Capítulo 20

102 6 0
                                    

{Caio}

Eu realmente não gosto da proximidade do Eric com o Daniel e não gostei nada quando entrei em casa e vi como os dois estavam sentados tão próximos e ainda gostei menos do facto do Daniel ter dado um beijo na bochecha do Eric antes de ir embora e eu não pude evitar bufar e o Daniel olhou para mim com um sorriso e eu tive vontade de tirar o sorriso do seu rosto.

A semana seguinte passou normalmente, mas eu e o Eric não temos passado muito tempo juntos, afinal eu tenho trabalhado e quando estou de folga tenho ido para o ginásio e à noite o Eric e os rapazes tem saído quase sempre, sei lá para onde.

Às vezes como não tenho nada para fazer e não apetece-me ficar em casa sozinho eu também tenho ido algumas vezes para discotecas mais o Paulo e às vezes eu saio das discotecas acompanhado.

No sábado à tarde depois de chegar a casa do trabalho eu fui até ao quarto do Eric e pedi-lhe uma ajudinha com os estudos.

O Eric sempre teve melhores notas que eu e ele sempre ajudou-me a estudar ou a fazer alguns exercícios que eu não entendia e na verdade acho que o Eric é um ótimo explicador e quando ele explica-me a matéria eu consigo percebe-la melhor do que às vezes quando os professores explicam.

O domingo passou normalmente, mas por alguma razão o Eric esteve o dia todo estranho e ele não olhou na minha direção, mas às vezes eu reparava que ele tinha as bochechas vermelhas.

Quando perguntei ao Eric o que ele tinha ele só murmurou um nada.

Era óbvio que passava-se alguma coisa, mas revolvi não insisti, afinal se ele não queria falar eu não o podia obrigar.

No dia seguinte como estava de folga, depois de lanchar com o resto do pessoal e depois eu fui para o ginásio.

Eu fiquei mais ou menos duas horas no ginásio e depois de tomar um banho rápido no balneário do ginásio eu vesti-me e depois eu fui para minha casa.

Quando cheguei ao apartamento o Eric ainda não estava lá, coisa que não surpreendeu-me, afinal ele tinha-me dito que iria para casa que iria para casa do Ryan, mais o Daniel e o Bruno.

Depois de entrar dentro do meu apartamento eu fechei a porta e depois eu fui para a sala.

Depois de entrar na sala eu liguei a televisão e depois eu deitei-me no sofá grande.

Depois eu comecei a mexer no telemóvel enquanto via televisão.

Ao fim de algum tempo eu vi que o meu telemóvel estava com pouca bateria.

- Merda. – reclamei.

O cabo do meu carregador estragou-se há alguns dias e sinceramente eu tenho-me esquecido de comprar um novo cabo.

Eu pensei em pedir o carregador emprestado ao Eric, já que o carregador dele também dá no meu telemóvel, mas o Eric ainda não tinha chegado em casa.

Eu suspirei e depois eu revolvi ir até ao quarto do Eric pegar o seu carregador emprestado.

Ele não devia-se de importar não é?

Então com esses pensamentos eu levantei-me do sofá, pousei o meu telemóvel em sima da mesa de centro da sala e fui até ao quarto do Eric.

Sinceramente eu não sabia onde o Eric guardava o seu carregador e já que o carregador não estava em qualquer sítio à vista eu comecei a procurar por ele.

Eu não sabia por onde começar a procurar e então eu olhei para a sua mesa-de-cabeceira e achei que era um bom sítio para começar a procurar.

Então eu andei até à mesa-de-cabeceira e quando eu cheguei ao pé dela eu abri a primeira gaveta, mas não vi sinais do carregador, mas eu vi outra coisa na gaveta que deixou-me bastante surpreso e eu arregalei os olhos.

Quando recuperei-me da surpresa eu peguei no objeto e olhei para olhei para ele.

Porque caraças o Eric tem um vibrador?

Eu estava tão distraído e confuso que nem dei conta da porta da rua abrir.

