37

1.8K 271 127
                                    

--- Quer tomar um banho?--- Pergunta distribuindo alguns beijos pela barriga de Natasha que resmunga com os olhos fechados.

--- É uma boa ideia, daqui a pouco a sua filha vai acordar.--- Abre os olhos quando Wanda enfim chega ao seu rosto lhe beijando.--- Você não quer que ela sinta esse cheiro que tá exalando pelo quarto, quer?

--- Por mais que seja um cheiro maravilhoso.--- Se afasta levemente para observar o rosto de Natasha contra o travesseiro, os olhos verdes brilhante, os cabelos ruivos espalhados pelo travesseiro, a pele suada pelas horas anteriores.--- Eu não quero traumatizar a nossa filha antes dela aprender a falar.

--- É uma boa ideia...--- Passa a mão pelo rosto de Wanda que a beija sorrindo.

--- Eu vi um site que diz que fazer sexo no mesmo quarto que o bebê pode afetar a saúde mental.--- Murmura fazendo-a arquear a sombrancelha.

--- Ah é?--- Umedece os lábios vendo-a assentir.--- E mesmo assim você ainda queria dormir no mesmo quarto que a neném?

--- Bom... Eu achei que íamos demorar a fazer isso.

--- E por que você achou isso?--- Leva a mão esquerda até a bunda da maior que morde o lábio.

--- Sei lá...--- Fecha os olhos sentindo os lábios de Natasha chegarem ao seu pescoço.--- Eu não queria ultrapassar ne... Nenhuma barreira sua...

--- Bom, eu meio que abri o portão pra você a bastante tempo.--- Sussurra contra o ouvido de Wanda que estremece mordendo o lábio com mais força.--- Não tinha nenhuma barreira pra você ultrapassar... Você que é lerda.

--- Eu sou lerda... Mas também...--- Se afasta levemente para olhar no rosto de Natasha.--- Estamos casadas em menos de um ano, eu te conquistei mesmo com a minha lerdeza.

--- É verdade...--- Passa as mãos pelos ombros de Wanda antes de a empurrar para o lado.

--- Hey...--- Senta na cama vendo Natasha se afastar pegando o roupão que havia ido parar no chão em algum momento.--- Onde você vai?

--- Tomar banho.--- Responde se virando para a esposa que levanta a puxando pela cintura.--- Tem um tempinho que a neném dormiu, daqui a ela acorda com fome de novo.

--- Verdade...--- Sussurra beijando o nariz da ruiva.--- Eu vou com você, temos que economizar água.

--- Ah é? Economizar água?

--- É claro...--- Sorri a guiando em direção ao banheiro.--- Temos uma filha, se a água do mundo acabar como ela vai ficar? Coitadinha.

--- Você toma jeito, Wanda Maximoff...

--- Por que Natasha Maximoff?

(...)

--- Agora você vai ter que aprender a dividir com a mamãe Scarlett.

--- Wanda.--- Olha para a mulher enquanto acomoda a bebê em seus braços.

--- O que? Agora que eu consegui ela vai ter que dividir...--- Murmura fazendo a ruiva revirar os olhos.--- Você acha que ela vai se acostumar a dormir aqui sozinha?

--- Ela vai...--- Responde passando a mão pela cabeça de Scarlett enquanto a mulher ao seu lado levanta olhando ao redor.

--- E se alguém entrar aqui?--- Se aproxima da janela franzindo a testa.

--- A essa altura?--- Desvia o olhar para a loira que assente.--- Esse alguém ia cair há metade do caminho.

--- E se algum bicho morder ela?

--- Que bicho morderia ela aqui que não morderia no nosso quarto?--- Devolve a pergunta para Wanda que franze a testa olhando para o chão.

--- Um bicho que foge das mães.--- Cruza os braços voltando a se aproximar de Natasha que estava sentada na poltrona com a bebê em seus braços.--- E se uma barata entrar no berço e assustar ela?

--- Quando eu era criança...--- Sussurra atraindo o olhar de Wanda enquanto passa o dedo pela sombrancelha rala de sua filha.--- Eu queria muito, muito, muito um quarto só pra mim, eu acho importante isso.

--- Hum...--- Se senta no braço da cadeira pensando.--- E se ela crescer e achar que a gente não queria ela por perto?

--- Ela vai dormir aqui no quarto dela e ponto final.--- Resmunga erguendo o olhar para a mulher que abre a boca.--- E se você der mais um pio você vai dormir no sofá.

--- Pio.

--- Wanda...--- Balança a cabeça vendo-a colocar a mão sobre a boca.

--- Desculpa...--- Pega o pezinho da bebê o balançando.--- Cadê a meia desse pé?

--- Para de balançar, vai despertar ela.

--- Eu não posso fazer nada hoje.--- Passa o braço pelos ombros da menor que revira os olhos.--- A gente casou hoje, isso não é incrível?

--- É, incrível...--- Apoia a cabeça na poltrona suspirando.--- A um ano atrás eu não me imaginaria assim.

--- A um ano atrás eu com certeza estaria bêbada em uma balada.--- Brinca vendo sua esposa fazer careta.--- Que foi?

--- Você devia transar com Deus e o mundo.--- Comenta brincando com a mãozinha de Scarlett que tinha os olhinhos fechados enquanto resmungava contra seu seio.

--- Com Deus não.--- Dá de ombros pegando uma mecha do cabelo de Natasha.--- Com o resto do mundo, talvez.

--- Hum...

--- Mas eu ainda não tinha conhecido o amor da minha vida.--- Se inclina dando um beijo na cabeça da ruiva.--- Que é a mulher mais perfeita do mundo todo, e me deu a filhinha mais fofinha do mundo. E me faz  pessoa mais feliz do universo.

--- Hum, você sabe como elevar a alto estima de uma mulher.--- Encosta a cabeça no ombro de Wanda que a abraça sorrindo.--- Cuidado, vai acordar ela.

--- Podíamos levar ela pra dormir na cama com a gente.--- Sussurra enquanto Natasha revira os olhos se levantando.--- Só hoje.

--- Se ela dormir na cama hoje ela vai ficar mal acostumada e querer dormir todo dia.--- Coloca a bebê dentro do berço enquanto passa a mão na barriguinha da mesma.--- Ela vai ficar bem, relaxa.

--- Meu coração fica apertado dela ficar tão longe.--- Se põe ao lado de sua esposa para observar a bebê dentro do berço.--- O berço tem rodinha, a gente pode levar pra lá e trazer pra cá de novo amanhã.

--- Uhum...--- Continua a olhar para sua filha por mais alguns instantes antes de se virar para Wanda.

--- O que?

--- Boa noite.--- Da um selinho na loira antes de se afastar indo em direção a sala.--- Eu sei que você vai ficar aí olhando ela um tempão. E não me inventa de levar o berço pra lá.

--- Boa noite. Te amo.

--- Te amo.

PandemiaOnde histórias criam vida. Descubra agora