{Caio}
Eu realmente não gostei nada de ter a puta da namorada do Eric no nosso apartamento, mas eu mantive a minha boca fechada, afinal a puta ainda é namorada do Eric.
Pelo menos segundo o que o Eric disse-me não aconteceu nada de íntimo entre ele e aquela puta e segundo o Eric ele nem deixou que ela o beijasse na boca.
Sinceramente eu também não gostei muito que o Eric tivesse ido passar este fim-de-semana a casa, com a namorada, pelo menos eu não tenho de ver os dois juntos.
O Eric ainda convidou-me para ir com ele e por mais que a minha mãe já tenha reclamado comigo por telemóvel a perguntar quando é que eu a vou visitar eu tinha de trabalhar este fim-de-semana e por isso eu não pude ir com o Eric.
Hoje é domingo e já é de noite.
Eu estive há pouco a comer alguma coisa e neste momento eu estou na sala, sentado no sofá grande a ver um pouco de televisão.
Ao fim de algum tempo eu ouvi a porta da rua abrir-se e depois eu ouvi passos.
Quando virei-me eu vi o Eric entrar na sala e quando viu-me ele sorriu e eu retribui o seu sorriso.
Depois o Eric pousou a mochila que tinha na mão na entrada da sala e depois ele veio andando na minha direção.
Quando ele chegou ao pé de mim o Eric sentou-se ou antes jogou-se no meu colo, ficando com as pernas para um lado do meu corpo e eu passei um braço à sua volta por instinto.
Depois o Eric beijou-me e como eu não sou idiota eu correspondi ao beijo.
O nosso beijo foi bastante quente e necessitado.
- Então bebé, com saudades? – brinquei quando paramos o beijo por falta de ar e o Eric bufou e revirou os olhos.
- Idiota. – disse-me o Eric.
- Mas tu gostas deste idiota, senão não estarias aqui. – disse-lhe e o Eric revirou os olhos.
- Eu vou tomar um banho rápido. – disse-me o Eric.
Depois ele saiu do meu colo.
- Queres companhia? – perguntei-lhe.
- Não obrigado. – respondeu-me o Eric.
Depois ele foi andando na direção do corredor onde fica os nossos quartos.
Depois do Eric desaparecer de vista eu voltei a ver televisão.
Não demorou muito até o Eric entrar na sala e nós estivemos a ver um pouco de televisão até o Eric dizer que estava carente e que queria ser fodido.
Então nós fomos para o seu quarto e nós tivemos uma noite bastante quente.
A semana seguinte passou normalmente e hoje é sábado.
Neste momento eu estou na sala a ver televisão enquanto o Eric está no seu quarto a ver uma série no seu computador.
Ele está a ver a porcaria daquela série desde manhã e ele só parou para almoçar.
Eu ainda ofereci-me para fazer-lhe companhia, mas ele recusou, dizendo que eu o iria distrair e não o iria deixar ver a sua série e eu não tiro a razão ao Eric.
Da última vez que eu estive a ver uma série com o Eric no seu computador e deitado na sua cama ao fim de algum tempo eu fiquei entediado ao fim de algum tempo e comecei a dar atenção aos seus mamilos e o resultado foi que nós acabamos por transar.
Eu despertei dos meus pensamentos quando ouvi a campainha tocar.
Quem será agora?
Eu suspirei sabendo que não iria saber a menos que eu fosse abrir a porta e então eu levantei-me do sofá e depois eu fui abrir a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Encontro entre Melhores Amigos - Livro 6 da série "Um Encontro"
RomanceResumo no primeiro capítulo!