Oi pessoas lindas❤️
Tudo bem?
Esse é o penúltimo capítulo, tá? Não me matem 😅❤️❤️❤️❤️
--- É tão triste quando uma coisa que você gosta muito tá acabando.
--- É, mas tudo que é bom acaba um dia.--- Sussurra no ouvido de Natasha que assente fazendo beicinho.
--- Eu não acredito que a Pennsatucky morreu.--- Apoia a cabeça no ombro de Wanda suspirando.--- Ela foi uma das prisioneiras que mais mudou nessa série, melhorou tanto.
--- Verdade.--- Passa a mão pelas costas de sua esposa se mantendo em silêncio enquanto a seeie passava na tv a sua frente, a primeira série que começamos a ver juntas.
--- Como assim? Não acredito que a Alex vai ser transferida.--- Resmunga atraindo o olhar de Wanda para seu rosto. A mesma não das questão de voltar a assistir a série e se mantém em silêncio observando as expressões de sua esposa enquanto o último episódio de Orange Is the New Black.--- Amor, ela se despedindo da Nicky.
--- Amor, a principal é a Pipper e não a Alex.--- Murmura atraindo o olhar da ruiva para seu rosto.
--- Eu tô pouco me lixando pra aquela loira falsificada.--- Cruza os braços se sentando na cama.--- Tadinha da Alex.
--- Eu sei. Você tá certa.--- Levanta ouvindo o choro de Scarlett pela babá eletrônica.--- Vou pegar ela e já volto.
--- Tá bom...--- Pega o controle pausando a série para ouvir o som da babá eletrônica.
--- Oi princesinha da minha vida. Você tá com fome, né? Vamos ver se sua mãe desvia os olhos da Alex pra te dar um leitinho.
--- Eu casei com uma bobalhona.--- Reproduz a série enquanto espera por suas garotas em silêncio.
--- Amor, tem alguém com fominha.
--- Fominha é?--- Estende os braços para pegar sua filha sorrindo.--- Eu escutei vocês duas conversando.
--- Claro que ouviu.--- Suspira se sentando ao lado de Natasha.--- Eu odeio esse final da Red e da Lorna.
--- É verdade.--- Passa a mão pelo cabelo de Scarlett enquanto continua a ver o final da série.
--- Ela ficou perto das amigas afinal.--- Olha para Natasha que assente desligando a TV.--- Gostou?
--- Teria sido melhor ter acabado a série no casamento da Alex e da Pipper na temporada anterior.--- Senta Scarlett em seu colo fechando sua blusa.
--- É, faz sentido.--- Sorri Natasha bater levemente nas costas da bebê.--- Tem outra série de prisioneiras, chama vis a vis.
--- Acho que não.--- Balança a cabeça se levantando.--- Você e Yelena não iam terminar de montar a árvore de natal? Começaram a uma semana e até agora nada.
--- Ah é...--- Umedece os lábios vendo a ruiva aconchegando Scarlett em seus braços.--- Vou lá chamar ela.
--- Tá bom.
❤️❤️❤️❤️❤️
--- Então é natal.
--- Por favor não canta...--- Resmunga para Yelena que cantarolava ao seu lado.
--- E o que você fez?--- Ri olhando para a cunhada que revira os olhos.
--- Tive uma filha e casei com sua irmã.
--- O ano termina e nascer outra vez.--- Dá a volta na árvore colocando algumas bolinhas.--- Então é Natal, a festa Cristã.
Do velho e do novo...--- Não achei que você fosse cristã.--- Comenta olhando para Yelena que dá de ombros.
--- Não sou.--- Boceja se sentando no chão.--- Tô só seguindo o ritmo da música.
--- Hum.--- Se afasta para pegar os presentes em cima do sofá para colocar em baixo da árvore.--- Eu nunca me importei muito com o natal.
--- Aposto que você passava na balada.--- Yelena brinca olhando para a cunhada que revira os olhos.--- Eu sei que você antes da Natasha não era lá muito santinha.
--- Eu não tinha motivos pra ficar em casa.--- Se senta no chão colocando os presentes no lugar.--- Eu ia pra casa dos meus pais, aí discutia com um dos dois e ia pra balada, fim.
--- Eu me lembro de um natal antes de voltar pro orfanato.--- Ergue o olhar para a árvore pensativa.--- Me lembro de eu e Natasha estarmos debaixo da árvore de natal abrindo presentes... E me lembro de todos os anos depois ela fazendo de tudo pra que eu tivesse um natal feliz.
--- Sinto muito.--- Olha para a mais nova vendo seu olhar perdido.
--- Bom...--- Se levanta passando as mãos por sua calça.--- Eu tinha a Natasha.
--- É verdade.
--- E agora eu tenho que dividir ela com você.--- Cruza os braços olhando para Wanda que arregala os olhos.--- Tô brincando cunhadinha.
--- É por essas e outras que a gente não se dá bem.--- Termina de arrumar os pacotes para levantar.
--- I pi isso i itris qui i ginti ni si di bim.
--- Vocês duas já estão brigando?
--- Ela quem começou.--- Apontam uma para a outra enquanto Natasha as ignora se aproximando da árvore.
--- Essa árvore me lembra aos natais na casa da Melina.--- Murmura se virando para a irmã que assente.
--- Eu tenho uma coisa pra ratinha.--- Fala enfiando a mão no bolso de sua jaqueta.--- É um goro de papai Noel.
--- Aí meu Deus.--- Sorri vendo a irmã colocar o goro na cabeça de Scarlett que estava em seu colo.--- Olha como você tá linda filha.
--- É, parece um filhote de papai Noel.
--- Filhotinha...--- Se aproxima de Natasha brincando com as mãozinhas de Scarlett que gargalha.--- Você é a coisinha mais fofa que eu já vi na minha vida.--- Ela é, né?--- Sorri olhando para sua esposa que assente.
--- O mérito é todo seu.--- Sussurra lhe dando um selinho.--- Ela é 100% você.
--- É verdade.--- Se afasta sorrindo.--- Agora vamos comer por favor. Sua filha tá sugando todas as minhas forças vitais.
--- Eu vou conversar com ela quanto a isso.--- Pega a menina dos braços de Natasha.--- Oi neném Noel.
--- Eu não canso de ver vocês duas juntas.--- Sussurra vendo Wanda beijar a bochecha de sua filha.--- Eu te amo.
--- Te amo Natasha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pandemia
FanfictionWanda e Natasha moram no mesmo prédio. Wanda nunca havia reparado o quão linda a ruiva era até que o cachorro de Natasha passou a latir durante toda a madrugada, durante uma pandemia.