{Eric}
Quando cheguei na frente da casa do Bruno eu toquei à campainha e não demorou muito até ele abrir a porta.
Quando o Bruno viu-me ele sorriu.
- Ainda bem que vieste. Entra. – disse-me o Bruno dando-me passagem para entrar dentro da sua casa.
- Obrigado. – agradeci-lhe entrado dentro da sua casa.
Depois de entrar dentro da sua casa o Bruno fechou a porta e depois eu vi o Bunny vir a correr pelo corredor a latir enquanto abanava a cauda e eu sorri e baixei-me.
Quando o Bunny chegou ao pé de mim eu comecei a fazer-lhe festas.
Realmente o Bunny é um cachorro adorável.
Eu fiz algumas festas ao Bunny e depois eu levantei-me.
Depois eu virei-me para o Bruno que estava ao pé da porta.
- Os outros já chegaram? – perguntei-lhe.
- Sim, eles estão todos na sala. Vamos ter com eles? – perguntou-me o Bruno.
Eu concordei e depois nós os dois fomos andando na direção da sala e o Bunny seguiu-nos.
Quando entrei na sala eu vi os rapazes sentados nos sofás a falarem enquanto viam um filme.
Quando eles ouviram os nossos passos eles olharam na nossa direção.
Depois ele cumprimentaram-me e depois eles voltaram a olhar para a televisão.
Depois eu sentei-me no sofá ao lado do Dani e o Bruno também sentou-se num dos sofás.
Depois eu também comecei a ver o filme e o Bunny deitou-se no tapete da sala.
Quando o filme acabou nós vimos mais um filme e enquanto íamos falando e quando começamos a ficar com fome nós revolvemos mandar vir algumas pizzas e alguns refrigerantes.
Quando as pizzas e os refrigerantes chegaram nós começamos a comer e a beber os refrigerantes enquanto íamos vendo um filme e íamos falando.
Quando nós acabamos de comer nós continuamos a ver o filme enquanto íamos falando e quando o filme acabou nós começamos a ver outro filme e enquanto íamos vendo o filme os rapazes iam comentado sobre como o protagonista do filme era gostoso e como tinha muitos músculos e outras coisas do género.
Sinceramente eu secretamente concordei com eles, mas mantive esses pensamentos para mim.
- Então tu disseste que tens namorada. – comentou o Dani ao fim de algum tempo e eu olhei para ele.
- Sim. Ela mora na minha cidade natal. – respondi-lhe, já antecipando a sua próxima pergunta.
Na verdade apesar de eu e o Dani termo-nos tornado muito amigos até agora nós nunca falamos sobre a Selena e na verdade apesar de às vezes trocar algumas mensagens com a Selena eu também não tenho falado muito com ela.
- Então, namoro à distância? – perguntou-me o Dani.
- Sim. – confirmei.
- Ela não quis vir contigo para cá? – perguntou-me o Dani curioso e eu fiz uma careta.
- Não, na verdade eu nem sequer a convidei para vir comigo. – respondi-lhe.
- Entendo. – limitou-se a dizer o Dani.
Depois nós voltamos a prestar atenção no filme.
- Já alguma vez ficaste com algum rapaz? – perguntou-me o Dani ao fim de algum tempo e eu olhei para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Encontro entre Melhores Amigos - Livro 6 da série "Um Encontro"
RomanceResumo no primeiro capítulo!