Este capítulo contém cenas hot.
{Eric}
Eu realmente não estava à espera que o Bruno aparecesse cá em casa e disse a mim e ao Caio que nós somos a alma gémea um do outro, mas tenho de admitir que eu meio que gosto da ideia de ser a alma gémea do Caio e de ser dele.
Depois de o Bruno e o Caio ir embora eu e o Caio ficamos em silêncio enquanto acabávamos de beber as nossas cervejas.
Quando acabei de beber a minha cerveja eu pousei a garrafa vazia em cima da mesa de centro da sala.
Depois eu peguei na garrafa de cerveja vazia da mão do Caio e depois eu também a pousei em cima da mesa de centro.
Depois eu levantei-me do sofá e sentei-me no colo do Caio virado para ele, com as pernas para um lado do seu corpo.
O Caio pareceu um pouco surpreso, mas ele não disse nada e levou as mãos até há minha cintura.
- Bebé, o que estás a fazer? Não que eu esteja a reclamar, tu sabes que eu amo ter-te no meu colo. – perguntou-me o Caio e depois ele acrescentou rapidamente o resto e eu sorri.
- Eu estava a pensar que nós podíamo-nos ligar, topas ou não? – perguntei-lhe sem rodeios e vi o Caio arregalar os olhos claramente surpreso.
- Eu adoraria ligar-me contigo, mas tem a certeza? – perguntou-me o Caio quando ele recuperou-se da surpresa e eu sorri.
- Sim. – respondi-lhe.
Depois eu inclinei-me um pouco para a frente e juntei os lábios aos do Caio e depois eu comecei um beijo quente.
Quando paramos o beijo por falta de ar eu fiz aparecer um tubo de lubrificante.
Depois eu sai do colo do Caio e ele olhou para mim com curiosidade.
Eu sorri e depois eu pousei o frasco de lubrificante em sima da mesa de centro e depois eu comecei a despir-me lentamente.
Quando acabei de despir-me eu olhei para o Caio e eu vi-o olhar para mim com pura luxuria nos olhos e eu também vi o volume nas suas calças e eu não pude evitar sorrir.
- Despe-te enquanto eu preparo-me para ti. Depois eu quero cavalgar o teu pau. – disse-lhe e o Caio sorriu.
- Não queres que eu prepare-te? – perguntou-me o Caio e eu sorri.
- Não. Eu lembro-me de alguém ter dito há pouco tempo que adoraria ver-me a brincar comigo mesmo. – disse-lhe piscando-lhe um olho no final.
Depois eu peguei o tubo de lubrificante e depois eu subi no sofá e fiquei de quatro nele ficando com a minha bunda empinada na direção do Caio.
Depois eu abri o tubo de lubrificante e depois eu lubrifiquei os dedos da minha mão direita.
Depois eu levei os meus dedos até há minha entrada e depois eu penetrei-me lentamente com um dedo.
Depois eu comecei-me a foder-me lentamente com o meu dedo enquanto gemia baixinho.
Não demorou muito até eu acrescentar um segundo dedo e depois eu comecei a tesourar-me.
Ao fim de algum tempo eu ouvi um gemi baixo.
Quando olhei por sima do ombro eu vi que o Caio continuava sentado no sofá, mas agora ele já estava nu e ele estava a masturbar-me enquanto via-me a foder-me com os meus próprios dedos.
Eu sorri e depois eu continuei a foder-me com os meus dedos.
Não demorou muito até eu acrescentar um terceiro dedo e depois eu continuei a foder-me com os meus dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Encontro entre Melhores Amigos - Livro 6 da série "Um Encontro"
RomanceResumo no primeiro capítulo!