Este capítulo contém cenas hot.
{Eric}
Eu fiquei a ler o resto da tarde e quando o Caio chegou do trabalho ele veio até ao meu quarto avisar que já tinha chegado e dar um oi.
Depois ele disse que ia tomar um banho e depois do Caio sair do meu quarto e fechar a porta eu continuei a ler.
Ao fim de algum tempo o Caio voltou a bater na porta do quarto e quando disse-lhe para entrar o Caio pediu-me ajuda para estudar, porque ele estava com dúvidas em algumas matérias e eu rapidamente concordei em o ajudar.
Apesar de as notas do Caio não serem ruins eu sempre tive melhores notas com o Caio e muitas vezes o Caio pedia-me ajuda para estudar ou para fazer alguns exercícios que ele não tinha intendido e eu nunca tive nenhum problema em o ajudar e na verdade o Caio sempre disse que tinha muito jeito para explicar as coisas e que quando eu explico-lhe as coisas ele consegue intender tudo.
Eu estive a ajudar o Caio a estudar até nós ficarmos com fome e então nós revolvemos fazer uma pausa dos estudos e ir a fazer algo para comer.
Eu e o Caio trabalhos lado a lado enquanto fazíamos o jantar e quando nós acabamos de fazer o jantar nós comemos e quando nós acabamos de comer nós lavamos a loiça.
Depois nós voltamos para o meu quarto e voltamos a sentar-nos na minha secretaria e nós voltamos a estudar.
Nós estivemos a estudar durante algum tempo e quando começou a ficar tarde o Caio agradeceu-me pela ajuda, pelo nas suas coisas e desejou-me boa noite.
Depois ele saiu do meu quarto e fechou a porta.
Depois de o Caio ir embora do meu quarto eu levantei-me da minha cama e tirei toda a minha roupa ficando só com uns bóxeres vestidos.
Depois eu deitei-me na minha cama e depois eu tapei-me só com o lençol.
Depois eu peguei no meu livro e continuei a lê-lo de onde parei.
Eu estive a ler mais um pouco e quando comecei a ficar com sono eu pus o marcador de livros dentro do livro, na página onde fiquei e depois eu fechei o livro.
Depois eu pousei o livro em sima da mesa-de-cabeceira e depois eu fechei os olhos.
Não demorou muito até eu adormecer.
No dia seguinte eu acordei com a respiração ofegante e o meu pau completamente duro e latejando dentro dos meus bóxeres depois de ter tido outro sonho erótico com o Caio.
- Merda! Porque eu continuou a ter sonhos eróticos com ele? Eu não podia sonhar antes com um dos rapazes com quem tenho curtido no bar em vez de sonhar com ele? – resmunguei mal humorado.
Depois eu joguei o lençol para o lado e olhei para os meus bóxeres onde era vivível um grande volume e eu bufei.
Eu pensei em levantar-me da cama e tomar um banho de água fria, como tenho feito sempre que tenho sonhos eróticos, mas depois eu mudei e estiquei-me um pouco e abri a primeira gaveta da mesa-de-cabeceira, onde tinha guardado um dos tubos de lubrificado novos.
Depois eu pus a mão na gaveta e comecei a procurar o tubo de lubrificante.
Não demorou muito até eu pegar alguma coisa e quando eu tirei a minha mão da gaveta vi que eu tinha pegado o vibrador que eu tinha comprado e eu fiz uma careta.
- Porque não? – perguntei para mim mesmo dando de ombros.
Depois eu pousei o vibrador ao meu lado na cama e depois eu voltei a por a mão na gaveta à procura do lubrificante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Encontro entre Melhores Amigos - Livro 6 da série "Um Encontro"
RomansaResumo no primeiro capítulo!