Capítulo 13

85 6 0
                                    

{Caio}

A semana seguinte passou normalmente e eu sai algumas vezes com os rapazes para discotecas e quase sempre eu sai das discotecas acompanhado por alguém, mas algumas noites não apeteceu-me sair da discoteca com ninguém e eu acaba por ficar a beber e a falar com o resto do pessoal.

No sábado à tarde os rapazes mandaram-me mensagem a convidar-me para jogar videojogos na casa do Nick, mas eu recusei o convite.

Eu não estava a fim de ir jogar videojogos com eles, nem de sair de casa.

Como eu estava de folga eu acabei por passar o dia a ver televisão na sala.

No dia seguinte eu passei o dia na sala a ver televisão e na parte da tarde o Eric obrigou-me a ver um anime com ele no seu computador, por isso nós passamos a tarde no seu quarto, deitados na sua cama a ver o anime que ele queria no seu computador.

A semana seguinte passou normalmente e como costume todos os dias depois das aulas eu e o Eric fomos lanchar com o resto do pessoal ao café onde o Bruno trabalha.

Os únicos que não costumam lanchar connosco são o Edgar, porque ele mora noutra cidade, o Roberto porque ele tem de trabalhar e o Luciano porque ele também tem de trabalhar, para além disso o Luciano tem viajado muito a trabalho e raramente tem estado na cidade.

Mas do resto nós lanchamos todos juntos antes de alguns dos rapazes irem trabalhar, apesar de às vezes algum dos rapazes terem planos e não poderem ir lanchar connosco.

Durante esta semana eu também sai algumas vezes para discotecas e como sempre o Paulo foi quase sempre comigo para a discoteca e realmente ele é uma ótima companhia.

Eu sai quase sempre da discoteca acompanhado por alguém, tal como o Paulo.

Acho que uma das razões de eu e o Paulo dar-nos tão bem é porque nós somos parecidos.

Tal como eu o Paulo prefere casos de uma noite e não está interessado em relacionamentos sérios.

Às vezes quando eu e o Paulo saímos para discotecas eu não estava a fim de arranjar alguém para passar a noite e por isso eu passava a noite a beber e a falar com o Paulo.

Durante esta semana eu e o Eric também fomos correr algumas vezes à tarde com alguns dos rapazes e outros dos rapazes assistem às corridas de carros.

Na sexta à tarde como de costume eu e o Eric fomos à seção de cinema na casa do Bruno.

No sábado eu trabalhei a tarde toda e quando cheguei a casa já estava a anoitecer.

Quando cheguei a casa eu estacionei o carro e depois eu sai de dentro dele.

Depois eu o tranquei e depois eu fui andando na direção da porta do apartamento.

Depois eu entrei no apartamento e mal entrei no apartamento eu senti o maravilhoso cheiro de comida.

Eu sorri e depois eu fechei a porta.

Depois eu fui andando na direção da casa de banho.

Eu tomei um banho rápido e depois eu fui andando na direção do meu quarto só com uma toalha enrolada na cintura.

Depois de entrar no meu quarto eu vesti-me e depois eu fui andando na direção da cozinha.

Quando eu entrei na cozinha eu vi o Eric de costas de volta do fogão enquanto cantava baixinho uma música qualquer.

O que realmente chamou-me a atenção foi a roupa ou antes os calções que o Eric tinha vestidos e eu não pude evitar arregalar os olhos.

Os calções que o Eric tinha vestido eram uns calções de ganga bastante curtos e que marcavam muito bem a sua doce bunda.

Um Encontro entre Melhores Amigos - Livro 6 da série "Um Encontro"Onde histórias criam vida. Descubra agora