{Caio}
Quando nós acabamos de tomar banho nós nos secamos e depois nós nos vestimos.
Depois nós nos penteamos e depois nós saímos da casa de banho e fomos andando pelo corredor na direção da sala.
Quando nós chegamos ao final do corredor e entramos na sala eu fiz uma careta quando vi o Daniel sentado num dos sofás pequenos da sala e ele estava a beber uma cerveja.
Sinceramente tinha-me esquecido completamente que ele estava cá.
Quando o Eric viu o Daniel ele corou.
Acho que não sou o único que esqueceu-se que ele estava cá.
Quando o Daniel ouviu os nossos passos ele olhou na nossa direção e quando nos viu ele sorriu.
- Vocês fazem muito barulho, quais são a hipótese de deixarem-me assistir para a próxima? – perguntou-nos o Daniel com um sorriso e eu fiquei boquiaberto com o rapaz.
- A tua vida sexual está tão entediante que queres ver os outros transarem? – perguntei-lhe curioso e o Daniel deu de ombros e depois ele deu mas um golo na sua cerveja.
- A minha vida sexual está muito bem, obrigado, mas acho que vocês são bastante quentes juntos e não importava-me nada de assistir-vos transar. – disse-nos o Daniel e eu revirei os olhos.
- Se queres assistir porno ao vivo vai até à casa do Roberto e do Nick. – disse-lhe e o Daniel sorriu.
- Já os assisti transar e eles realmente são bastante quentes juntos. – respondeu-me o Daniel.
- E-eu vou buscar uma cerveja, queres uma? – perguntou-me o Eric e eu olhei para ele e quando o fiz eu vi que ele tinha o rosto um pouco vermelho.
- Sim, obrigado, querido. – respondi-lhe com um sorriso e o Eric assentiu.
Depois ele foi andando na direção da cozinha e eu sentei-me no sofá grande.
Depois eu e o Daniel ficamos em silêncio e não demorou muito até o Eric entrar na sala e ele aproximou-se de mim e entregou-me uma das cervejas que ele tinha na mão.
- Obrigado, querido. – agradeci-lhe e depois eu dei um gole na cerveja.
O Eric limitou-se a assentir e depois ele sentou-se ao meu lado no sofá, para meu prazer.
- Fico feliz em ver se finalmente estão a entender-se, mas pensei que não querias ser mais um na sua cama. – disse-nos o Daniel e ele acrescentou a última parte para o Eric.
Com o que ele disse eu vi o Eric corar e ele engasgou-se com a cerveja e eu tive de bater-lhe nas costas.
Quando ele recuperou-se do ataque de tosse ele não disse nada e ainda com o rosto corado ele deitou a cabeça no meu peitoral e eu não disse nada e passei um braço à volta do seu corpo e o puxei mais para mim.
Depois eu olhei para o Daniel e ergui uma sobrancelha em questão e ele deu de ombros.
- Que foi? Foi o que o Eric nos disse. – disse-me o Daniel.
- C-cala a boca. – reclamou o Eric.
- Que foi? Não estou a dizer nenhuma mentira. – disse-lhe o Daniel parecendo divertido.
O Daniel acabou por ficar cá em casa a ver filmes connosco e não sei se foi por ter o Eric nos meus braços e não perto dele, mas eu até achei o Daniel um rapaz legal.
Enquanto nós víamos os filmes de romance que os dois escolheram o Eric e o Daniel iam falando, mas o Eric esteve o tempo todo nos meus braços e o Eric também pediu ao Daniel para não contaram a ninguém sobre a nossa relação, porque nós queríamos manter as coisas para nós por mais algum tempo e o Daniel concordou em manter segredo.
Quando começou a ficar tarde o Daniel despediu-se de nós e foi-se embora dizendo que ele tinha um encontro quente e precisa de arranjar-se.
Depois de o Daniel ir embora eu e o Eric revolvemos ver um filme e eu o convenci a agora vermos um filme de ação.
- Bebé? – chamei o Eric ao fim de algum tempo.
- Sim? – perguntou-me o Eric sem levantar a cabeça do meu peitoral e sem desviar os olhos da televisão.
- Tu não és só mais um na minha cama. – disse-lhe e com o que eu disse eu senti o Eric ficar rígido nos meus braços.
