Capítulo 4

113 9 0
                                    

{Eric}

Quando contei à Selena que ia mudar de cidade ela não reagiu nada bem e fartou-se de gritar dizendo-me que eu não podia ir e que eu não podia deixa-la e outras coisas do género.

Eu sei que a Selena podia importar-se menos com o que eu faço, mas ela gosta dos presentes que eu doou-lhe e gosta que eu pague os nossos jantar quando nós saímos juntos.

Ao fim de algum tempo eu cansei-me de a ouvir e tirei uma caixa do bolso das calças e quando ela viu a caixa ela finalmente calou-se.

Quando ela calou-se eu entreguei-lhe a caixa que continha uma linda e cara pulseira.

Eu já sabia que a Selena não iria reagir bem quando ela soube que eu iria mudar de cidade, por isso antes de eu ir falar com ela eu revolvi passar pela joelharia e comprei a pulseira.

A Selena ficou bastante feliz quando abriu a caixa e viu a pulseira e depois ela sentou-se no meu colo e fartou-se de agradecer-me pela pulseira enquanto dava beijos pelo meu rosto e eu tive de lutar contra uma careta.

Quando a Selena acabou de agradecer-me pelo pulseira ela tirou-a da caixa e pediu-me para lhe a por e eu assim fiz.

Depois nós falamos sobre o nosso relacionamento e o que nós iriamos fazer agora que eu vou morar noutra cidade.

Sinceramente eu pensei em acabar com a Selena, já que vou mudar de cidade, mas mal toquei no assunto a Selena interrompeu-me dizendo que não queria acabar e que não importava-se de namorar à distância e ela disse que nós podíamos ver-nos nos fins-de-semana, mas eu disse-lhe que agora que ia morar noutra cidade não tinha a certeza se a podia vir ver todos os fins-de-semana, mas a Selena disse-me que não importava-se e que nós ainda podíamos falar por telemóvel e eu meio relutante concordei em namorar à distância com ela.

Para além de o meu pai ser um homem bastante rico ele também é um homem bastante importante e sei que uma das razões de a Selena quer continuar a namorar comigo é para poder gabar-se aos amigos que ela está a namorar com o filho de um homem rico e importante.

Depois de as coisas estarem todas esclarecidas entre nós a Selena começou a beijar-me e eu deixei-me levar.

Eu e a Selena tivemos uma noite de sexo e no dia seguinte de manhã eu fui para minha casa.

Quando falei com o meu pai sobre a minha decisão de mudar de cidade ele apoiou-me e disse-me que se precisasse de alguma coisa eu podia ligar-lhe.

Eu realmente amo o meu pai e ele sempre fez tudo para ver-me feliz.

Eu realmente gostei do apartamento que eu e o Caio escolhemos e fiquei grato pelo meu pai ter-nos dito que iria mandar o dinheiro para nós comprarmos o apartamento para a minha conta, mesmo eu e o Caio dizendo-lhe que ele não precisava.

Realmente tenho de admitir que gostei da ideia do Bruno de eu e o Caio mudar-nos para a cidade onde ele mora, assim eu posso ficar mais perto dos meus amigos, até porque sem ser o Caio, o Bruno e o Treyc eu tenho poucos amigos verdadeiros e que gostam de mim por causa do que eu sou e não por causa do que eu tenho.

Apesar de eu também já conhecer alguns dos amigos do Bruno a verdade é que até agora sem ser com o Ryan nunca tive muito contacto com nenhum dos outros rapazes.

Eu acabei por conhecer o Ryan há pouco tempo atrás quando o Treyc foi passar o fim-de-semana à casa da sua mãe e o Ryan acabou por ir com ele e enquanto os dois estavam a dar uma volta o Treyc acabou por ver-me a mim e ao Caio e ele aproximou-se de nós e apresentou-nos o Ryan.

Sinceramente eu não gostei nada de ver o Caio fretar com o Ryan, mesmo sabendo que ele só estava a brincar e acabei por pedir um gelado, querendo a atenção do Caio para mim e ele prontamente disse que ia buscar o gelado, coisa que fez-me sorrir.

Uma coisa que eu gosto muito no Caio é que ele sempre fez tudo por mim e para ver-me sorrir.

