10

4.3K 515 289
                                    

Gente, alguém assistiu Hawkeye?
Mano, mano que série. A Yelena tá tão linda lá ❤️

(...)

--- Você não acha que isso é precipitado Wanda?--- Coloca o celular sobre a cama o colocando no viva voz antes de começar a esvaziar a prateleira perto da porta.

--- Por que seria?--- Pergunta colocando alguns livros de fotografia no chão.--- Eu não preciso disso tudo.

--- Conheceu a garota a menos de um mês.--- Se vira para a cama com a fala de Pietro do outro lado da ligação.--- E já chamou ela para morar com você, no meio de uma pandemia.

--- Ah Pietro...--- Se sente na cama folheando uma revista que havia achado.--- Se lembra que eu tambem fui morar com a carol com duas semanas de namoro?

--- Você conhecia ela desde que tinha dez anos irmã.--- Responde fazendo Wanda revirar os olhos.--- E não durou nem onze dias.

--- E eu não sentia por ela um terço do que eu sinto pela Natasha.--- Responde olhando para o quarto, a ruiva havia concordado em ficar em seu quarto de hóspedes, por enquanto.--- Eu gosto dela de verdade, não é brincadeira de criança.

--- Wanda, irmã...--- Pietro suspira do outro lado.--- Essa mulher, ela está grávida, grávidas tem hormônios, e ela acabou de perder o marido então...

--- Um marido que ela odiava.--- Dá de ombros sem tirar os olhos de sua revista.--- Ela estava com ele por causa da gravidez dela.

--- Você não pode fazer isso Wanda, quando esse fogo de palha passar as duas vão sofrer, e ainda vai ser pior, vai ter uma criança no meio disso tudo, que vai sofrer tambem.

--- Bom, a bebê dela vai ficar muito bem.--- Volta a se levantar suspirando, como eu queria uma faxineira agora.--- Até porque se depender de mim ela nunca vai precisar passar por um terço do que a mãe linda, maravilhosa e com quem eu vou me casar passou.

--- Você não esta me escutando wanda.

--- Claro que estou.--- Responde abrindo o guarda roupas.--- A diferança e que eu estou te ignorando, eu devia ter ligado pra Agnes e não para você, ela se ofereceria para ser madrinha do meu futuro casamento, e não colocando defeitos.

--- Wanda...

--- Eu liguei pra te atualizar Pietro, por que você tá preso nesse hospital a semanas e tal.--- Tira algumas peças de roupas do móvel as jogando no chão.--- Olha, eu to apaixonada Pietro, de verdade, eu sinto pela Natasha muito mais do que eu ja senti por qualquer pessoa com quem eu ja estive antes.

--- Por favor me diz que você não levou ela pra cama.

--- É claro que não.--- Balança a cabeça sabendo que o irmão não veria.--- Oras, ela ficou viúva a menos de um mês, tá maluco?

--- Claro é muito cedo para fazer sexo mas não para morar juntas.

--- Bom... Acho que agora você já está atualizado sobre a minha vida.--- Volta a se aproximar da cama pegando o celular.--- E como você não para de me julgar eu vou desligar.

--- Irmã...

--- Bom trabalho Pietro.

(...)

--- Tá aberta.--- Natasha resmunga tentando achar uma posição confortável na cama.

--- Eu tava limpando o quarto de hóspedes para você e você tá dormindo?--- Fecha a porta se encostando na mesma.--- Não ia arrumar uma mala?

--- Eu ia...--- Se senta puxando o lençol contra seu corpo.--- Mas acabou que eu fiquei com calor, aí eu fui tomar banho, aí depois do banho deu sono aí deitei para tentar dormir, só que essa barriga gigante não me deixa ficar confortável.

--- Bom... Considerando o fato de que você está com quase... Seis meses?--- Olha para a ruiva que assente enquanto se senta na ponta da cama.--- Então acho que aínda vai crescer um pouquinho.

--- Se eu pudesse pular pro dia que ela vai nascer eu faria isso...--- Volta a se deitar puxando o lençol contra seu rosto.

--- Imagino.--- Dá de ombros olhando para a janela do outro lado do quarto.--- Tá chovendo lá fora Natasha, você acabou de dizer que tá com calor.

--- É dá gravidez.--- Resmunga voltando a afastar o cobertor de seu rosto.--- Hormônios.

--- Ah, hormônios.--- Sussurra para si mesma vendo-a se levantar puxando o lençol.--- Você tá sem roupa?

--- Eu tô com calor.--- Responde caminhando para fora do quarto.

--- Tá com calor...--- Balança a cabeça vendo-a sair batendo a porta e suspira antes de lhe seguir.--- Ela tá com calor.

--- Acha que se eu pedir um hambúrguer, pela internet vai vir com vírus?

--- Você quer comer hambúrguer?--- Se aproxima do sofá onde a ruiva estava sentada cruzando os braços.

--- É, eu comi coisas verdes a semana toda.--- Resmunga mechendo em seu celular.

--- Deixa eu ver.--- Pega o celular de Natasha enquanto se senta no braço do sofá.--- Eu comprei esse uns dois dias antes de te conhecer, veio lacrado e limpinho.

--- Eu quero um então...--- Se aproxima de Wanda olhando para o celular em sua mão.--- Com batata, por favor.

--- Com batata, okay...--- Morde o lábio sentindo Natasha encostar a cabeça em seu ombro.--- Pronto.

--- Você é um anjo.

--- Aqui seu celular.--- Sorri olhando para a ruiva que assente pegando o celular.--- Vai dormir lá em casa hoje?

--- Sim, o meu cachorro já tá lá...--- Se afasta encostando a cabeça no sofá.--- Você roubou meu cachorro.

--- O seu cachorro me ama...--- Se inclina passando a mão em seus cabelos.--- Briguei com meu irmão hoje.

--- Por que?--- Fecha os olhos sentindo-a se aproximar dando um beijo em até bochecha.

--- Porque ele é um imbecil.--- Responde fazendo-a sorrir abrindo os olhos.--- Tem sorte que a sua irmã é uma mulher.

--- Sorte a minha então...--- Morde o lábio atraindo o olhar de Wanda para sua boca.--- Eu nunca senti isso.

--- Isso?--- Encosta seus narizes sorrindo.

--- Que eu tô sentindo por você.--- Sussurra sentindo a não de Wanda em seu rosto.--- Eu não senti antes, nem pelo meu marido.

--- Eu também não senti.--- Lhe dá um selinho sem deixar de sorri.--- Eu tô apaixonada por você, Natasha.

--- Acho que eu também.--- Se inclina levemente aa beijando, o beijo era lento e carinhoso, as mãos dela seguiram até a nuca de Wanda que passa a mão por sua cintura com delicadeza.--- Na verdade, eu tenho certeza.

--- Que bom...--- Sorri contra seus lábios lhe dando alguns selinhos.--- Quer namorar comigo?

--- Eu...--- Olha para seus olhos se afastando levemente.--- Eu quero, quero sim...

PandemiaOnde histórias criam vida. Descubra agora