Gente, sem spoiler, mas sobre o homem aranha...
Que filme maravilhoso, sabe quando lançou ultimato e tinha um monte de gente gritando no cinema e tal?
Nossa melhor sensação, sério ❤️(...)
--- Aí meu Deus...--- Morde o lábio enquanto abre os olhos vendo Natasha dormir com a cabeça encostada em seu ombro, o objetivo era ficar até a ruiva dormir e aparentemente o plano não havia dado certo. Wanda então permaneceu ao lado de sua nova pessoa preferida. A mulher mais baixa ainda dormia com uma expressão tranquila e como havia uma pandemia rolando lá fora e não tinham muito oque fazer Wanda pretendia deixa-la dormir tranquila enquanto a observava, atenda aos detalhes de seu rosto, as pequenas sardas espalhadas por seu rosto, seus cílios longos que pareciam mais clarinhos com a luminosidade que entrava pela janela que haviam esquecido de fechar, seus cabelos ruivos que cobriam metade de seu rosto.
--- Tá me olhando dormir...--- Natasha sussurra após alguns minutos sentindo a mão da maior passear inconscientemente por sua barriga.
--- Eu ia levantar pra tomar um banho e fazer café mas você consegue ser linda até dormindo, aí eu fiquei, aqui...--- Responde vendo-a suspirar sem abrir os olhos, enquanto Wanda continua a lhe observar como se ela fosse a coisa mais preciosa do mundo.--- No que tá pensando?
--- Que eu não me sentia leve assim há muito tempo.--- Abre os olhos olhando para a maior que perde o fôlego ao observar como os olhos de Natasha ficavam ainda mais lindos e brilhantes quando ela acordava, tão linda.--- Eu dormi tão bem e... Enfim.
--- Eu sei, sou um ótimo travesseiro.--- Brinca fazendo-a sorrir balançando a cabeça.--- Você me disse isso.
--- É sim, um ótimo travesseiro.--- Se aconchega mais contra seu corpo suspirando.
--- Eu já recebi elogios melhores do que esse.--- Comenta ainda lhe observa se perguntando se Natasha tinha noção do quão atraente ela ficava com aquele sorriso no canto de seus lábios.
--- Que foi?
--- Eu queria muito te beijar agora.--- Murmura dando um beijo na ponta de seu nariz.--- Mas beijos de manhã sem escovar os dentes são tão clichês.
--- Concordo...--- Se afasta sentando ignorando o beicinho de Wanda.--- Eu preciso tomar um banho.
--- Eu vou seguir seu exemplo então.
(...)
--- Esse brilho, eu nunca vi...
--- Que brilho?--- Natasha pergunta deixando o celular sobre a cama para procurar uma roupa.
--- O brilho nos seus olhos.--- Escuta sua irmã mais nova responder enquanto pega um vestido suspirando.--- Nem quando éramos crianças, adolescente, ou... Nunca, nunca vi esse brilho nos seus olhos. Nunca mesmo, e eu sou sua irmã, te conheço melhor do que ninguém no mundo.
--- Eu acho...--- Se senta na cama após colocar seu vestido e pega o celular olhando para o rosto da sua irmã.--- Eu tô feliz Yelena, de verdade, igual falam nos livros, aquele tipo de felicidade que eu não achei que existia.
--- Eu já amo aquela fotógrafa.--- A mais nova murmura sorrindo para a irmã.--- Quando eu puder viajar vou até aí agradecer a ela. Mas me diz uma coisa, ela não se importa com a alienzinha crescendo dentro de você?
--- Ela tá mais empolgada que eu...--- Comenta vendo-a arquear a sombrancelha.
--- Eu vou ser sua madrinha de casamento de novo ou só vale pro primeiro casamento?--- Pergunta fazendo Natasha revirar os olhos.--- Vocês duas vão casar, vai por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pandemia
FanfictionWanda e Natasha moram no mesmo prédio. Wanda nunca havia reparado o quão linda a ruiva era até que o cachorro de Natasha passou a latir durante toda a madrugada, durante uma pandemia.