--- Esse bolo é muito pequeno.
--- Então porque você não comprou um maior coisa irritante?--- Resmunga olhando para o pequeno colo enquanto procurava um espaço para a vela.
--- Porque você é a esposa dela, se alguém tem que gastar com ela esse alguém é você.--- Sorri para a cunhada que revira os olhos.--- Além disso eu já fiz muito, acordei cedo, já é muita coisa.
--- Tá Yelena.--- Pega o bolo após colocar a vela sobre o mesmo.--- Pega a Scarlett e vamos lá acordar ela.
--- Por que eu não levo o bolo?--- Pergunta a seguindo em direção aos quartos.
--- Porque tudo que eu não preciso é que você derrube o bolo de aniversário da Natasha.--- Responde fazendo-a rir balançando a cabeça.--- Isso, faz mais barulho que a Natasha vai acordar. Qual a graça?
--- Você prefere que eu derrube o bolo ou a monstrinha?--- Cruza os braços olhando para a cunhada que franze a testa olhando para a porta do quarto da bebê.
--- Pega o bolo.--- Entrega a embalagem pra mais nova que ri antes de entrar no quarto de sua filha.--- Amorzinho... Bom dia.
--- Imizinho bim di.
--- É aniversário da sua mamãe hoje.--- Ignora a loira na porta do quarto enquanto passa a mão pela bochecha de Scarlett que faz beicinho se espreguiçando.--- Eu sei, é você que costuma me acordar, mas agora a gente vai acordar a mamãe com um monte de beijinhos porque é o aniversário dela.
--- Eu tô vomitando arco-íris.--- Yelena brinca enquanto a mais velha pega a bebê em seus braços a beijando.--- Podemos?
--- Vamos antes que ela acorde.--- Abraça sua filha com força enquanto passa pela loira.--- Você podia ter trago o Totó.
--- Eu não vou te dar nenhuma brecha pra pegar ele de volta.--- Responde vendo-a acender a vela do bolo antes de entrar no quarto.--- Vai na frente.
--- Nath...--- Sobre na cama se sentando ao lado da mulher.--- Acorda...--- Coloca Scarlett ao lado da mãe ouvindo-a resmungar.--- Adivinha que dia é hoje.
--- Mais um dia de pandemia?--- Brinca sentindo uma mãozinha puxar seu cabelo.
--- Olha, por um lado ela tá certa.--- Yelena murmura se sentando na cama atraindo o olhar da irmã.--- Agora será que você pode acordar antes que essa vela termine de derreter.
--- Ah não...--- Volta a fechar os olhos puxando o cobertor contra seu corpo.--- Sem bolo de aniversário.
--- Vamos amor.--- Passa a mão pelo cabelo de Natasha que balança a cabeça.--- É o primeiro aniversário seu que passamos juntas.
--- Hum...--- Se senta olhando para a irmã enquanto pega a bebê em seus braços.
--- Quer que a gente cante?
--- Não...--- Se inclina apagando a vela.--- Vinte e nove anos, eba.
--- Feliz aniversário amor da minha vida.--- Wanda murmura enquanto abraça a mulher ao seu lado.--- Eu te amo muito, muito, muito.
--- Também te amo.--- Beija a bochecha da maior que sorri.--- Obrigada por invadir meu apartamento e não querer sair.
--- Por nada.
--- Vocês são tão gays.
--- Te amo também irmãzinha.
--- Também te amo.--- Deixa o bolo de lado se juntando ao abraço.--- Podemos comer bolo agora?
(...)
--- Eu não acredito que elas vão se casar.--- Murmura olhando para a TV enquanto Wanda se deita ao seu lado.
--- Eu não acredito você finalmente chegou nesse parte série.--- Brinca fazendo Natasha rir balançando a cabeça.--- Começamos a assistir isso no nosso primeiro encontro.
--- E agora a Alex e Pipper vão se casar.--- Desvia o olhar rapidamente para Scarlett que dormia em seus braços.--- A neném tava na minha barriga.
--- E agora ela já tem dois meses.--- Apoia a cabeça no ombro de sua esposa olhando para a televisão.--- Estamos juntas a seis meses.
--- Casadas e com uma filha.--- Sussurra fazendo Wanda sorrir.
--- Eu lutei muito por isso.--- Morde o lábio vendo a cena do casamento passando a sua frente.--- Se eu tivesse desistido na primeira vez que você me expulsou da sua casa...
--- Eu estaria sozinha em casa e a Scarlett nem teria esse nome.--- Olha para a bebê franzido a testa.--- Como você ia se chamar filha?
--- Bom, antes de eu aparecer ela era James Júnior.
--- Hum...--- Apoia a cabeça no travesseiro suspirando.--- Ainda bem que você invadiu meu apartamento.
--- É, ainda bem.--- Passa o braço pelos ombros de Natasha a abraçando de lado.
--- Eu tô pensando seriamente em não ver a próxima temporada e deixar esse final feliz do casamento delas.--- Pausa a série se virando para Wanda que sorri.--- Olha só, elas casaram e estão felizes, tá ótimo.
--- Uhum.--- Umedece os lábios vendo-a deitar a bebê no meio da cama.--- Vai deixar ela dormir aqui hoje?
--- Hoje é meu aniversário.
--- Então ela vai dormir com a gente em todos os seus aniversários?--- Pergunta se deitando ao lado de Scarlett.
--- Esse foi o melhor aniversário da sua vida.--- Responde se apoiando na cabeceira da cama observando sua esposa fazendo carinho na bebê.--- Eu fiquei sozinha ano passado.
--- Hum.--- Ergue o olhar para a ruiva sorrindo.--- Se depender de mim você nunca mais vai ficar sozinha.
--- Hoje eu gostei até das suas briguinhas com a Yelena.--- Estica a mão para Wanda que a pega sorrindo.--- Se todos os meus aniversários forem assim eu vou amar.
--- Só os seus aniversários não.--- Se senta com cuidado para não machucar a bebê enquanto lhe dá um selinho.--- Se depender de mim todos os seus dias vão ser perfeitos.
--- Te amo...--- Sussurra contra os lábios de Wanda que sorri.--- Tenho um presente para você.
--- Mas o aniversário é seu.--- Franze a testa vendo-a se levantar pegando o celular que estava carregando.
--- Eu ainda não tenho a certidão física nova.--- Murmura mexendo no celular enquanto volta para cama.--- Coisa da pandemia e tal... Mas legalmente, tá valendo.
--- O que você... Aí meu Deus...--- Abre a boca olhando para o celular.--- Quando você fez isso?
--- Assim que a certidão do casamento ficou pronta.--- Passa a mão pelo rosto da mulher que a olha em choque.--- Você é mãe dela, sempre foi.
--- Aí meu Deus, eu te amo tanto.--- Deixa o celular de lado a puxando para um abraço.
--- Também te amo...--- Sorri vendo-a se afastar pegando a garotinha nos braços.--- Não acredito que você vai acordar ela.
--- Eu sou sua mamãe meu amor.--- Beija o narizinho de Scarlett que resmunga fazendo careta.
--- Você sempre foi mãe dela.
--- É... Mas agora ninguém pode me dizer o contrário.
(...)Boa noite gente.
Então, passando só pra avisar que Pandemia tá entrando na reta final já.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pandemia
FanfictionWanda e Natasha moram no mesmo prédio. Wanda nunca havia reparado o quão linda a ruiva era até que o cachorro de Natasha passou a latir durante toda a madrugada, durante uma pandemia.