--- Hoje já tem quarenta e um dias que você nasceu...--- Sussurra abotoando o último botão do macacão de Scarlett que balbucia brincando com as mãozinhas.--- E parece que você sempre esteve aqui, não é bobo?
--- É muito bobo.
--- Eu odeio que você fica ouvindo minhas conversas.--- Wanda resmunga pegando o celular ao seu lado.--- Por que quando vê que eu estou ocupada você não desliga?
--- E perder seus momentos de fofura com sua filhinha e a noiva?--- Escuta Agnes responder enquanto pega a bebê revirando os olhos.--- Falando nela, cadê sua noiva maravilhosa?
--- Tomando banho.--- Tira o celular do viva voz o colocando contra o ouvido.--- Ela tá um pouco estressada.
--- Bom, deve estar mesmo, ela tem um ser humano em miniatura que vive grudada no peito dela, coitada.
--- Você é exagerada.--- Suspira enquanto se levanta caminhando em direção a janela.--- Eu que estressei ela...
--- Ah vá, sério?--- Ri fazendo Wanda voltar a revirar os olhos.--- Você sabe ser estressante quando quer.
--- Eu só queria que hoje fosse um dia perfeito.--- Resmunga ainda ouvindo a risada de Agnes.--- E isso não é da sua conta.
--- Claro que é.--- Responde do outro lado com indignação.--- Sua vida é meu único entretenimento nessa pandemia. Tô acompanhando sua história com a ruiva desde o primeiro episódio, eu tô até agora esperando pela primeira transa de vocês.
--- Ainda bem que eu tirei essa coisa do viva voz.--- Sussurra olhando para a bebê em seu colo.--- Isso também não é da sua conta e...
--- Acha que esse vestido ficou bom?
--- Aí meu Deus...--- Murmura se virando para Natasha que havia saído do banheiro em silêncio.
--- Wan...
--- Você tá incrível...--- Desliga o telefone antes de se aproximar da ruiva sorrindo.--- E eu achando que você não poderia ficar mais perfeita.
--- Boba.--- Passa a mão pelo rosto de Wanda.--- Sua vez, vai lá tomar seu banho.
--- Tá bom.--- Se afasta assim que Natasha pega a bebê de seus braços.--- Espera... Eu deveria ter te visto vestida de noiva antes do casamento?
--- Por que?
--- Ué...--- Coça a cabeça mordendo o lábio.--- Dizem que dá azar.
--- Eu já tive muito azar na minha vida pra ter azar no dia do nosso casamento.--- Responde dando um selinho na maior que sorri.--- Vai tomar banho.
--- Tá bom.--- Assente se afastando.
--- E Wanda?--- Chama fazendo-a se virar antes de entrar no banheiro.--- Antes de tomar banho, por que você não leva o berço da Scarlett pro quarto dela?
--- Por que?--- Franze a testa voltando para perto de Natasha.--- Ela é muito novinha pra ficar no quarto dela sozinha, coitada.
--- Só leva o berço pra lá.
--- Tá bom chefe.
(...)
--- Eu e sua mamãe vamos casar agora.--- Wanda sussurra arrumando a bebê no cadinho enquanto Yelena e Natasha arrumavam o computador em cima da mesa.--- E aí ela não vai mais conseguir fugir de mim, e amanhã mesmo eu vou falar com um advogado pra colocar meu nome da sua certidão de nascimento, tá bom?
--- Oh futura cunhadinha, tá na hora.
--- Tá bom...--- Passa a mão na perna de Scarlett antes de se levantar.--- Já volto.
--- Nunca achei que fosse ver minha filhinha casar pelo computador.
--- Tá tudo bem mãe.--- Se coloca de frente para Natasha que sorri.--- Se quiser fugir a hora é agora.
--- Eu dirijo.--- Yelena murmura ao lado da irmã que balança a cabeça.--- E eu dirijo rápido o suficiente pra ela não alcançar a gente.
--- Será que podemos seguir com isso? Eu preciso ver o final dessa fanfic.
--- Tá bom.--- Olha para o computador sorrindo.--- Pode começar seu juíz.
--- Bom dia, estamos aqui reunidos para a união de Wanda Maximoff e Natasha Romanoff.--- O homem começa o discurso enquanto a mulher volta a olhar para Natasha se lembrando de todos os momentos que havia passado com ela nos últimos meses.--- Wanda Maximoff, você aceita Natasha Romanoff como sua legítima esposa?
--- O que?--- Desvia o olhar da ruiva franzido a testa.--- Falou comigo?
--- Ele perguntou se você aceita a minha irmã como sua esposa inteligência rara.--- Yelena responde recebendo um olhar repreensor da irmã.
--- Claro... Claro... Eu, Wanda, aceito você, Natasha Romanoff, como a minha esposa. Na saúde e na doença, na alegria e na tristeza. E até que a morte nos separe.--- Fala tentando pegando a aliança em cima da mesa a colocando no dedo de Natasha que sorri.
--- E você, Natasha Romanoff, aceita Wanda Maximoff como a sua legítima esposa?
--- Eu, Natasha, aceito você, Wanda Maximoff, como a minha esposa. Na saúde e na doença, na alegria e na tristeza. E até que a morte nos separe.--- Põe a aliança no dedo da maior sorrindo.--- Eu te amo.
--- Eu te amo.
--- ...Pelo poder investido estado de Washington, eu vou declaro casadas.--- O homem fazendo Wanda sorrir mais ainda sentindo seu coração bater com mais força contra seu peito.--- Pode beijar a noiva.
--- Eu disse que você não ia fugir de mim.--- Sussurra para Natasha antes de juntar seus lábios aos da ruiva, iniciando um beijo calma e apaixonado. Não importa quantas vezes faça isso, nunca irá enjoar dos lábios de sua esposa. A menor passou os braços ao redor do pescoço de Wanda, aprofundando o beijo.
--- Pronto bonitinhas.--- Yelena as interrompe rindo.--- Tem criança aqui.
--- Linda.--- Se afasta da ruiva lhe dando um selinho.--- Pronto menina irritante.
--- Vocês tem a vida toda pra isso cunhadinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pandemia
FanfictionWanda e Natasha moram no mesmo prédio. Wanda nunca havia reparado o quão linda a ruiva era até que o cachorro de Natasha passou a latir durante toda a madrugada, durante uma pandemia.