Capítulo 5

107 8 2
                                    

{Caio}

No domingo eu e o Eric à tarde fomos dar uma volta pela cidade mais o Bruno e o Treyc e os seus namorados também foram connosco e realmente a tarde com os rapazes foi bem legal.

Na segunda eu acordei com o som irritante do despertado e eu bufei e depois o desliguei.

Depois eu deixei-me estar mais um pouco na cama e depois eu levantei-me, sai do quarto e fui andando na direção da casa de banho.

Depois eu tomei um banho rápido, vesti-me e depois eu fiz o resto da minha higiene pessoal.

Depois eu voltei ao meu quarto e peguei as minhas coisas.

Depois eu sai do quarto e fui andando na direção da cozinha.

Quando entrei na cozinha eu não surpreendi-me ao ver o Eric de volta do fogão.

O Eric sempre gostou de acordar sedo ao contrário de mim.

Nos fins-de-semanas eu gosto de dormir até pelo menos ao meio-dia e não é só nos dias em que eu saio à noite para discotecas e chego a casa tarde.

Ao contrário de mim, segundo sei o Eric gosta de acordar cedo e segundo sei ele costuma ir correr quase todas as manhãs.

Perguntou-me como é que ele consegue ter energia logo de manhã.

Quando perguntou ao Eric sobre isso ele sempre diz-me que ele gosta de correr de manhã porque não costuma haver muita gente na rua e ele também disse-me que gosta de correr para manter-se em forma.

Uma das coisas que eu e o Eric temos em comum é que ambos costumamos de praticar desportos e ambos gostamos de manter-nos em forma.

Eu e o Eric costumávamos estar inscritos no ginásio da nossa cidade e segundo sei há um ginásio cá na cidade onde o Bruno e alguns dos rapazes estão inscritos e eu estou a pensar em também inscrever-me no ginásio, porque eu quero manter a forma.

Eu e o Eric temos a mesma altura, mas eu sou um pouco mais musculado que ele, mas o Eric também tem um corpo bem definido, apesar de realmente não costumar olhar para o seu corpo descaradamente, mesmo que ele não tenha nenhum problema em andar nu na minha frente.

- Bom dia. – disse-lhe.

Quando ouviu-me ele rapidamente virou-se para mim e quando viu-me ele sorriu.

- Bom dia. Finalmente acordaste? Pensei que tivesse que ir-te chamar. – disse-me o Eric e eu revirei os olhos.

Ele sabe muito muito que eu nunca gostei de acordar cedo e quando eu morava com a minha mãe ela é que tinha de acordar-me quando eu tinha aulas.

- Cala a boca. – reclamei e o Eric sorriu.

- Senta-te. Eu estou a acabar de fazer o nosso pequeno-almoço. – disse-me o Eric voltando a virar-se para o fogão.

- Não queres ajuda? – perguntei-lhe.

- Não. Eu estou quase a acabar. – disse-me o Eric.

- Ok. – concordei sentando-me na mesa.

Não demorou muito até o Eric acabar de fazer o nosso pequeno-almoço e depois ele nos serviu.

Depois ele sentou-se na mesa, na cadeira há minha frente e depois nós começamos a comer enquanto íamos falando.

Quando nós acabamos de comer eu lavei a loiça e depois eu e o Eric pegamos nas nossas coisas.

Depois nós saímos do apartamento e trancamos a porta.

Depois o Eric destrancou o seu carro e depois ele entregou-me as chaves e eu sorri.

Depois nós entramos no carro e depois nós pusemos os cintos de segurança.

Um Encontro entre Melhores Amigos - Livro 6 da série "Um Encontro"Onde histórias criam vida. Descubra agora