--- Tá um pouco bagunçado.--- Wanda murmura fechando a porta tentando conter a ansiedade em seu corpo.--- Mas esse é o meu lugar favorito no mundo todo.
--- Eu imaginava um studio de fotografias cheio de fotos espalhadas.--- Natasha responde observando o local.
--- Isso é brega.--- Pega a bolsa da ruiva a colocando sobre a mesa.--- Tira a sua roupa.
--- O que?--- Se vira franzindo a testa enquanto sente seu coração pular contra seu peito.
--- Tem algumas roupas ali no armário.--- Aponta para o armário ao lado da porta se batendo internamente, como assim tira a sua roupa?--- Estão, todas limpas, eu prometo. Escolhe uma, se troca no banheiro ali e quando você voltar eu vou fazer uma maquiagem em você e aí...
--- Eu não vou tirar fotos.--- Cruza os braços contrariada.
--- Ah, vamos Nath.--- Se vira para a ruiva após pegar uma de suas câmeras.--- Quando sua filha crescer vai querer ver como você estava bonita grávida.
--- Usar a minha filha é golpe baixo.--- Natasha resmunga cruzando os braços enquanto a aproxima pegando um vestido e lhe entregando.
--- É, mas deu certo, não deu?--- Olha para sua câmera a ligando enquanto a ruiva se vira indo em direção ao banheiro que ela havia indicado.--- É, deu certo.--- Puxa a cadeira se sentando para esperar Natasha enquanto configura sua câmera.
--- Olha, essa coisa de tirar foto de vestido branco, grávida, é muito clichê.
--- É mas...--- Morde o lábio vendo a ruiva saindo do banheiro, ela havia soltado seu cabelo e agora ele sobre os ombros, ela havia colocado o vestido escolhido por Wanda e agora tinha os pés descalços.
--- Wanda, tudo bem?--- Natasha se aproxima da maior que engole em seco mordendo sua língua enquanto assente, péssima ideia Wanda.--- Eu vou tirar essa roupa.
--- Não...--- Pula da cadeira pegando a mão da ruiva que tinha o olhar confuso.--- Você tá muito linda, sério.
--- Se você tá falando.--- Olha para suas mãos unidas se sentindo confusa, seus hormônios estavam lhe enlouquecendo, não era possível que ela estivesse sentindo algo assim por alguém que nem conhecia a uma semana, ou talvez fosse a carência e...
--- Tudo bem?--- Passa a mão na bochecha da ruiva fazendo-a erguer o olhar.
--- Tô confusa eu acho.--- Sussurra passando a língua por seu lábio inferior.--- Não sei oque pensar, sobre... Tudo, por assim dizer.
--- Tá bom.--- A puxa em direção a cadeira tentando ignorar a enxurrada de sentimentos dentro de si, mais um segundo e ela teria beijado Natasha quando ela umedeceu os lábios, que tipo de pessoa beija uma mulher que ficou viúva a dois dias?--- Eu vou fazer uma maquiagem bem leve, você já é linda, então não precisa de muito.
(...)
--- Já tá acabando?
--- Quase...--- Se move ao redor da ruiva apertando o botão do flash.--- Preciso que você sorria, Natasha.
--- Eu tô sorrindo.--- Responde vendo Wanda se colocar ao seu lado balançando a cabeça.
--- Não...--- Deixa a câmera de lado arrumando o cabelo de Natasha sem perceber, meio que por reflexo.--- O sorriso não chega aos seus olhos. Eu quero um sorriso de verdade.
--- E como eu faço isso?--- Pergunta olhando para o rosto pensativo da mais alta.
--- Qual sua memória favorita?--- Continua a passar a mão pelos cabelos ruivos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pandemia
FanfictionWanda e Natasha moram no mesmo prédio. Wanda nunca havia reparado o quão linda a ruiva era até que o cachorro de Natasha passou a latir durante toda a madrugada, durante uma pandemia.