{Caio}
Como já disse eu não sou uma pessoa da manhã e na verdade eu não funciono bem antes de beber pelo menos uma caneca de café e realmente o Eric faz um café muito bom e ele sabe exatamente como eu gosto do meu café.
Enquanto eu e o Eric tomávamos o pequeno-almoço ele contou-me que quando acabássemos as aulas ele iria escrever-se no ginásio onde o Bruno anda e perguntou-me se eu queria ir com ele e eu disse que sim, afinal eu também quero continuar a ir ao ginásio e continuar a manter-me em forma.
Mesmo estado a trabalhar, acho que posso ir ao ginásio quando estiver de folga ou quando eu for a trabalhar mais tarde, afinal eu sei que alguns dos rapazes mesmo também terem empregos eles conseguem sempre arranjar um tempinho para irem ao ginásio e acho que eu posso fazer o mesmo.
Quando eu e o Eric chegamos à faculdade eu estacionei o carro no estacionamento dela e depois eu e o Eric saímos de dentro do carro.
Depois eu tranquei o carro e depois eu entreguei as chaves ao Eric e ele pegou as chaves e depois nós fomos ter com o resto do pessoal ao pátio.
Quando chegamos no pátio eu e o Eric cumprimentamos os rapazes e depois nós também sentamo-nos na mesa.
Depois nós estivemos todos a falar durante algum tempo até tocar para a entrada e depois nós todos fomos para as salas onde iriamos ter aulas.
As aulas passaram normalmente e quando acabaram nós fomos todos lanchar no café onde o Bruno trabalha.
A única que não juntou-se a nós Ana, porque já tinha planos com algumas amigas.
Normalmente eu e o pessoal costumamos lanchar todos juntos, antes de alguns dos rapazes irem trabalhar, apesar de que nem sempre todos juntam-se a nós porque já tem planos.
Eu e o pessoal lanchamos enquanto íamos falando e quando nós acabamos de lanchar eu, o Bruno e o Eric despedimo-nos do resto do pessoal e depois nós fomos andando na direção do carro do Eric.
Nós os três entramos no carro e depois nós pormos os cintos de segurança eu comecei a conduzir na direção do ginásio.
Nós ginásio eu e o Eric inscrevemo-nos nele e depois nós fomos embora.
O Bruno não foi embora connosco porque ele hoje está de folga e por isso ele quis aproveitar a tarde de folga para treinar no ginásio.
Depois de eu e o Eric irmos embora do ginásio nós entramos no seu carro e depois eu comecei a conduzir na direção do nosso apartamento.
Quando nós chegamos ao nosso apartamento eu estacionei o carro e depois nós saímos de dentro dele.
Depois eu tranquei o carro e depois nós entramos dentro do nosso apartamento e fomos para a sala e nós estivemos a ver um pouco de televisão enquanto íamos falando e o Eric contou-me que o Daniel e o Ryan ficaram de vir ter com ele ao nosso apartamento, coisa que não agradou-me muito, mas eu não disse nada sobre isso.
Eu realmente não gosto muito da proximidade do Eric com o Daniel, mas não posso fazer nada sobre isso.
Quando estava quase na hora de eu começar o meu turno eu despedi-me do Eric e sai de dentro de casa.
Depois eu fechei a porta e depois eu entrei no carro do Eric.
Depois eu pus o cinto de segurança e depois eu comecei a conduzir na direção do shopping.
A tarde de trabalho passou normalmente e quando acabou o meu turno eu sai do shopping, entrei no carro do Eric e depois de por o cinto de segurança eu comecei a conduzir na direção do meu apartamento.
Quando cheguei ao pé do meu apartamento eu estacionei o carro e depois eu sai de dentro dele.
Depois eu o tranquei e depois eu entrei dentro do apartamento.
Depois eu fechei a porta e depois eu fui andando pelo corredor na direção da sala.
Quando eu entrei na sala eu vi o Eric, o Ryan e o Daniel sentados no sofá grande e eles estavam a ver um filme qualquer enquanto eles iam falando.
Quando eles ouviram os meus passos os três olharam na minha direção.
Os três cumprimentaram-me e depois eles voltaram a prestar atenção no filme e eu revirei os olhos.
- Eu vou tomar um banho rápido. – avisei, mas não obtive resposta de nenhum dos três e eu suspirei internamente.
Depois eu fui andando na direção do corredor onde fica o meu quarto.
Depois eu fui ao meu quarto e peguei uma muda de roupa e depois eu fui andando na direção da casa de banho.
Depois eu tomei um banho rápido e depois vesti-me.
Depois eu fui até à cozinha e peguei uma cerveja no frigorífico.
Depois eu abri a cerveja e depois eu fui para a sala onde os rapazes continuavam a ver o filme.
- Afinal o que estão a ver? – perguntei-lhes.
- Um filme de romance. – respondeu-me o Daniel sem desviar os olhos da televisão e eu suspirei internamente.
Só podia.
- Juntas-te a nós? – perguntou-me o Eric e eu fiz uma careta.
- Pode ser. Não tenho nada para fazer mesmo. – respondi-lhe dando de ombros.
Depois eu bebi um golo da minha cerveja.
Depois eu sentei-me num dos sofás pequenos da sala a beber a minha cerveja enquanto os rapazes viam o filme e iam falando e ao fim de alguns minutos eu peguei no meu telemóvel e comecei a mexer nele enquanto bebia a minha cerveja.
Os rapazes continuaram a ver filmes durante algum tempo e ao fim de algum tempo eu fiquei com fome e revolvi mandar vir uma pizza para mim e perguntei aos rapazes se também queriam pizzas e eles concordam e depois de dizerem-me que pizzas queriam eu liguei para a pizzaria e mandei vir as pizzas.
Não demorou muito até as pizzas chegarem e depois das pizzas chegarem nós os 4 comemos e quando nós acabamos de comer o Ryan e o Daniel ficaram cá em casa mais um pouco a ver filmes com o Eric e depois eles despediram-se de nós e foram-se embora.
Depois de o Ryan e o Daniel irem embora eu e o Eric estivemos a ver mais um pouco de televisão e quando começou a ficar tarde nós revolvemos ir dormir e então nós desejamos boa noite um ao outro e depois nós fomos para os nossos quartos.
Depois de entrar no meu quarto eu tirei toda a minha roupa ficado só com uns bóxeres vestidos e depois eu deitei-me na minha cama.
Depois eu estive a mexer no meu telemóvel mais um pouco e quando comecei a ficar com sono eu bloquei o ecrã dele e depois eu pousei-o em sima da mesa-de-cabeceira.
Depois eu fechei os olhos e não demorou muito até eu adormecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Encontro entre Melhores Amigos - Livro 6 da série "Um Encontro"
RomanceResumo no primeiro capítulo!