{Caio}
Honestamente nem nos meus maiores sonhos molhados pensei que algum dia iria ter o Eric de uma maneira íntima e honestamente eu nunca pensei em agir sobre o meu desejo em relação a ele, mas quando tive o Eric tão perto e nos meus braços eu simplesmente não consegui resistir e acabei por o beijar e para minha surpresa o Eric não afastou-me e correspondeu ao beijo.
Quando o Eric gozou eu não consegui mais segurar e também acabei por gozar.
Depois de nós termos gozado nós nos limpamos e depois nós nos vestimos.
Depois nós deitamos no sofá grande da sala e depois nós ficamos em silêncio.
Eu e o Eric já estamos deitados no sofá há algum tempo e até agora o Eric não disse nada e eu estou a ficar preocupado.
- Eric? Desculpa eu – comecei sem ter a certeza do que dizer começando a levantar-me do sofá.
Merda!
Já há tanto tempo que eu queria ter o Eric de uma maneira mais íntima, mas eu sei que ele é hétero ou pelo menos acho que ele é, para além disso o Eric é o meu melhor amigo.
Eu deixe-me levar, mas não sei se devia de ter cedido aos meus desejos, agora o Eric muito provavelmente está chateado comigo e é bem provável que ele não queira voltar a olhar na minha cara nunca mais.
Antes que pudesse levantar-me do sofá o Eric pegou na minha mão e fez com que eu voltasse a deitar-me ao seu lado.
Depois para minha surpresa o Eric deitou a cabeça no meu peitoral.
Depois ele bocejou.
- Cala a boca e fica quieto. – disse-me o Eric aconchegando-se melhor no meu peitoral.
Eu hesitei, mas acabei por passar um braço à volta do corpo do Eric e o puxei mais para mim.
Depois eu meio hesitante levei a minha mão livre à cabeça do Eric e comecei a fazer carinhos no seu cabelo e o Eric soltou um suspiro feliz.
Depois nós ficamos em silêncio durante alguns minutos enquanto eu fazia carinhos no seu cabelo.
Ao fim de alguns minutos eu ouvi o Eric bocejar.
- Eric, bebé, por melhor que esteja contigo nos meus braços é melhor irmos para a cama, senão amanhã vamos acordar cheios de dores nas costas. – disse-lhe.
- Eu não tenciono levantar-me, por isso se quiseres levar-me ao colo não vou-te impedir. – disse-me o Eric e eu sorri.
Depois eu tirei o Eric gentilmente de cima de mim.
Depois eu levantei-me do sofá e depois eu peguei o Eric gentilmente ao colo e o Eric rapidamente prendeu as pernas na minha cintura e ele levou os seus braços ao meu pescoço.
Depois ele deitou a cabeça no meu ombro.
Depois eu comecei a andar na direção do corredor onde ficavam os nossos quartos.
- Eric, posso levar-te para o meu quarto ou queres que te leve para o teu? – perguntei-lhe meio hesitante enquanto andava.
- Teu quarto. – respondeu-me o Eric sonolento e eu sorri.
Depois eu fui andando na direção do meu quarto.
Quando cheguei à frente do meu quarto eu abri a porta com um pouco de dificuldade, já que o Eric estava no meu colo e depois eu entrei no quarto.
Depois de entrar no meu quarto eu fechei a porta e depois eu fui andando na direção da minha cama.
Quando cheguei ao pé da minha cama eu deitei o Eric gentilmente nela e depois eu tirei a minha roupa ficando só com uns bóxeres vestidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Encontro entre Melhores Amigos - Livro 6 da série "Um Encontro"
Roman d'amourResumo no primeiro capítulo!