Este capítulo contém cenas hot.
{Caio}
Sinceramente eu fiquei com um pouco de receio de como ficaria a minha relação com o Eric, principalmente por causa do que eu disse quando eu ainda estava meio a dormir e sinceramente eu ainda pensei que o Eric ia agir como se nada tivesse acontecido entre nós, como da última vez, mas para minha surpresa desta vez o Eric não só não agiu como se nada tivesse acontecido entre nós, mas ele ainda sentou-se no meu colo e ainda deu-me autorização para chama-lo de bebé.
Sinceramente eu fiquei surpreso quando o Eric subiu no meu colo, mas eu nunca o afastaria.
Eu sei que o Eric ficou bastante surpreso quando eu disse-lhe que ele podia ter a minha bunda, mas eu realmente não tenho nenhum problema em que o Eric fode-me.
Sinceramente eu não sei ao certo o que eu e o Eric temos, mas eu quero que nós sejamos iguais.
Quando o Eric perguntou-me meio envergonhado se eu já alguma vez tinha dado a bunda eu não tive nenhum problema em responder-lhe, afinal eu não tenho nada a esconder, para além disso apesar do nosso caso o Eric continua a ser um dos meus melhores amigos.
Sinceramente eu nunca pensei que o Eric gostasse de dançar num bar de strip, mas como lhe disse se ele gosta de dançar no bar de strip ele não deve-se preocupar tanto com o que os outros vão pensar e como também lhe disse eu estarei sempre ao seu lado, afinal nós sempre fomos melhores amigos e ele ficou ao meu lado quando assumi-me e eu seria incapaz de afastar-me dele por ele andar a dançar num bar de strip.
Eu e o Eric acabamos por passar o dia a ver filmes na sala e às vezes nós íamos trocando alguns beijos e tenho de admitir que eu amei passar o dia com ele nos meus braços.
No dia seguinte eu e o Eric passamos a manhã a ver televisão e depois de almoço nós voltamos para a sala e nós revolvemos ver um filme de ação.
Então nós sentamo-nos no sofá grande e depois eu passei um braço à sua volta e o puxei mais para mim.
O Eric não disse nada e deitou a cabeça no meu ombro.
Depois nós começamos a ver o filme.
Ao fim de algum tempo eu senti o Eric mordiscar de leve o meu ombro, mas eu não disse nada. Depois para minha surpresa ele eu senti-o fazer um chupão no meu pescoço e eu não pude evitar soltar um gemido.
Depois o Eric comecei a dar beijos, lambidas e algumas mordidas no chupão que ele tinha feito e eu não pude evitar soltar alguns suspiros e gemidos.
- Q-querido, o que estás a fazer? – perguntei-lhe.
- Graças a ti eu tenho o corpo cheio de chupões, por isso não reclames. – disse-me o Eric e eu fiz uma careta, mas não disse nada.
Depois o Eric continuou a dar beijos, lambidas e algumas mordidas no meu pescoço.
Ao fim de alguns minutos ele apertou o meu pau por cima das calças e enquanto continuava a dar beijos no meu pescoço e eu não pude evitar soltar um gemido de surpresa.
- Que porra estás a fazer? – perguntei-lhe olhando para ele e o Eric levantou a cabeça do meu peitoral e olhou para mim e sorriu.
- Estou entediado e eu quero brincar. Se te portares bem eu deixo que me fodas. – disse-me o Eric.
- Tem a certeza? Já não dói-te a bunda? – perguntei-lhe e o Eric fez uma careta.
- Eu estou bem. – limitou-a dizer o Eric.
Antes que pudesse dizer mais alguma coisa o Eric desapertou os botões das minhas calças e depois ele entrou com a sua mão dentro dos meu bóxeres e agarrou o meu pau e eu não pude evitar soltar um suspiro.
Depois o Eric começou a masturbar-me lentamente e eu senti o meu pau começar a engrossar enquanto ele masturbava-me.
- Espera um pouco, bebé. – disse-lhe.
Depois eu tirei as minhas calças e os meus bóxeres e depois o Eric continuou a masturbar-me e quando o meu pau estava completamente duro o Eric parou de masturbar-me, mas ele permaneceu com a mão no meu pau.
Depois ele baixou um pouco a cabeça e lambeu a cabeça do meu pau onde estava reunido um pouco de pré-gozo.
Depois ele lambeu os lábios e eu não pude evitar soltar um gemido com a visão e o Eric levantou a cabeça e sorriu para mim.
Que provocador.
- Tira a roupa. – ordenei-lhe.
O Eric não protestou e ele levantou-se do sofá e começou a despir-se e enquanto ele despia-se eu tirei a camisola.
Depois eu mudei de posição no sofá e fiquei com as costas encostadas ao braço do sofá e as pernas esticadas.
Quando o Eric acabou de despir-se ele subiu no sofá e ficou de quatro no meio das minhas pernas.
Depois o Eric pegou no meu pau com uma mão e depois ele baixou a cabeça e começou a passar a língua pelo meu pau fazendo-me suspirar.
- B-bebé, para de provocar e chupa-me logo. – pedi-lhe e vi o Eric sorrir.
Depois ele finalmente abocanhou o meu membro e eu gemi e levei as mãos à sua cabeça.
Depois o Eric começou a chupar-me enquanto eu gemia.
Ao fim de algum tempo eu não consegui mais aguentar e comecei a foder a sua boca.
O Eric não protestou e deixou que eu fodesse a sua linda boquinha.
- Bebé, toca-te. – disse-lhe ao fim de algum tempo.
O Eric obedeceu-me e levou uma mão ao seu pau e começou a masturbar-se enquanto eu fodia a sua boca.
Ao fim de algum tempo eu senti o meu orgasmo próximo.
- B-bebé, eu vou gozar. – avisei-o parando de foder a sua boca e aliviando o aperto que tinha nos seus cabelos dando-lhe a hipótese de afastar-se.
Em vez de afastar-se o Eric continuou a chupar-me e não demorou muito até eu sentir as minhas bolas apertarem e então eu sem aguentar mais apertei os cabelos do Eric e com um grunhido eu gozei e o Eric afastou-se um pouco, mas ele engoliu todo o meu sémen.
Depois o Eric continuou a masturbar-se e não demorou muito até ele gozar.
Depois nós os dois ficamos parados durante algum tempo para regularmos as nossas respirações e depois o Eric limpou o meu pau com a sua língua e depois ele tirou a boca do meu pau.
Depois eu puxei-o para mim juntando os seus lábios aos meus e depois nós começamos um beijo quente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Encontro entre Melhores Amigos - Livro 6 da série "Um Encontro"
RomanceResumo no primeiro capítulo!