Capítulo 38 {Fim}

139 8 2
                                    

Este capítulo contém cenas hot.

{Eric}

Eu ia morrendo de vergonha quando o Adam mencionou os sonhos eróticos que eu tenho tido com o Caio, mas meio envergonhado eu acabei por responder ao Caio através do nosso link.

Eu e o Caio ficamos a falar com o Adam o resto da tarde e nós acabamos por pedir umas pizzas e comemos os três juntos.

Quando nós acabamos de comer eu e o Caio despedimo-nos do Adam e fomos embora para minha casa.

Depois de entrarmos na minha casa nós subimos para o meu quarto e depois de nós entrarmos no meu quarto eu fechei a porta.

- Já agora, eu não cheguei-te a perguntar, mas como correu a conversa com o teu pai? – perguntou-me o Caio depois de eu fechar a porta.

Quando eu virei-me eu vi que ele parecia um pouco preocupado e eu sorri e aproximei-me dele.

Quando eu cheguei ao pé dele eu levei os meus braços até ao seu pescoço e o Caio rapidamente segurou a minha cintura com as suas mãos.

- Na verdade, correu muito melhor, bem melhor do que eu esperava e na verdade ele disse que sempre soube que havia algo entre nós. Pelos visto todos conseguiam ver isso menos nós. – disse-lhe e o Caio sorriu.

- Tem razão. Fomos dois idiotas e se soubesse que eras tão recetivo a um relacionamento comigo eu teria dito-te o que sinto por ti há muito tempo atrás. – disse-me o Caio.

- Honestamente eu não tenho a certeza se seria uma boa ideia. – disse-lhe.

Com o que eu disse eu vi o Caio erguer as sobrancelhas.

- Quer dizer, apesar de eu já sentir algo por ti há vários anos eu sempre preferi ignorar os estranhos sentimentos que tu causavas em mim e nunca quis por nome nesses sentimentos, para além disso eu também considerava-me hétero, por isso não era só os sentimentos que tu causavas em mim que eu tinha de enfrentar, mas eu também tinha de descobrir-me, mas chega de falar sobre o passado. O que importa é que nós estamos juntos agora e nós podes compensar o tempo perdido e eu quero o teu pau na minha bunda. – disse-lhe e o Caio sorriu.

Depois nós nos beijávamos.

O nosso beijo foi bastante quente e necessitado.

Eu e o Caio demos vários beijos quentes e enquanto nós nos beijávamos nós começamos a tirar a roupa um do outro e em pouco tempo já estávamos completamente nus.

Depois de nós estarmos completamente nus eu comecei a esfregar-me descaramento contra o Caio enquanto nós nos beijávamos e ele deixou por alguns minutos, mas depois ele agarrou a minha cintura com um pouco de força parando os meus movimentos.

- Fica de quatro na cama, bebé. – pediu-me o Caio no ouvido quando nós paramos o beijo por falta de ar e eu não pude evitar sentir um arrepio.

Depois eu sai dos seus braços e depois eu fui andando na direção da cama.

Depois eu subi nela e fiquei de quatro, com a minha bunda empinada e depois eu olhei por sima do ombro e eu vi o Caio subir na cama e ajoelhar-se atrás de mim e eu também o vi lamber os lábios enquanto olhava para a minha bunda.

Depois para minha surpresa o Caio levantou uma mão e deu uma palmada na minha nádega esquerda fazendo que eu soltasse um gemido de surpresa e prazer e eu vi o Caio sorrir e depois ele alisou a nádega onde ele tinha batido.

- Conta. – limitou-se a dizer o Caio.

Depois ele deu outro tapa na minha bunda, mas desta vez na minha nádega direita e eu comecei a contar.

Um Encontro entre Melhores Amigos - Livro 6 da série "Um Encontro"Onde histórias criam vida. Descubra agora