Capítulo 31

86 6 0
                                    

{Caio}

Esta semana passou normalmente e durante esta semana eu não sai tantas vezes à noite para discotecas, mas eu ainda sai algumas vezes para discotecas com o Paulo, afinal o Eric também tem ido para o bar de strip às vezes, mas eu não fiquei com ninguém.

Às vezes que eu fui para discotecas com o Paulo nós os dois passávamos a noite a beber e a falar e às vezes alguns dos outros rapazes iam connosco.

Ouve uma vez quando eu e o Paulo estávamos sentados numa mesa a beber o Paulo perguntou-me curioso o porque de eu não andar a ficar com ninguém e eu percebo a sua curiosidade, afinal eu e o Paulo saímos quase sempre juntos para discotecas e eu ficava quase sempre com alguém.

Como eu e o Eric resolvemos manter a nossa relação só para nós, por enquanto eu só disse ao Paulo que não estava afim.

Ao contrário de mim às vezes o Paulo acabava por curtir com alguém e às vezes ele sai das discotecas acompanhado e eu acabava por ficar sozinho, coisa que eu realmente não importo-me e normalmente depois de o Paulo abandonar-me eu acabo de beber a minha bebida eu vou-me embora para casa.

Às vezes algumas pessoas via-me sozinho e vinham até mim tentar a sua sorte, mas eu dispensei todos.

Durante esta semana eu e o Eric não fodemos uma única vez, mas nós temos trocado boquetes e temos feito algumas seções de masturbações.

No sábado eu estava de folga e eu acabei por passar o dia a ver filmes com o Eric na sala.

Eu sei que tinha dito ao Eric que ele podia ter a minha bunda, mas o Eric nunca tinha tentado ter-me, mas hoje eu fiquei agradavelmente surpreso quando o Eric finalmente quis ter a minha bunda e tenho de admitir que gostei imenso de ter o Eric a foder-me.

Já não lembrava-me que era tão bom dar a bunda.

No dia seguinte quando eu e o Eric acordamos nós fizemos a nossa higiene pessoal, vestimos e depois nós andando na direção da cozinha e quando nós chegamos à cozinha nós começamos a fazer o nosso pequeno-almoço lado a lado.

Não é a primeira vez que eu e o Eric cozinhamos juntos e realmente acho que nós trabalhamos bem em conjunto.

Por causa da nossa noite eu senti um pequeno desconforto na minha bunda, mas não era nada insuportável.

Quando nós acabamos de fazer o nosso pequeno-almoço nós pusemos as coisas todas na mesa e depois nós sentamo-nos na mesa, um à frente do outro e depois nós começamos a comer enquanto íamos falando.

- Então, hoje vais trabalhar? – perguntou-me o Eric ao fim de algum tempo.

- Sim. – respondi-lhe.

- A que horas? – perguntou-me o Eric.

- Depois de almoço. – respondi-lhe.

- Então, isso quer dizer que vais passar a manhã comigo? – perguntou-me o Eric com um sorriso e eu retribui o seu sorriso.

- Sim, bebé. O que vais quer fazer durante o resto da manhã? – perguntei-lhe.

- Não sei. Podemos ver alguns filmes na sala e assim eu posso estar nos teus braços. – disse-me o Eric e eu não pude evitar sorrir.

- Parece-me bem, bebé. – concordei.

Nós acabamos de tomar o pequeno-almoço e depois nós levamos a loiça.

Quando nós acabamos de lavar a loiça nós fomos para a sala e sentamos no sofá grande e depois nós escolhemos um filme de ação para nós vermos.

Um Encontro entre Melhores Amigos - Livro 6 da série "Um Encontro"Onde histórias criam vida. Descubra agora