{Eric}
Eu sempre gostei de acordar sedo e eu costumo ir correr quase sempre de manhã.
Eu gosto de manter-me em forma!
Na segunda a primeira aula passou normalmente e quando tocou para o intervalo o professor com quem estava a ter aula saiu da sala e depois alguns alunos aproximaram-se de mim e começaram a fazer-me algumas perguntas e algumas raparigas atiraram-se a mim à descarada. Eu percebo a curiosidade dos alunos, afinal eu sou um aluno novo, mas eu odeio chamar a atenção para mim.
Depois de responder a todas as perguntas os alunos finalmente deixaram-me em paz e foram andando na direção da saída da sala, para aproveitarem o intervalo.
- És hétero, gay ou bi? – ouvi um rapaz perguntar.
Honestamente eu pensei que já todos tinham saído da sala.
Quando olhei na direção da voz eu vi um rapaz que parecia ter a minha idade a vir na direção da minha mesa.
- Ah? – perguntei sem entender a pergunta e o rapaz revirou os olhos.
Depois ele repetiu a pergunta.
- Eu sou hétero e eu tenho namorada. – respondi-lhe.
Com a minha resposta o rapaz olhou para mim durante alguns minutos e eu comecei a sentir-me desconfortável e teve de lutar contra à vontade de contorcer-me na cadeira.
- Entendo. Já o meu nome é Daniel, mas podes chamar-me Dani. – disse-me o rapaz estendendo-me uma mão.
- Eric. – apresentei-me e depois de hesitar eu apertei a sua mão.
Depois nós começamos a falar e eu percebi que o Dani era um rapaz simpático e legal e nós acabamos por dar-nos bem e eu realmente estava a gostar de falar com o Dani.
O Dani contou-me que ele tinha-se mudado para a cidade à poucas semanas com a sua mãe, porque a sua mãe tinha conseguido um trabalho nesta cidade e ele quis vir com a mãe e segundo o que o Dani disse-me apesar de ele falar com muita gente da faculdade ele não tinha cá nenhum amigo próximo.
O Dani também contou-me que era gay assumido e perguntou-me se eu tinha algum problema com isso e eu rapidamente assegurei-lhe que não e disse-lhe que eu tinha alguns amigos gays e bis.
Eu e o Dani ficamos a falar um pouco na sala e depois nós arrumamos as nossas coisas e saímos da sala e continuamos a falar.
Quando o Caio apareceu e perguntou-me se eu ia ter com os outros ao pátio eu convidei o Dani para juntar-se a nós, afinal como disse o Dani disse-me que ainda não tinha feito nenhum amigo próximo, para além disso eu também estava a gostar de falar com ele.
O Dani estava meio relutante em aceitar o meu convite no início, mas com um pouco de insistência ele acabou por concordar e então nós os três fomos andando na direção do pátio.
Felizmente todos trataram bem o Dani e em pouco tempo o Dani já estava a falar alegremente com o pessoal.
O resto da semana passou normalmente e eu e o Dani tornamo-nos amigos rapidamente e o Dani também pareceu dar-se muito bem com o resto do pessoal.
O Dani realmente é um rapaz alegre e divertido e eu realmente gosto da companhia dele e de falar com ele.
Uma coisa que eu percebi durante esta semana é que o Dani é uma grande puta e segundo o que ele disse-me ele não está interessado em relacionamento e só quer divertir-se.
Há uns dias o Caio começou a trabalhar a meio período na mesma loja onde o Treyc trabalha.
Eu também pensei em arranjar um trabalho, mas quando falei dessa ideia ao meu pai, ele não gostou muito da ideia e disse-me que só queria que eu concentrasse-me nos estudos e eu concordei, apesar de eu realmente sempre ter tido ótimas notas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Encontro entre Melhores Amigos - Livro 6 da série "Um Encontro"
RomanceResumo no primeiro capítulo!