--- Só para constar talvez nós duas sejamos presas hoje.
--- É claro, estamos no meio de uma pandemia e você decidiu ir pra praia, que por acaso está fechada.--- Apoia a cabeça no banco olhando para Wanda que estava dirigindo.
--- É, se a Cerejinha nascer na prisão você pode me culpar.--- Murmura sem tirar os olhos da estrada.--- Além disso, tá sol, quando fica sol em Nova York?
--- Cerejinha?--- Franze a testa se arrumando no banco.
--- Até você escolher um nome pra ela eu vou chamar por apelidos fofos, e Cerejinha é muito fofo.--- Resmunga fazendo-a rir.--- Qual a graça?
--- É que você tem essa coisa com coisas vermelhas, o seu apartamento tem muitas coisas vermelhas, o apelido que você deu pra bebê é uma frutinha vermelha.--- Umedece os lábios olhando para o cachorro pelo retrovisor.--- Nossa.
--- Que foi?--- Olha rapidamente para Natasha que mexia em seu celular.
--- Acho que eu escolhi um nome.--- Responde sem tirar os olhos de seu celular.
--- Qual?
--- Se não formos presas na praia eu te digo.--- Sorri guardando o celular.--- Além disso, são quase cinco horas, daqui a pouco vai anoitecer.
--- Você deve me odiar.--- Resmunga estacionando o carro.--- Eu tô a um tempão esperando essa criança ganhar um nome e você faz isso comigo.
--- Uhum...--- Morde o lábio vendo-a abrir a porta.--- Tem certeza que isso é uma boa ideia?
--- Não tem ninguém aqui, e ninguém vai aparecer, eu juro.--- Dá a volta no carro abrindo a porta para Natasha.--- Qual nome você escolheu?
--- Engraçadinha.--- Tira o cinto de segurança antes de pegar a mão da mais velha saindo do carro.--- O Pietro nunca esteve na praia, e se ele fugir?
--- O Totó não vai fugir, relaxa.--- Abre a porta de trás do carro pegando a guia do cachorro e uma bols.--- Hein, você tá de biquíni por baixo desse vestido?
--- O sol tá quase se pondo, eu não vou ficar só de biquíni, Wanda.--- Cruza os braços ouvindo-a rir.--- Ridícula.
--- É, mas eu sou uma ridícula que você ama.--- Agarra a mão de Natasha a puxando em direção ao mar.
--- Não deixa de ser ridícula.--- Se deixa ser guiada pela mais velha que sorria como uma criança.
--- Sabia que você é a minha primeira namorada?--- Pergunta olhando para Natasha que arquea a sobrancelha.--- Quer dizer, a primeira namorada que eu amo de verdade?
--- Fofa...--- Morde o lábio ao pararem de frente para o mar.--- No meu caso você é minha primeira namorada, e é a primeira pessoa que eu namoro sentindo isso que eu sinto.
--- E também vou ser a primeira mulher com quem você vai casar.--- Solta a mão da ruiva se sentando na areia.
--- Você...--- Balança a cabeça olhando para Wanda que lhe estende a mão.--- Você me deixa sem palavras as vezes.
--- Eu gosto de te deixar sem palavras.--- Sorri antes de se virar para Pietro o soltando da coleira.--- Vai lá Totó, vai brincar.
--- Se ele fugir eu juro por Deus que eu vou te dar um tapa.--- Natasha resmunga vendo o cachorro correr para longe.
--- Espero que ele não fuja então.--- Dá de ombros sorrindo.--- Viu? Não fomos presas.
--- Ainda...--- Apoia a cabeça no ombro de Wanda que umedece os lábios antes de lhe abraçar.--- Obrigada...
--- Por?
--- Tudo.
(...)
--- Vamos ver o pôr do sol, me dê a mão. Uma estrela só não é constelação. Sem destino vamos juntos. Passear feito nuvens no céu. Derramar a tinta, colorir papel...--- Cantarola atraindo o olhar de Natasha que estava no céu a alguns minutos.
--- Nossa, Wanda...--- Murmura se aconchegando nos braços da mais velha, já que estavam deitadas na areia.--- Como cantora você é uma ótima fotógrafa.
--- Você parte meu coração falando assim.--- Volta a olhar para o céu suspirando.--- Estamos aqui a duas horas e não fomos presas, sabe oque isso significa?
--- Que minha filha não vai nascer na prisão?--- Pergunta contendo um sorriso.
--- Qual é Natasha...--- Faz beicinho de virando.--- Eu mereço saber o nome da bebê, eu sou a madrasta dela.
--- Hum, tá bom madrasta.--- Apoia a cabeça no braço de Wanda observando seu rosto com cuidado.--- O nome dela tem muito a ver com você, sabe?
--- Sério?--- Morde o lábio contendo um sorriso.--- Vai chamar a bebê de Wanda?
--- Não, Wanda é nome de velha...--- Balança a cabeça fazendo a mais velha fazer careta.
--- Eu me chamo Wanda e não sou velha.--- Murmura voltando a fazer beicinho.--- Você me acha velha?
--- Você é uma excessão, em todos os aspectos.--- Sussurra passando a mão pelo rosto de Wanda que assente.--- Mas o nome dela não vai ser Wanda, sinto muito.
--- Qual o nome dela então?
--- Scarlett, que vem de escarlate e significa "de cor vermelha muito viva".--- Responde arrancando um sorriso da mais velha.--- Que é sua cor preferida.
--- Esse nome é bem mais bonito que Cerejinha.--- Dá um selinho na ruiva que sorri.--- Scarlett também significa corajosa e forte, e ela vai ser assim, igualzinha a você.
--- Você é tão fofa.--- Murmura contra os lábios da mais velha.
--- Agora eu posso comprar aquelas mantinhas fofinhas que tem o nome do bebê...--- Se afasta da ruiva fazendo-a se sentar.
--- Eu não quero sentar...--- Resmunga sentindo Wanda lhe puxar para seus braços.--- Se bem que um abraço seu sempre é bom.
--- Sabe o que é engraçado?--- Se afasta passando a mão pelo rosto da ruiva que arquea a sombrancelha.--- Essa coisa, da pandemia... Eram pra ser só quinze dias e eu encontrei o amor da minha vida.
--- Eu sou o amor da sua vida?
--- Claro que é...--- Assente sorrindo.--- Eu nunca senti nada disso por alguém.
--- Eu também não...--- Morde o lábio olhando para os olhos de Wanda.--- E tipo, eu fui casada por anos, e nunca, nunca, nunca senti nada assim pelo James, você é o amor da minha vida também.
--- Ainda bem que eu invadi a sua casa aquele dia.--- Se inclina lhe dando um beijo calmo e sem urgência se concentrando em sentir o gosto dos lábios dela de Natasha que sorri contra seus lábios.--- A gente vai casar?
--- No futuro com certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pandemia
FanfictionWanda e Natasha moram no mesmo prédio. Wanda nunca havia reparado o quão linda a ruiva era até que o cachorro de Natasha passou a latir durante toda a madrugada, durante uma pandemia.