- Não sou? – perguntou-me o Eric levantando a cabeça do meu peitoral para olhar-me e eu vi a incerteza nos seus olhos e eu suspirei internamente.
Eu sei porque o Eric iria pensar que ele não passa de mais um na minha cama e honestamente eu não o culpo por pensar isso.
Eu sempre fui um cafajeste e sempre fui quase todas as noites para discotecas e saia quase sempre acompanhado e o Eric sabe exatamente como eu sou.
- Não, bebé. Eu nunca considerei-te mais um e nunca te comparei com outro dos meus casos de uma noite, para além disso se eu poder ter-te eu não preciso de mais ninguém, nem preciso de nenhum caso de uma noite. Eu só quero ter-te. – disse-lhe.
Com o que eu disse o Eric inclinou um pouco a cabeça para o lado parecendo pensar no que eu disse.
- Isso quer dizer que não vais dormir com mais ninguém? – perguntou-me o Eric ao fim de alguns minutos.
- Isso mesmo. – respondi-lhe.
Quer dizer, a única razão de eu dormir quase todas as noites com uma pessoa diferente era para esquecer o Eric, mas eu agora eu tenho-o nos meus braços e se o poder manter eu não preciso de mais ninguém.
Depois de responder-lhe o Eric voltou a ficar pensativo e eu esperei pensativo pela sua pergunta.
- Vais quer manter-me mesmo se eu não quiser voltar a fazer sexo? – perguntou-me o Eric ao fim de alguns minutos.
Com a sua pergunta eu não pude evitar arregalar os olhos.
Quando recuperei-me da surpresa eu suspirei e levei a minha mão até bochecha do Eric e fiz um leve carinho.
- Bebé, um relacionamento não envolve só sexo e eu ficaria feliz em não voltar a fazer sexo para o resto dos meus dias se eu puder manter-te. – respondi-lhe e encolhi-me internamente e fiz uma careta.
Honestamente acho que o máximo que já fiquei na seca só um mês e não sei como conseguirei aguentar tanto tempo sem sexo, mas pelo Eric eu estou desposto a fazer esse sacrifício, para além disso eu ainda posso usar as minhas mãos.
Com a minha resposta o Eric sorriu e depois para minha surpresa ele sentou-se no meu colo com as pernas para um lado do meu corpo e levou os braços ao meu pescoço e os descansou ali e eu passei os meus braços à volta da sua cintura.
- Eu sei que tu nunca seria capaz de ficar sem sexo por tanto tempo, mas não te preocupes, eu só estava a brincar e podes ter a certeza que nós ainda vamos transar muitas vezes e tu estás a dever-me a tua bunda. – disse-me o Eric e eu não pude evitar estremecer por causa da última parte que ele disse e senti a minha bunda apertar com antecipação com a ideia de ter o pau do Eric enchendo-me.
- Tu podes ter a minha bunda quando quiseres, baby. – respondi-lhe piscando-lhe um olho no final e sorriso do Eric alargou-se.
- Bom saber, eu vou levar essa oferta, mas não hoje. Agora eu quero sentir o teu pau dentro de mim, enchendo-me. – respondeu-me o Eric e eu sorri.
- Os teus desejos são ordens. – disse-lhe levando as minhas mãos até à sua bunda e apertando-lha um pouco e ouvi o Eric gemer em resposta o que fez-me sorrir.
Depois eu juntei os meus lábios aos do Eric e nós demos um beijo quente.
Quando paramos o beijo por falta de ar eu desliguei a televisão rapidamente e depois eu levantei-me do sofá com o Eric no meu colo e depois eu fui andando na direção do seu quarto com o Eric no meu colo e ele prendeu as pernas na minha cintura.
Depois de entrar no seu quarto eu fechei a porta com o pé e depois eu deitei o Eric na sua cama e depois eu deitei-me em sima dele, ficando no meio das suas pernas e depois eu ataquei os seus lábios.
Bem, eu não vou entrar em pormenores sobre o que nós fizemos, mas posso dizer que eu e o Eric tivemos uma noite bastante quente e quando nós finalmente revolvemos ir dormir já não era muito cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Encontro entre Melhores Amigos - Livro 6 da série "Um Encontro"
Storie d'amoreResumo no primeiro capítulo!