42

2K 254 73
                                    

24 de dezembro
22:45

--- Eu não vejo muito sentido em se arrumar para ficar em casa.--- Murmura olhando para Wanda pelo espelho.

--- É, você fica um pecado de vermelho.--- Responde mordendo o lábio.--- Perai, o que você disse?

--- Que eu não vejo sentido em me arrumar para ficar em casa.--- Se vira para sua esposa sorrindo.--- Meus olhos ficam aqui em cima.

--- A Yelena já deve ter chegado...--- Passa a mão pela cintura de Natasha colando seus corpos.--- Ela tem mania de entrar aqui sem bater.

--- Engraçado.--- Dá um selinho em Wanda que sorri contra seus lábios.--- Eu conheço uma pessoa que fazia a mesma coisa.

--- E deu certo, eu te conquistei não é?--- Se afasta agarrando sua mão.--- Vamos, eu tô pronta, você tá pronta e a Scarlett também, falta só a inútil da sua irmã pra gente jantar.

--- Eu odeio esse mimimi de vocês duas.--- Comenta enquanto seguem em direção ao quarto da bebê.

--- A sua irmã me provoca.--- Pega a bebê de dentro do berço sorrindo.--- Oi mine Nath, tá feliz em comemorar seu primeiro natal? E o nosso primeiro natal juntas, e o meu primeira natal com o amor da minha vida que é a sua mamãe...

--- Fofa...--- Brinca com a mão da bebê que olhava para Wanda sorrindo.--- No natal do ano passado eu tava um caco por causa do início de gravidez.

--- Mas valeu a pena, né? Olha pra ela.--- Sussurra vendo a ruiva acenar com a cabeça com um sorriso em seus lábios.--- E você tá maravilhosa, fica muito bem de vermelho.

--- Obrigada...

--- CADÊ AS PESSOAS DESSA CASA.

--- Sua irmã chegou.--- Olha para Natasha que assente pegando sua mão.--- Uh, é o nosso primeiro natal em família, isso é muito adulto.

--- Boba.

--- Ah, olhas as margaridas.--- Yelena resmunga aqui que vê sua irmã e a cunhada.--- Podemos comer?

--- Feliz natal Yelena.--- Solta a não de Wanda para abraçar a irmã que sorri.--- Eu te amo...

--- Também te amo.

❤️️❤️❤️❤️

25 de dezembro
00:12

---... no meu coração. Você vai sempre estar. O meu amor contigo vai seguir. No meu coração, aonde quer que eu vá. Você vai sempre estar aqui...

--- Eu amo ver você cantando para ela.--- Sussurra vendo Wanda passando a mão pela barriga da bebê que dormia no meio da cama.--- Amo ver vocês duas juntas.

--- Eu não achava que podia amar alguma coisa do jeito que eu amo ela assim.--- Ergue o olhar para Natasha umedecendo os lábios.--- Do jeito que eu amo vocês duas.

--- Eu posso dizer o mesmo...--- Se inclina passando a mão pelo rosto de Wanda.--- Eu te amo.

--- Te amo.--- Pega a mão de Natasha olhando para a aliança em seu dedo.--- Você achava que a vida podia mudar tanto em pouco tempo?

--- Não, mas ainda bem que mudou.--- Aperta a mão de Wanda sorrindo.--- Esse foi o melhor ano que eu tive em muito tempo.

--- Foi o melhor ano da minha vida também.--- De aproxima mais com cuidado pra não machucar Scarlett lhe dando um beijo carinhoso.--- O mundo que me perdoe... Mas essa pandemia trouxe você... Vocês pra mim.

--- Linda...--- Morde o lábio da maior antes de se afastar olhando para sua filha.--- Ela vai dormir aqui hoje?

--- Hoje é um dia especial.--- Responde olhando para a garotinha dormindo.--- Eu quero ficar aqui com as minhas duas pessoas preferidas.

--- Tá bom.--- Se acomoda na cama passando o nariz pelo cabelo de Scarlett.--- Obrigada por não desistir de mim.

--- Bom, você podia ter me rejeitado por mais algum tempo.--- Deita na cama com o olhar preso ao de Natasha pegando sua mão por cima da barriga da bebê.--- Eu te amo.

--- Também te amo.--- Se inclina lhe dando um selinho.--- Te amo muito.

❤️❤️❤️❤️

Boa tarde gente ❤️
Obrigada por lerem a fanfic e espero que tenham gostado.

PandemiaOnde histórias criam vida. Descubra agora