Capítulo 30

97 7 0
                                    

Este capítulo contém cenas hot.

{Eric}

Eu sei que eu e o Caio concordamos em manter a nossa relação em segredo pelo menos por agora, mas eu vi que no Caio não parecia nada feliz com a visita do Dani e queria impedi-lo de continuar a implicar com o meu amigo, para além disso eu também queria continuar com o que nós paramos quando fomos interrompidos, para além disso eu confio no Dani e sei que ele não vai contar a ninguém que eu e o Caio estamos envolvidos.

Honestamente enquanto fodia com o Caio esqueci-me completamente que nós não estávamos sozinhos em casa e eu só lembrei-me que o Dani estava cá em casa quando nós entramos na sala e eu o vi e eu senti o meu rosto esquentar quando lembrei-me que eu e o Caio não tínhamos sido propriamente silenciosos.

Eu sei que o Caio não gosta do Dani, mas pelo menos enquanto o Dani esteve cá em casa o Caio agiu civilizadamente com ele.

O tempo todo em que o Dani esteve cá em casa eu estive deitado com a cabeça no peitoral do Caio enquanto ele tinha um braço possessivamente há minha volta.

Há uns tempo enquanto eu e o Dani falávamos no meu quarto o Dani disse-me que o Caio só não gostava dele porque estava com ciúmes dele.

Na altura eu não dei muita importância e só disse que isso era um absurdo, mas acho que o Dani tem uma certa razão, apesar de o Caio não ter nenhuma razão para ter ciúmes do Dani, afinal eu e o Dani somos só amigos e nada mais que isso.

A semana seguinte passou normalmente e eu e os rapazes fomos algumas vezes ao bar de strip, mas eu não voltei a ficar com ninguém.

Um dia quando nós estávamos no bar o Bruno ficou curioso por eu não andar a ficar com ninguém ultimamente e ele perguntou-me o porque e eu só respondi-lhe que não estava afim.

Durante esta semana o Caio não saiu muitas vezes para discotecas e às vezes que ele foi para discotecas com o Paulo foi só para divertir-se e ele assegurou-me que não tencionava ficar com ninguém e eu acreditei nele, afinal eu confio no Caio.

Durante esta semana eu e o Caio não transamos uma única vez, mas nós temos trocado boquetes e temos feito algumas seções de masturbação.

Durante esta semana eu e o Caio também temos passado mais tempo juntos, coisa que ultimamente não fazíamos muito e nós temos visto alguns filmes enquanto estamos abraçadinhos no sofá e vamos trocado alguns beijos.

Eu e o Caio também temos ido ao ginásio algumas vezes e às vezes alguns dos rapazes vão connosco, já que alguns dos rapazes também andam no ginásio.

Eu também tenho ido aos treinos de basquete e os rapazes da equipa até são legais, apesar de realmente não ter-me tornado próximo de nenhum dos rapazes da equipa.

O Dani e o Ryan também tem vindo algumas vezes até ao meu apartamento e parece que agora o Caio e o Dani já dão-se melhor.

Já agora, o Ryan também sabe que eu e o Caio estamos a ter um caso.

Um dia enquanto o Caio estava no trabalho o Dani e o Ryan vieram visitar-me e nós revolvemos ir para o meu quarto ver alguns filmes no meu computador e eu acabei por contar-lhe que eu e o Caio estamos a ter um caso e o Ryan ficou bastante feliz por nós finalmente nos estarmos a entender.

Claro que eu pedi ao Ryan para ele não contar a ninguém sobre o meu caso com o Caio e o Ryan concordou em manter segredo.

O Caio também tem dormido todos os dias comigo no meu quarto e confesso que eu realmente gosto de dormir nos braços do Caio e até meio que já estou habituado a dormir nos seus braços.

Um Encontro entre Melhores Amigos - Livro 6 da série "Um Encontro"Onde histórias criam vida. Descubra agora