Capítulo 24

127 5 1
                                    

Este capítulo contém cenas hot.

{Caio}

Enquanto nós nos beijávamos eu apertei um pouco as suas nádegas e ouvi o Eric gemer contra os meus lábios e eu sorri.

- Deita-te na cama de barriga para cima, bebé. – ordenei-lhe gentilmente quando nós paramos o beijo por falta de ar.

Com o que eu disse o Eric ficou a olhar para mim durante alguns segundos, mas depois ele assentiu.

Depois ele foi andando na direção da cama e quando ele chegou ao pé dela, o Eric deitou-se nela de barriga para cima e depois ele ficou a olhar para mim.

- Tens lubrificante? – perguntei-lhe.

Se ele não tive eu sempre posso dar um salto até ao meu quarto e pegar o meu tubo de lubrificante.

- Primeira gaveta. – disse-me o Eric apontando para a sua mesa-de-cabeceira e eu sorri.

Depois eu fui andando na direção da sua mesa-de-cabeceira e depois eu abri a primeira gaveta.

Depois eu olhei para a gaveta à procura do lubrificante, mas eu vi uma coisa na gaveta que chamou-me a atenção e essa coisa só um par de algemas fofas cor-de-rosa.

Porque caraças ele tem um par de algemas?

Querendo uma resposta eu peguei nas algemas e as levantei.

Depois eu olhei para o Eric e ergui uma sobrancelha em questão e eu vi-o corar.

- E-eu achei-as bonitas e fofas, por isso eu revolvi compra-las. – respondeu-me o Eric simplesmente dando de ombros, mas eu percebi que ele estava meio constrangido.

- Posso usa-las contigo? – perguntei-lhe curioso e vi as bochechas do Eric ficarem mais vermelhas.

Eu realmente nunca tive nenhum desejo de aprisionar nenhum amante antes, mas realmente fiquei com vontade de usar as algemas.

- T-tudo bem. A chave delas também devem estar ai dentro. – disse-me o Eric e eu sorri.

Depois eu pus as algemas na cama e depois eu peguei as chaves delas na gaveta e pousei as chaves em cima da mesa-de-cabeceira.

Depois eu peguei o tubo de lubrificante e uma camisinha na gaveta.

Depois eu fechei a gaveta e depois eu subi na cama e instalei-me no meio das pernas do Eric.

Depois eu pousei o tubo de lubrificante e a camisinha em cima da cama e depois eu peguei nas algemas.

- Mãos na cabeceira da cama. – ordenei-lhe e o Eric prontamente obedeceu-me.

Depois eu algeme-lhe os pulsos à cabeceira da cama.

Depois eu dei um selinho ao Eric e depois eu comecei a dar beijos e chupões pelo seu pescoço enquanto ouvia o Eric soltar alguns suspiros e gemidos.

Quando achei que o seu pescoço estava bem marcado eu desci os meus lábios para o seu peitoral e também comecei a dar beijos e chupões por ele.

Quando cheguei aos seus mamilos eu abocanhei um enquanto dava atenção ao seu outro mamilo com uma mão enquanto eu ouvia o Eric gemer e contorcer-se em baixo de mim.

Pelos vistos ele tem os mamilos sensíveis.

Bom saber.

Eu continuei a dar atenção aos seus mamilos durante algum tempo e depois eu tirei a boca do seu mamilo e parei de dar atenção ao seu outro mamilo com a minha mão e o Eric gemeu em protesto o que fez-me sorrir.

Um Encontro entre Melhores Amigos - Livro 6 da série "Um Encontro"Onde histórias criam vida. Descubra agora