21

2.7K 347 65
                                    

--- Eu tô realmente preocupada de você não estar reclamando do filme.--- Murmura passando a mão pelo braço de Natasha que dá de ombros.--- Fala alguma coisa.

--- É super estranho a menina ser criada por animais e falar com eles.--- Sussurra encostando a cabeça no ombro de Wanda.--- E outra, o elefante usa maquiagem, é muito estranho.

--- Muito bem...--- Beija a bochecha da ruiva que sorri.--- Depois vamos assistir Frozen e você vai poder julgar a Ana por querer casar com um homem que ela conheceu a algumas horas.

--- Mas todas as princesas não fazem isso?--- Devia o olhar para Wanda que arquea a sombrancelha.--- Casam com o primeiro príncipe que aparece e pronto, acabou o filme.

--- A Moana não, e nem a Elsa.--- Responde voltando a olhar para a TV.--- Se bem que a Elsa é rainha.

--- Se ela não se casa com o primeiro príncipe deve merecer ser rainha.--- Sussurra pensativa.--- Não que eu possa julgar ela, nos conhecemos a pouquíssimo tempo e estamos quase casadas.

--- Eu te pediria em casamento se você não fosse dizer não.--- Volta a se virar para a ruiva que sorri.--- Eu juro que não quero casar com você porque você é milionária agora.

--- Eu sei que não tem nada a ver com dinheiro meu bem, mas... Tudo ao seu tempo Wanda, vai dar tudo certo.--- Apoia a cabeça em seu ombro tentando voltar a se concentrar no filme.--- Ela simplesmente fala com os animais? Mais ninguém fala?

--- É uma coisa que ela herdou da mãe dela.--- Morde o lábio olhando para Natasha.--- Droga, olha o spoiler.

--- Relaxa, tá tudo bem.--- Suspira pensativa.--- Eu estou me acostumando a assistir desenhos assim, com você.

--- Ótimo, se você algum dia assistir desenhos com outra pessoa vai ser traição.--- Murmura dando um beijo na bochecha da ruiva que sorri.

--- Eu assistia com a Yelena.--- Comenta voltando a se virar para a maior.--- Mas isso foi muito antes de te conhecer.

--- Ela eu deixo, é sua irmã.

--- Olha só, do nada eles começam a cantar.--- Sussurra ao ouvir a melodia começar na televisão.--- A melodia aparece e todo pmundo canta, do nada.

--- É, verdade.

(...)

--- É estranho isso.--- Fala atraindo a atenção de Wanda enquanto olha pela janela do carro.

--- O que é estranho?--- A olha antes de voltar o olhar para a estrada.

--- Que em mais ou menos um mês eu vou ter uma criança saindo de dentro de mim.--- Suspira balançando a cabeça.--- Nossa, isso vai doer.

--- Você pode apertar minha mão.

--- Quer mesmo me ver em trabalho de parto?--- Pergunta sem tirar os olhos de seu rosto.--- Não é lá muito sexy, talvez você queira terminar comigo depois.

--- Você pode matar uma pessoa na minha frente que eu não vou terminar.--- Olha para a ruiva que arquea a sombrancelha.--- Tá, talvez seja exagero. Eu não desisti de você quando você insistia em tentar me expulsar da sua casa.

--- Você literalmente não existe, Wanda Maximoff.--- Sorri apoiando a cabeça no banco.

--- Existo sim.--- Responde tentando conter um sorriso.--- Sabe, talvez um dia você possa usar o Maximoff, como seu sobrenome.

--- Talvez.

--- Sério?--- Olha para Natasha que assente.--- Você se casaria comigo?

--- Algum dia.--- Murmura vendo-a estacionar no prédio onde moravam.

--- Algum dia amanhã?--- Pergunta sorrindo.--- Tá, parei. Você vai resolver as coisas com aquela papelada toda em cima da cama?

--- Aquela papelada toda não é nem a metade do que eu tenho pra resolver.--- Murmura saindo do carro sem vontade.--- São muitas decisões, muitos contratos, muitas propriedades, e nem um pingo de disposição.

--- Que tipos de decisões você teria que tomar?--- Fecha o carro pegando a mão de Natasha enquanto caminham em direção ao elevador.

--- Muitas.--- Aperta a mão da maior suspirando.--- E uma delas é deixar o Steve assumir a empresa até a Scarlett tiver idade pra assim, isso se ela quiser, é claro.

--- Achei que você ia querer voltar a trabalhar lá.--- Murmura pensativa.

--- Não, eu vou tentar achar outra coisa que eu goste.

--- Entendi.--- Segue a ruiva para o apartamento assim que o elevador para.--- Sabe, eu nunca vi tantos zeros como naquele contrato seu.

--- Então você não deveria ver os outros.--- Balança a cabeça ao entrar no apartamento de Wanda.--- Dá vontade de jogar tudo pela janela.

--- Se for jogar eu te ajudo.

PandemiaOnde histórias criam vida. Descubra agora