--- Toda vez que eu vejo o casamento da Monica e do Chandler eu choro.
--- Eu imagino.--- Fecha a porta do banheiro enquanto Wanda se encontrava deitada na cama vendo tv e cruza os braços esperando que a mesma repare em sua roupa.--- Wanda?
--- Oi?--- Arregala os olhos ao se virar para Natasha que sorri se aproximando da cama.--- Uau, você tá muito... Uau, Natasha...
--- É, essa reação foi boa.--- Passa a mão no rosto de Wanda que a observava com admiração.--- Vai tomar um banho, vamos sair.
--- Sair?--- Se levanta seguindo a ruiva para a porta já que a mesma estava indo para fora do quarto.--- Sair lá pra fora? Pro mundo? Com pessoas e vírus?
--- Pessoas não, só nós duas.--- Dá de ombros entrando no quarto de Scarlett.--- O vírus vai tá lá ainda, não tem o que fazer.
--- Só nós duas?--- Pergunta vendo-a pegar a bebê do berço.--- E a Scarlett?
--- Vai ficar com a Yelena.
--- Não.--- Cruza os braços balançando a cabeça.--- A sua irmã vai afogar ela na banheira.
--- Ela vai ficar de banho tomado, não se preocupe.--- Responde olhando para a menina em seus braços.--- Vai ficar sem a mamãe pela primeira vez amorzinho, como você se sente?
--- E se ela sentir fome enquanto a gente estiver fora?--- Se aproxima passando a mão pelas costas da bebê que tinha o olhar fixado no rosto de Natasha.
--- Tem leite na geladeira e mamadeiras.--- Dá de ombros se afastando da maior que tinha um olhar de dúvida.--- Vai tomar banho, estamos atrasadas.
--- Tá.--- Morde o lábio antes de se virar em direção a porta.--- Já volto.
--- Sua mãe é muito bobinha.--- Sussurra olhando para a bebê em seus braços.--- Vamos tomar um banho...--- Coloca a garotinha sobre o trocador em cima da cômoda começando a tirar o pijama cor de rosa.--- Você desculpa a mamãe?--- Passa o dedo pelo nariz de Scarlett que sorri.--- Desculpa por não ter te amado quando você começou a crescer dentro de mim.--- Volta a pegá-la em seus braços suspirando.--- Eu te amo muito, tá?
(...)
--- Tô com medo.--- Murmura sentindo Natasha estacionar o carro após muito tempo em silêncio.--- Você não tá tentando se livrar de mim, não é?
--- E como eu faria isso?--- Se vira para Wanda que tinha uma venda em seus olhos e tira o cinto da mesma.
--- Me tirando de perto da Scarlett enquanto a Yelena foge com ela.--- Franze a testa ouvindo-a sair do quarto batendo a porta.--- Natasha? Aí meu Deus, onde você vai?
--- Tô abrindo a porta para você.--- Pega a mão da mulher que suspira aliviada sentindo-a lhe puxar para fora do quarto.--- Vem.
--- Pai nosso que estais no céu.--- Sussurra sentindo Natasha lhe guiar por um caminho que não conhecia.--- Santificado seja o vosso nome.
--- Cala a boca Wanda.--- Para em frente a casa digitando a senha na fechadura digital.--- Eu nunca te deixaria, você sabe disso.
--- Eu tô usando duas máscaras.--- Resmunga sentindo Natasha voltando a lhe puxar.--- Não tô respirando e não tô vendo.
--- Pode tirar a máscara, as duas.--- Murmura fechado a porta após entrarem no local.
--- Aí meu Deus.
--- Feliz dois meses de casamento.
--- Natasha...--- Se vira para a ruiva sorrindo.--- Eu te amo.
--- Te amo também.--- Se aproxima sentindo Wanda segurar a sua cintura da a puxando para mais perto. Natasha apenas sorriu sentindo-a lhe beijar enquanto apertava sua cintura em buscar de mais contato. Mas infelizmente tiveram que se afastar.
--- Que lugar é esse?--- Olha ao redor se sem se afastar de Natasha que sorri ainda mais.
--- Você não queria uma casa boa para criança?--- Pergunta passando a mão pro rosto de Wanda que morde o lábio ainda olhando para todos os cantos da sala.--- Com todas aquelas coisas e tal, tem até um escorregar e um balança lá atrás. E tem terra, criança gosta de brincar com terra, né?
--- Essa é uma das casas que você ganhou do James?--- Se afasta olhando em direção a escada.--- Tem um armário em baixo da escada igual o Harry Potter?
--- Não e não...--- Segue sua esposa que andava pela sala empolgada.--- Eu comprei com o meu dinheiro, meu mesmo, do meu trabalho, que tava guardado.
--- Aí meu Deus. Vamos morar aqui...
--- Sim.--- Responde sorrindo para sua esposa que se aproxima lhe abraçando.--- Eu, você e a Scarlett...
--- E os nossos futuros filhos?--- Lhe dá um selinho rindo.--- Uns cinco?
--- Dois, no máximo.--- Murmura contra os lábios de Wanda que resmunga.
--- Quatro.--- De afasta passando as mãos pelo rosto de Natasha.--- Você é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida.
--- E você da minha.--- Passa os braços pelo pescoço de Wanda a abraçando.--- Vamos ser muito felizes aqui.
--- Sim, muito, muito, muito e muito.--- Enche seu rosto de beijos sorrindo.--- Posso conhecer nossa casa nova agora?
--- É uma boa ideia, eu só vi por fotos.
--- Então vamos lá esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pandemia
FanfictionWanda e Natasha moram no mesmo prédio. Wanda nunca havia reparado o quão linda a ruiva era até que o cachorro de Natasha passou a latir durante toda a madrugada, durante uma pandemia.