--- Amor, por que tá chorando?
--- A Isabela foi obrigada pela abuela a ser perfeita a vida toda.--- Resmunga passando a mão pelo rosto enquanto Natasha fecha a porta do apartamento rindo.--- Cadê a neném?
--- Com a tia dela.--- Senta ao lado de Wanda que lhe olha arregalando os olhos.--- E ela está bem meu amor, relaxa... Então, a Isabela...
--- Ela fingia ser perfeita para agradar a avó dela e...--- Morde o lábio voltando a olhar para a TV.--- Aí meu Deus, ela apareceu.
--- Você tá de TPM, né?--- Pergunta passando a mão pelo cabelo da noiva que assente.
--- Eu não quero ver.--- Põe as mãos sobre os olhos fazendo a ruiva ao seu lado sorrir lhe observando.
--- Você tá olhando por entre os dedos trapaceira.--- Cutuca o braço de Wanda que resmunga.
--- Isso é para ser um filme de criança. Quem faz um filme desses para criança? --- Apoia a cabeça no ombro de Natasha focando o olhar na cena que passava na tela.--- Coitadinha da Mirabel.
--- Eu acho que as crianças não devem ligar pra esse tipo de coisa.--- A abraça com força suspirando.--- Falta muito pra acabar o filme?
--- Não...
--- Natasha, eu até tentei ficar com a sua coisinha um pouco mas ela fez cocô, então pega que a filha é tua.--- Yelena murmura entrando no apartamento segurando Scarlett.--- Pega, pega...
--- Exagerada.--- Se levanta ouvindo um resmungo de Wanda enquanto se levanta.
--- Tá chorando por que?--- A loira murmura olhando para Wanda que revira os olhos.--- Quem morreu?
--- Minha vontade de falar com você.--- Apoia a cabeça no sofá sem desviar o olhar do filme.--- Achei que tivesse medo de segurar a Scarlett no colo.
--- Você já conseguiu falar não pra minha irmã?--- Cruza os braços se sentando no sofá.--- Ihhh, agora a abuela volta pra casa com a menina e o vidente.
--- Qual o seu problema?--- Joga uma almofada na mais nova que ri se levantando.
--- Todos.--- Responde jogando a almofada de volta antes de correr em direção a porta.--- Tchauzinho cunhadinha.
--- Menina insuportável.--- Xinga cruzando os braços voltando a olhar para a televisão.--- Chata, nojenta, loira oxigenada.
--- Loira oxigenada não...--- Natasha murmura atraindo o olhar de sua noiva enquanto volta a sala se sentando ao seu lado.--- As outras ofensas talvez.
--- Ela me deu spoiler do filme.--- Sussurra pegando a bebê dos braços de Natasha.--- Oi bebezinha.
--- Você sabe que só tem um jeito de se livrar da Yelena, não sabe?--- Pergunta tirando alguns fios de cabelo do rosto de Wanda.
--- Que seria?--- Apoia o queixo na cabeça da bebê em seu colo voltando o olhar para seu filme.
--- Não se casando comigo.--- Brinca fazendo-a bufar.
--- Você só vai conseguir fugir de mim se eu morrer.
(...)
--- ... e então o lobo mau nunca mais voltou a molestar os porquinhos. E quanto aos porquinhos, aprenderam a lição de que tudo o que é feito com esforço tem melhor resultado. Os três porquinhos decidiram morar juntos e todos viveram felizes e harmonia.
--- Você tá contando essa história quase dormindo enquanto ela parece que vai ficar acordada a noite toda.--- Natasha sussurra observando sua noiva folhear o livro de histórias em suas mãos.--- Ela não vai dormir agora.
--- Hum...--- Deixa o livro de lado olhando para a bebê deitada entre as duas.--- Acho que vai demorar até eu ter você a noite inteira só pra mim.
--- É, e como você quer ter um time de futebol vai demorar muito tempo mesmo.--- Murmura fazendo-a rir balançando a cabeça.
--- Se isso é para me fazer desistir não está dando certo.--- Apoia o cotovelo no travesseiro olhando para a ruiva que sorri.
--- Não tô não.--- Responde passando a mão pela barriga de Scarlett que se mantinha acordada em silêncio.--- Você é cabeça dura demais pra desistir de alguma coisa assim.
--- Que bom que você sabe.--- Se inclina lhe dando um selinho.--- Mas eu sei que você ama esses momentos que ela fica assim quentinha com a gente.
--- Claro, eu sofri muito pra essa criança nascer.--- Brinca olhando para a filha que bocejava parecendo finalmente demonstrar sinais de sono.--- Eu vou curtir cada instante, vou deixar só as fraldas para você.
--- Ah, que coisa, eu agradeço então.--- Resmunga balançando a cabeça.--- Espero que você me pague um ótimo salário para trocar fraldas assim.
--- Você é paga com abracinhos de bebê.
--- É um bom pagamento.--- Umedece os lábios desviando o olhar.--- Eu tava pensando em umas coisas...
--- Umas coisas...--- Franze a testa a observando.--- Que coisas?
--- Sabe... Eu queria que nossos filhos fossem como a Scarlett.--- Volta a olhar para o rosto de Natasha que arquea sombrancelha.
--- Trocando o dia pela noite?--- Pergunta dando um pequeno sorriso.--- Todos os bebês fazem isso.
--- Quero que tenham seus olhos, seu narizinho lindo, sua boquinha.--- Faz beicinho voltando a olhar para a bebê.--- O seu cabelo ruivo.
--- Quer engravidar com meus óvulos?
--- Ou com os embriões que você e o pai da Scarlett congelaram.--- Murmura pegando a mão de Natasha que morde o lábio.--- Eles já estão lá, é só usar.
--- Hum...--- Suspira olhando para a mão da maior.
--- Você pode pensar quanto a isso.--- Sussurra se afastando para colocar a bebê que havia dormido no berço.--- Se não quiser a gente pode fazer uma fertilização normal.
--- É, eu vou pensar...--- Se acomoda na cama vendo-a se deitar ao seu lado.
--- Boa noite.--- Passa a mão pelo rosto de Natasha sorrindo.
--- Boa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pandemia
FanfictionWanda e Natasha moram no mesmo prédio. Wanda nunca havia reparado o quão linda a ruiva era até que o cachorro de Natasha passou a latir durante toda a madrugada, durante uma pandemia.