.
Segundo sei alguns dos outros rapazes não gostam de filmes de romance, por isso eles raramente veem filmes de romance nas seções de cinema de sexta na casa do Bruno e por isso os rapazes começaram a ver a maior parte dos filmes de romance que eles queriam ver nas festas de pijama privadas.
Quando nós ficamos com fome o Ryan foi fazer o nosso almoço e eu ofereci-me para o ajudar e enquanto nós fazíamos o almoço o Bruno e o Cody puseram a mesa enquanto o resto dos rapazes continuaram a ver televisão na sala.
Quando eu e o Ryan acabamos de fazer o almoço eu fui até à sala chamar os rapazes.
Depois nós fomos todos para a cozinha.
Eu e os rapazes almoçamos enquanto íamos falando.
Quando nós acabamos de almoçar nós lavamos a loiça e depois nós fomos para a sala e vimos mais um pouco de televisão.
Ao fim de algum tempo o Carlos chegou e ele nos cumprimentou e deu um selinho no Bruno.
Depois o Carlos sentou-se no sofá ao lado do Bruno e ele rapidamente levantou-se do sofá e sentou-se no colo do Carlos com as pernas para um lado do seu corpo e o Carlos segurou a sua cintura com uma mão.
Depois eu e os rapazes vimos mais um pouco de televisão e ao fim de algum tempo nós revolvemos ir embora e então nós despedimo-nos do Bruno e do Carlos e depois nós pegamos as nossas coisas.
Depois nós saímos de casa do Bruno nós nos despedimos e depois eu fui andando na direção do meu apartamento.
Quando cheguei ao meu apartamento eu abri a porta com a chave e depois eu entrei dentro de casa.
Depois de entrar dentro de casa eu fechei a porta e depois eu fui andando na direção da sala.
Quando entrei na sala eu vi o Caio sentado no sofá grande, que ficava de costas para a entrada da sala e ele estava a ver televisão.
Quando ele ouviu os meus passos ele olhou na minha direção e quando viu-me ele sorriu.
- Olá. Finalmente voltaste? – perguntou-me o Caio.
- Olá. Já comeste ou queres que eu faça-te algo para comer? – perguntei-lhe e o Caio sorriu.
Apesar de o Caio ser bastante responsável e eu sei que ele sabe cozinhar, mas eu sei que o Caio não gosta muito de tarefas domésticas.
- Já, eu fiz algo para comer, não precisas de preocupar-te. – respondeu-me o Caio.
- Ok. – disse.
- Queres ver um filme? – perguntou-me o Caio.
- Pode ser. Eu vou só tomar um banho rápido. – respondi-lhe.
- Ok. – disse o Caio.
Depois eu fui andando na direção do corredor onde ficava o meu quarto.
Eu fui até ao meu quarto e deixei o meu malote no canto do quarto e deixei o meu telemóvel e as minhas chaves em cima da mesa-de-cabeceira.
Depois eu sai do quarto e fui andando na direção da casa de banho.
Depois de entrar na casa de banho eu tomei um banho rápido e depois eu sai da casa de banho só com uma toalha enrolada na cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Encontro entre Melhores Amigos - Livro 6 da série "Um Encontro"
RomanceResumo no primeiro capítulo!