Capítulo 3

146 11 0
                                    

{Caio}

Sinceramente eu fiquei bastante surpreso quando o Eric disse que ia comigo.

Nunca pensei que ele aceitasse ir comigo e mudar de cidade, afinal como lhe disse ele tem toda a sua vida aqui, mas eu não estou a reclamar, se bem que, o meu plano de mudar-me para esquecer a minha paixão pelo Eric foi por água abaixo.

Depois de o Eric dizer-me que aceitava mudar de cidade comigo nós estiemos a falar durante algum tempo sobre a mudança e sobre as coisas que precisávamos de tratar e depois nós começamos a falar sobre vários assuntos.

Eu passei o resto da tarde com o Eric e quando começou a ficar tarde eu despedi-me do Eric e fui para casa.

Quando cheguei a casa eu tomei um banho rápido e depois vesti-me.

Depois eu deitei-me na minha cama e depois eu peguei no meu telemóvel e depois eu comecei a trocar mensagens com o Bruno e contei-lhe que o Eric tinha revolvi mudar-se comigo e o Bruno ficou muito feliz com isso.

Eu estive a trocar mensagens com o Bruno até começar a ficar tarde e depois nós despedimo-nos e depois eu pousei o telemóvel em cima da mesa-de-cabeceira.

Depois eu fechei os olhos e não demorou muito até eu adormecer.

No dia seguinte eu contei há minha mãe sobre a minha decisão de ir continuar a faculdade na cidade onde o Bruno mora.

A minha mãe não ficou muito feliz por eu quer mudar-me para outra cidade e ir para longe dela, mas a minha mãe não tentou fazer-me mudar de ideias e apoiou-me na minha decisão e eu prometi-lhe que mesmo depois de mudar-me quando pudesse viria visita-la.

Eu e o Eric passamos a semana seguinte a começar a arrumar as nossas coisas e a tratar de tudo para a nossa mudança.

No fim-de-semana eu e o Eric revolvemos ir ver apartamentos na cidade do Bruno e a minha mãe foi connosco para ajudar-nos a escolher um apartamento.

Eu, o Eric e a minha mãe acabamos por passar o fim-de-semana na casa do Bruno enquanto estávamos na cidade.

No início a minha mãe não queria ficar na casa do Bruno e queria ficar num motel, porque ela não queria incomodar o Bruno, mas ele insistiu e disse que não era incómodo nenhum.

Eu, o Eric e a minha mãe chegamos na casa do Bruno na sexta à noite e no dia seguinte eu e o Eric fomos ver apartamentos e a minha mãe e o Bruno foram connosco.

Segundo sei o Bruno não tinha nada para fazer e o Carlos estava na casa do Nick a jogar videojogos com ele, com o Zack, com o Lucas e com o Paulo, por isso o Bruno tinha o dia livre.

O Nick é irmão do Carlos e ele é um ano mais novo que o Carlos.

No momento o Nick está a namorar com um homem chamado Roberto e o namorado do Nick é bastante rico que é o dono de uma empresa bastante conhecida na cidade.

Segundo o que o Bruno disse-me desde que o Nick está com o Roberto ele raramente vai dormir a casa e ele dorme quase sempre na casa do Roberto, por isso o Nick meio que já mudou-se para a casa do Roberto.

Segundo sei quando o Bruno e o resto do pessoal descobriram do caso do Nick e do Roberto eles ficaram bastante surpresos já que eles pensavam que o Nick era hétero, mas eu já conheci o Roberto e eu vejo como os dois tratam-se e é óbvio que os dois amam-se e é óbvio que o Nick está com o Roberto porque o ama e não por causa do seu dinheiro.

Segundo o que o Bruno também disse-me a mim e ao Eric o Nick e o Roberto gostam de fazer exibições e segundo o que o Bruno disse os dois são bastante quentes juntos, apesar de o Carlos pode descordar, já que ele não está interessado em ver o seu irmão a fazer sexo.

Um Encontro entre Melhores Amigos - Livro 6 da série "Um Encontro"Onde histórias criam vida. Descubra agora