{Caio}
Quando acabei o meu turno na loja eu fui até à sala dos fundos onde normalmente os empregados podem deixar as suas coisas.
Depois eu peguei o meu telemóvel e acendi o ecrã para ver se tinha alguma mensagem ou chamada perdida e para minha surpresa eu tinha uma mensagem do Eric.
Então eu desbloqueei o ecrã do telemóvel e depois eu abri a mensagem do Eric.
Mensagens on
Eric: Eu vou passar a noite na casa do Bruno, com alguns dos rapazes, por isso não precisas de preocupar-te.
Eric: Um abraço e até manhã.
Eu: Ok, diverte-te.
Mensagens off
Pelos visto hoje terei o apartamento só para mim.
Eu suspirei e depois bloquei o ecrã do telemóvel.
Depois eu peguei as minhas coisas e depois eu sai da sala dos fundos e depois eu despedi-me do rapaz que iria fazer o próximo turno e depois eu fui andando na direção da saída da loja.
Depois eu sai da loja e depois eu fui andando na direção da saída do shopping.
Depois eu sai do shopping e depois eu fui andando na direção do estacionamento dele.
Quando cheguei no estacionamento eu destranquei o carro do Eric e depois eu entrei dentro dele.
Depois eu pus o cinto e depois eu comecei a conduzir na direção do meu apartamento.
Quando cheguei ao meu apartamento eu tomei um banho rápido e depois eu vesti uma roupa confortável e depois eu fui para a sala.
Depois de entrar na sala eu peguei o comando da televisão e depois eu deitei-me no sofá grande.
Depois eu liguei a televisão e depois eu comecei a andar pelos canais, mas não estava a dar na de jeito e então eu desisti de ver televisão e deixei num canal qualquer e depois eu peguei no meu telemóvel e comecei a mexer nele sem ter nada para fazer.
Ao fim de algum tempo eu recebi uma mensagem do Treyc e ergui uma sobrancelha.
O que será que ele quer a esta hora?
Eu dei de ombros sabendo que não iria saber o que ele queria sem abri a mensagem e então eu abri a mensagem.
Mensagens on
Treyc: Queres vir até à casa do Roberto jogar videojogos connosco?
Eu: Pode ser.
Eu: Quem está ai?
Treyc: Eu, o Nick, o Carlos, o Zack, o Lucas e o Paulo.
Eu: Ok.
Eu: Manda-me a morada que eu só vou trocar de roupa e já ai vou ter.
Treyc: Ok.
Mensagens off
Depois o Treyc mandou-me a morada da casa do Roberto e depois eu bloquei o ecrã do telemóvel.
Depois eu desliguei a televisão e depois eu levantei-me do sofá e fui andando na direção do meu quarto.
Depois de entrar no meu quarto eu troquei de roupa e depois eu sai do meu quarto e passei pela sala e peguei o meu telemóvel e as chaves e depois eu dirigi-me para a porta da rua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Encontro entre Melhores Amigos - Livro 6 da série "Um Encontro"
RomanceResumo no primeiro capítulo!