Este capítulo contém cenas hot.
{Eric}
Eu ia morrendo de vergonha quando entrei no meu quarto e vi o Caio com o meu vibrador na mão.
Felizmente o Caio não fez-me perguntas.
A semana seguinte passou normalmente e eu e os rapazes também temos ido até ao bar de strip algumas vezes e eu tenho dançado algumas vezes no palco e eu também tenho curtido com alguns rapazes e com algumas raparigas.
Durante esta semana o Dani também veio até ao meu apartamento algumas vezes e nós costumamos ir falar para o meu quarto, afinal eu não quero que o Caio oiça nada das nossas conversas.
Às vezes o Bruno e o Ryan também costumam vir até ao meu apartamento e às vezes os outros rapazes também costumam vir até ao meu apartamento e nós costumamos ir falar para o meu quarto ou costumamos ver filmes na sala e eu realmente gosto da companhia dos rapazes.
O Caio, por alguma razão é que parece não gostar nada quando o Dani vai até ao nosso apartamento, apesar de ele não dizer nada sobre isso, é óbvio pela sua cara quando o Dani vem ter comigo ao nosso apartamento.
Hoje é sábado e eu passei o dia no meu quarto deitado na minha cama a fazer maratonas de séries no meu computador.
Eu só parei para almoçar, para lanchar e para jantar e depois das refeições eu voltava para o meu quarto, voltava a deitar-me na minha cama e volta a assistir as minhas séries.
Hoje o Caio está de folga e ele passou o dia em casa, mas realmente sem ser na hora das refeições nós não passamos nenhum tempo juntos.
Por causa de andar a sair quase todas as noites para o bar de strip mais os rapazes eu realmente não tenho visto muitas séries ultimamente e achei que eu tinha muitas séries para por em ordem e eu tenciono fazer isso este fim-de-semana, por isso eu avisei logo os rapazes para não incomodarem-me este fim-de-semana que eu queria passar o fim-de-semana a ver séries no computador e os rapazes concordaram em não incomodar-me.
À noite, algum tempo depois do jantar eu estava deitado na minha cama com o computador pousado em cima de mim e eu estava a ver uma série nele quando eu fiquei com cede e então eu suspendi o ecrã do computador e depois eu fechei a tampa dele.
Depois eu levantei-me da minha cama e depois eu pousei o computador em cima da minha secretária.
Depois eu fui andando na direção da porta do quarto e depois de sair do quarto eu fechei a porta.
Depois eu comecei a andar pelo corredor na direção da sala.
Quando eu entrei na sala eu vi o Caio sentado no sofá grande a mexer no telemóvel e a televisão estava ligado.
Enquanto andava eu estava distraído e acabei por entropeçar em alguma coisa e ia caído, mas antes que eu caísse o Caio apareceu na minha frente e ele levou as mãos há minha cintura e puxou-me para ele impedindo-me de cair.
Ele deve ter usado algum feitiço para ter aparecido na minha frente tão depressa.
- Estás bem? – perguntou-me o Caio.
- Sim. Obrigado. – murmurei apoiando as mãos no seu peitoral para equilibrar-me.
Depois nós ficamos em silêncio durante algum tempo a olhar nos olhos um do outro e eu percebi que eu e o Caio estávamos muito perto, perto até de mais.
Merda!
Acho que nunca tivemos tão perto assim antes.
Ao fim de algum tempo eu não consegui mais aguentar o silêncio, mas eu não sabia o que dizer e então eu lambi os lábios sentindo-me um pouco nervoso e eu vi como o Caio imediatamente desviou os seus olhos dos meus e olhou para a minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Encontro entre Melhores Amigos - Livro 6 da série "Um Encontro"
RomanceResumo no primeiro capítulo!