O Treyc também acabou por ir com o Caio e eu fiquei sozinho com o Ryan e enquanto os rapazes foram comprar os gelados eu e o Ryan tivemos uma pequena conversa sobre os meus ciúmes e graças aos meus ciúmes o Ryan pensou que eu e o Caio namorávamos e eu rapidamente neguei.

Normalmente eu consigo esconder melhor os meus ciúmes sem sentido, afinal o Caio é o meu melhor amigo, para além disso eu sou hétero, mas às vezes eu não consigo segurar o meu ciúmes e essa é uma das razões de eu raramente aceitar ir com o Caio para discotecas, eu não estou a fim de ficar a vê-lo curtir com outras pessoas, nem de ficar sozinho na discoteca a apanhar uma grande seca, mas naquele dia eu não consegui esconder muito bem o meu ciúme porque eu tinha discutido com a Selena por causa de uma disparate e eu estava chateado.

Depois de o Treyc e o Caio voltarem com os nossos gelados nós os quatro ficamos a falar durante algum tempo e eu e o Ryan acabamos por dar-nos bem.

Quando começou a ficar tarde o Treyc e o Ryan despediram-se de nós, mas antes de eles irem-se embora eu e o Ryan acabamos por trocar números de telemóvel.

Depois daquele dia eu e o Ryan começamos a trocar algumas mensagens e a fazer algumas chamadas e nós costumamos falar sobre tudo.

O único assunto que nós não costumamos falar é sobre o Caio.

Eu acho que o Ryan sabe que eu não quero falar sobre o Caio, nem sobre os estranhos sentimentos que eu tenho por ele e não devia.

Tenho de admitir que o Ryan é um rapaz bastante simpático e divertido e nós nos tornamos muito amigos e eu realmente gosto de falar com ele.

Foi bom que o Bruno e o resto do pessoal vieram até ao meu novo apartamento e ajudaram-me a mim e ao Caio com a mudança e a arrumar as nossas coisas, assim foi muito mais rápido.

Depois de nós termos arrumado tudo eu e o resto do pessoal revolvemos pedir algumas pizzas e algumas bebidas.

Depois enquanto comíamos e bebíamos nós todos íamos falando e quando nós acabamos de comer e beber eu puxei o Bruno e o Ryan comigo, para o meu quarto.

Depois de nós entrarmos no meu quarto eu fechei a porta e depois nós os três estivemos a falar durante algum tempo até o Carlos e o Treyc os virem chamar, porque estava na hora de irem embora.

Depois do pessoal irem embora eu tomei um banho rápido e depois eu vesti um pijama.

Depois eu fui ter com o Caio à sala e nós vimos mais um pouco de televisão e depois nós desejamos boa noite um ao outro e depois nós fomos dormir.

No dia seguinte, à tarde, eu e o Caio revolvemos ir dar uma volta pela cidade, mas nós revolvemos ir a pé porque nós queríamos conhecer melhor a cidade, já que íamos morar cá e o Bruno e o Treyc juntaram-se a nós com os namorados.

Nós os 6 passamos a tarde a passear pela cidade e quando começou a ficar tarde os rapazes despediram-se de nós e foram-se embora e eu e o Caio fomos para o nosso apartamento.

Depois de nós entrarmos no nosso apartamento nós fizemos algo para comer.

Na casa do meu pai como a casa é grande nós temos uma empregada chamada Maria.

A Maria trabalha na casa do meu pai, há vários anos e ela já trabalhava na mansão antes de eu nascer e eu e o meu pai consideramos a Maria da família.

A Maria viu-me nascer e eu realmente gosto muito dela e eu nunca fui o tipo de rapaz rico e metido e muitas vezes eu costumava ajudar a Maria a fazer as tarefas domésticas e a cozinhar, mesmo ela dizendo que não era preciso, por isso eu sem fazer tarefas domésticas e cozinhar e eu até gosto de cozinhar.

Quando nós acabamos de fazer algo para comer nós comemos e depois nós lavamos a loiça e depois nós fomos para a sala e revolvemos ver um filme de ação.

Um Encontro entre Melhores Amigos - Livro 6 da série "Um Encontro"Onde histórias criam vida. Descubra agora