Resumo

831 24 0
                                    

O Caio é um rapaz de 19 anos, bissexual.

O melhor amigo do Caio chama-se Eric e ele é um ano mais novo que o Caio.

O Caio e o Eric cresceram juntos e eles sempre contaram tudo um ao outro, mas com o tempo o Caio começou a ter sentimentos estranhos em relação ao Eric, mas era muito novo e por causa disso ele não entendia o que eram estes sentimentos que tenha pelo Eric.

A medida que foi crescendo o Caio finalmente percebeu que estava apaixonado pelo Eric, mas o Caio nunca disse ao melhor amigo como se sentia em relação a ele, porque ele não queria perder a sua amizade.

Para além do Caio não quer perder a amizade do Eric, também havia dois problemas para ele não se poder declarar ao amigo.

Primeiro, o Eric é hétero e segundo o Eric tem uma namorada.

Para ver se esquecia o que sentia pelo Eric o Caio começa a sair quase todas as noites e a curtir sempre com uma pessoa diferente, mas até agora o Caio ainda não conseguiu esquecer o que sente pelo melhor amigo.

O Caio acaba por resolver ir terminar a faculdade para a cidade onde estuda o Bruno, um amigo que também está na faculdade e o Bruno sugere ao Caio que ele convide o Eric para ir com ele e então o Caio faz o convite ao Eric, mas sem ter muitas esperanças que ele aceite, afinal a sua vida é na cidade onde eles moram e namorada do Eric também mora na cidade, mas para sua surpresa o Eric aceita ir com ele e os dois acabam por começar a dividir um apartamento na cidade onde o Bruno mora.

O Eric é um rapaz de 18 anos de uma família rica e por causa disso muita gente só se aproxima dele por interesse, mas o Eric tem amigos verdadeiros que gostam dele pelo que ele é e não pelo que ele tem.

Em especial o Eric tem o Caio, o seu melhor amigo em que o Eric confia a sua vida.

Há alguns anos o Eric começa a ter sentimentos estranhos em relação ao seu melhor amigo e o Eric está assustado e por isso ele enterra esses sentimentos profundamente dentro de si.

O Eric sempre se considerou 100% hétero e ele não quer investigar os estranhos sentimentos que tem pelo menos amigo, para além o Eric tem medo de como o pai reagira se ele souber que o Eric sente desejo por um rapaz e tem sonhos eróticos com esse mesmo rapaz e o Eric tem medo de ser deserdado e que o seu pai o abandone.

Para além do Eric ter medo que o pai o deserde e o deixe sem nada o Eric sabe bem o cafajeste que o melhor amigo é.

O Eric vê o amigo quase todos os dias a curtir com uma pessoa diferente e mesmo não querendo o Eric sente-se incomodado por ver o melhor amigo a curtir com outras pessoas.

Para ver se esquecia os estranhos sentimentos que tinha pelo melhor amigo o Eric vai arranjando algumas namoradas.

O Eric está cansado de estar sempre no mesmo sítio e ele quer mudar de ares, para além disso ele não quer afastar-se do seu melhor amigo, por isso quando o Caio o convida para mudar-se com ele para outra cidade para continuar a faculdade o Eric não pensa duas vezes antes de aceitar ir com o amigo.

E agora o que será que vai acontecer os dois?

Será que o Eric vai finalmente enfrentar os sentimentos que tem pelo Caio?

E será que o Caio vai deixar de ser um cafajeste e vai finalmente declarar-se para o Eric?

Descubra o que vai acontecer entre os dois lendo este livro.

Um Encontro entre Melhores Amigos - Livro 6 da série "Um Encontro"Onde histórias criam vida. Descubra agora