--- Chamar a polícia é exagero docinho.
--- Já tá quase amanhecendo e ela não atende o celular Agnes.--- Resmunga andando pela sala com o celular na mão enquanto fala com a amiga pelo telefone fixo.--- Uma pessoa não some de dentro de casa assim.
--- Bom, ela é uma mulher adulta, vacinada e rica amorzinho.--- A mulher fala pelo viva voz do telefone.--- Nossa, ela deve ser muito rica, se você casar com ela não se esqueça das amigas.
--- Você não tá ajudando.--- Se senta no sofá suspirando.--- Será que eu sufoquei ela e aí ela fugiu?
--- Sufocou como Wanda?--- A voz da morena pergunta com curiosidade.--- Prendeu ela em uma masmorra pra ela nunca mais ver a luz do sol?
--- Não, mas você sabe como eu sou grudenta.--- Apoia a cabeça no sofá fechando os olhos.--- Eu sufoquei ela e aí ela foi embora.
--- Foi embora e deixou o cachorro?--- Pergunta tentando não rir.
--- Ela levou a Scarlett.--- Sussurra pensativa.
--- Ela não tinha como tirar o bebê e colocar de volta na barriga depois, Wanda.
--- Você não tá ajudando.--- Se arruma no sofá ao ouvir o barulho da porta.--- Ela chegou.
--- Interessante.
--- Acho que dessa vez eu invadi a sua casa.--- Natasha murmura após entrar no local se encostando na porta.
--- Onde você foi?--- Se levanta indo em direção a ruiva.--- Tava chorando.
--- Coisas aconteceram.--- Desvia o olhar enquanto tira a máscara de seu rosto.--- Muitas coisas.
--- Coisas ruins ou boas?--- Pergunta a abraçando sem se importar que a ruiva tenha acabado de chegar da rua.--- Você tá gelada.
--- Depende do ponto de vista.--- Apoia o queixo no ombro de Wanda enquanto fecha os olhos.--- Posso tomar um banho primeiro?
--- Tá bom.--- Inspira sentindo o cheiro dos cabelos ruivos antes de se afastar.--- Eu vou fazer um chá para você.
--- Tá bom.--- Se afasta seguindo em direção ao quarto.--- Já volto.
--- Eu tô muito curiosa pra saber qual é a coisa boa ou ruim que depende do ponto de vista.
--- Droga Agnes...--- Passa a mão em seu peito antes de voltar para o sofá.--- Por que não desligou?
--- Sei lá, eu tô desde ontem a noite esperando a ruiva aparecer e agora que ela chegou você vai me excluir?
--- Minha vida não é um filme Agnes.
--- Mas parece uma série.--- Responde pensativa.--- Me avise o que houve no capítulo anterior quando você souber.
(...)
--- Eu levei um susto quando cheguei e não te achei em casa.
--- Eu não planejei sair...--- Murmura olhando para o chá antes de erguer o olhar para Wanda.--- O pai do James morreu.
--- Como?--- Balança a cabeça confusa.--- Assim... Do nada?
--- Teve um derrame, ou alguma coisa assim, eu não sei, tava um pouco distraída.--- Deixa a xícara de lado suspirando.--- Não sei oque pensar.
--- Você tava na casa dele?--- Morde o lábio vendo-a assentir.--- Certo.
--- Pode falar.--- Apoia o cotovelo mesa a observando.--- "Natasha, você não devia ter saído de casa assim, você tá grávida e é do grupo de risco".
--- Bom, você já sabe.--- Olha para suas mãos pensativa.--- Você não atendeu o celular.
--- Deve estar perdido no primeiro Uber que eu peguei.--- Responde voltando a pegar seu chá.--- Eu tava falando com Yelena e Steve tava ligando, o dia todo, até que eu atendi o telefone e deu nisso.
--- Bom, eu sou uma pessoa horrível então.--- Se estica pegando uma das mãos de Natasha.--- Eu tava desejando morte dele a algum tempo.
--- Eu não sei muito oque pensar, Wanda.--- Murmura olhando para suas mãos unidas.--- Isso significa muita coisa.
--- É, que agora você é muito mais rica.--- Brinca tentando faze-lá rir.--- Quer que eu faça alguma coisa?
--- Acho que deitar e assistir filmes infantis com você é uma boa.
--- Vamos lá então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pandemia
FanfictionWanda e Natasha moram no mesmo prédio. Wanda nunca havia reparado o quão linda a ruiva era até que o cachorro de Natasha passou a latir durante toda a madrugada, durante uma pandemia.