Capítulo 1

331 13 0
                                    

{Caio}

Olá o meu nome é Caio, tenho 19 anos e eu sou bissexual.

Eu sou um feiticeiro e eu moro com a minha mãe.

A minha vida financeira não é ruim.

Eu não sou de uma família rica, mas tenho uma vida financeira estável.

A minha mãe é uma mulher trabalhadora e ela nunca deixou-me faltar nada.

Para ajudar a minha mãe com as despesas e para não estar sempre a pedir-lhe dinheiro eu às vezes vou arranjando alguns trabalhos de meio-período.

Eu e a minha mãe sempre tivemos uma boa relação.

Quando assumi-me para a minha mãe confesso que estava com medo que ela ficasse com nojo de mim e expulsasse-me de casa, mas para minha surpresa ela reagiu super na boa e disse-me que não se importava se eu gostava de rapazes ou raparigas desde que eu fosse feliz.

No momento eu estou a fazer faculdade e eu também tenho um trabalho de meio-período.

Em resumo eu tenho uma vida normal, mas eu guardo um grande segredo dentro de mim que poucos sabem.

Eu sou completamente apaixonado pelo Eric, o meu melhor amigo.

O Eric um ano mais novo que eu e tal como eu, ele é um feiticeiro.

Nós somos amigos desde crianças.

Eu conheci o Eric no parque quando eu tinha 4 anos.

Eu tinha ido brincar para o parque quando eu vi o Eric sozinho e acabei por aproximar-me dele.

Desde de aquele dia eu e o Eric tornamo-nos inseparáveis.

Eu e o Eric fazíamos quase tudo juntos e nós passávamos o tempo na casa um do outro e nós dormíamos muitas vezes na casa um do outro.

Como nós somos amigos desde pequenos nós nunca importamo-nos de trocar de roupa na frente um do outro.

Apesar de o pai do Eric ser bem rico isso nunca foi um problema para mim.

Eu sempre gostei do Eric pelo que ele é não pelo que ele tem, para além disso o senhor António (pai do Eric) é um bom homem e eu sempre dei-me bem com ele.

Eu sei que muita gente acaba por começar a afastar-se dos seus amigos de infância à medida que vão crescendo e à medida que vão fazendo amigos novos, mas isso nunca aconteceu comigo e com o Eric.

Nós continuamos a ser bastante próximos como sempre fomos, não importava se nós fazíamos amigos novos ou o que fosse e eu e o Eric sempre contamos tudo um ao outro ou quase tudo.

À medida que os anos foram passando e nós fomos crescendo eu comecei a nutrir sentimentos românticos pelo Eric.

Eu não sei quando começou, só sei que quando dei-me conta eu estava completamente apaixonado pelo meu melhor amigo.

Quando dei-me conta que estava apaixonado pelo Eric eu fiquei assustado e sem saber o que fazer.

Ao fim de alguns dias a evitar o Eric eu tomei uma decisão.

Eu resolvi não contar ao Eric da minha descoberta, quer dizer o Eric é o meu melhor amigo e eu não queria perder a amizade dele.

Eu não sei o que faria caso o Eric afastasse-se de mim, depois de declarar-me para ele.

Para além disso o Eric é hétero!

Eu acabei por dizer ao Eric sobre a minha sexualidade antes de perceber o que sentia por ele.

Um Encontro entre Melhores Amigos - Livro 6 da série "Um Encontro"Onde histórias criam vida. Descubra agora