Eu só soube que o Eric tinha chegado quando ouvi passos no corredor e então eu desviei os olhos do vibrador na minha mão e olhei para a porta do quarto.

Não demorou muito até o Eric entrar no quarto e ele pareceu surpreso por eu estar no seu quarto.

- Que fazes no meu quarto? – perguntou-me o Eric quando recuperou-se da surpresa de ver-me no seu quarto.

Antes que eu pudesse responder-lhe o Eric viu o vibrador na minha mão e ele arregalou os olhos e vi o seu rosto ficar um pouco vermelho.

Depois ele veio andando na minha direção em passos rápidos e quando ele chegou ao pé de mim ele arrancou o vibrador da minha mão.

Depois ele atirou o vibrador para dentro da gaveta e depois ele fechou a gaveta.

Depois ele virou para mim e cruzou os braços sobre o peito, mas eu vi que ele ainda tinha as bochechas vermelhas.

- Então? O que fazes no meu quarto? – perguntou-me o Eric.

- Hum, eu só queria o teu carregador do telemóvel emprestado. – disse-lhe e o Eric suspirou.

Depois ele foi andando na direção na direção da sua secretária e quando ele chegou ao pé da sua secretária ele abriu uma das gavetas e depois ele pegou um carregador de dentro da gaveta.

Depois ele fechou a gaveta e depois ele aproximou-se de mim.

- Aqui. – disse-me o Eric entregando-me o carregador.

- Obrigado. – agradeci-lhe pegando o carregador da sua mão.

- Já agora para a próxima quando quiseres alguma coisa pede e não voltes a entrar no meu quarto sem autorização e a mexer nas minhas coisas. – disse-me o Eric claramente chateado.

- Desculpa. – disse-lhe e o Eric suspirou.

- Tudo bem. Agora rua do meu quarto. – disse-me o Eric e eu revirei os olhos.

Depois eu sai do seu quarto e depois eu fechei a porta.

Depois eu fui até à sala e peguei no meu telemóvel e depois eu fui até ao meu quarto e pus o telemóvel à carga.

A semana seguinte passou normalmente, mas durante esta semana eu não pude deixar de pensar o porque de o Eric ter um vibrador, afinal até onde sei ele é hétero, mas tenho de admitir que talvez eu já tenha imaginado o Eric a usar o vibrador nele próprio e graças a isso eu acabei por ficar duro de nem uma rocha e acabei por masturbar-me enquanto imaginava o Eric a foder-se com um vibrador, mas tenho de admitir que não é a primeira vez que eu masturbo-me a pensar no Eric, ainda por cima desde que ele começou a usar aquele calções super curtos e que marcam bem a sua linda bunda e que tenho de admitir que são uma tortura, mas não estou a reclamar.

Sinceramente eu ainda pensei em perguntar ao Eric sobre o porque de ele ter um vibrador, mas depois mudei de ideias.

Se o Eric quiser falar sobre esse assunto ele sabe que estarei aqui para o ouvir.

Sinceramente durante esta semana eu também não pude evitar pensar se havia algo entre o Eric e o Daniel, afinal os dois parecem muito próximos, para não falar do tempo em que os dois estão sozinhos no quarto do Eric às vezes quando o Daniel vem cá em casa.

Só pensar no facto dos dois estarem sozinho no quarto do Eric, sabe-se lá a fazer o que, faz-me ranger os dentes sempre que penso no que os dois podem estar a fazer.

Eu realmente preciso de ver se esqueço o Eric, afinal eu não quero estragar a nossa amizade, mas o Eric, mesmo não sabendo não está a facilitar nada para mim e para que eu consiga esquecer o que eu sinto por ele.

Eu suspirei e tentei-me concentrar no filme que eu estava a ver enquanto o Eric mais uma vez foi sair com os rapazes.

Um Encontro entre Melhores Amigos - Livro 6 da série "Um Encontro"Onde histórias criam vida. Descubra agora