Oi gente, como estão?
Já assistiram doutor estranho?
Só tenho uma coisa pra falar sobre esse filme, a Wanda tava muito perfeita, muito mesmo.
Enfim, eu reescrever Sem Você, vou mudar algumas coisas e algumas vão ficar iguais, eu não sei ainda como vai ser, mas vai ser quase uma nova versão, eu decidi fazer isso assistindo o filme, então né. Tomara que dê certo.(...)
--- Eu achei que você fosse ficar gritando igual aquelas mulheres nos filmes.
--- Você quer que eu fique gritando?--- Vira o rosto para Yelena que dá de ombros.--- Que bela irmã você é dona Yelena.
--- Bom, a coisinha ali tá quase morrendo do coração.--- Aponta para Wanda que mexia em uma mochila do outro lado do quarto.--- Parece que ela que tá parindo.
--- É dor solidária.--- Natasha suspira em encostando a cabeça no travesseiro.--- A médica disse que são contrações inicias só, no começo é calminho, a médica disse que se eu quisesse podia ir pra casa por algumas horas, mas a Wanda disse que não.
--- A cunhadinha tá desesperada.--- Cruza os braços olhando para a cunhada.--- Tá bem Wandinha Adams?
--- Eu esqueci minha câmera?--- Resmunga tirando as coisas de dentro da bolsa.--- Como eu vou tirar foto?
--- Não vai.--- A ruiva interrompe olhando para a namorada que franze a testa.--- Nada de fotos do meu parto, credo.
--- Vai ficar lindo amor.--- Se aproxima afastando os cabelos ruivos do rosto de Natasha.--- Eu vou buscar a câmara lá em casa.
--- Vai?--- Yelena pergunta atraindo o olhar das duas.--- E se o bebê nascer enquanto vixe estiver lá?
--- Meu Deus, é verdade.--- Arregala os olhos se virando para Natasha.--- E agora?
--- Nada de fotos.--- Responde sorrindo para a irmã que devolve o sorriso.--- Obrigada.
--- Por nada.--- Cruza os braços se acomodando na cadeira.--- Quando a ratinha nascer vocês me acordam.
--- Com dor?--- Se senta ao lado de Natasha que dá de ombros.--- Tá se fazendo de durona?
--- Parece cólica menstrual agora.--- Encosta a cabeça no ombro de Wanda.--- Eu sei que vai piorar, e muito, tipo, vai sair uma criança de um lugar muito menor que a cabeça dela e tal, mas estamos indo, né?
--- Eu tô ansiosa.--- Sussurra pegando a mão da ruiva.--- A Scar vai ser a coisinha mais linda do mundo.
--- É, vai.--- Aperta a mão de Wanda que sorri.--- Que foi?
--- Eu...--- Olha para Yelena pensativa.--- Ela tá fingindo ou tá dormindo mesmo?
--- Ela consegue dormir em pé em uma fila de banco, ela tá dormindo.--- Responde voltando o olhar para a irmã.--- As vezes eu tenho uma certa inveja dessa capacidade dela. E agora eu não vou dormir direito mais.
--- Eu já disse que eu vou te ajudar com isso.
--- Eu sei, e que... Só...--- Balança a cabeça fechando os olhos.
--- Meu Deus...--- Se afasta lhe observando.--- Tudo bem?
--- Nossa, isso dói mesmo...--- Resmunga mordendo o lábio.
--- Yelena, acorda.--- Joga o celular na loira que levanta assustada.--- Natasha tá com dor.
--- E eu vou fazer o que?
--- Chama a médica sua louca.
--- Louca é você, olha aqui, se você tá achando que...
--- Será que dá pra vocês duas pararem de brigar?--- Natasha olha para a irmã que bufa cruzando os braços.--- Já passou, viu?
--- Ela que começou.--- Aponta para Wanda que revira os olhos.--- Jogou um celular em mim.
--- Por que você dorme que nem uma pedra.
--- Pi qui vici dimi qui ni ii pidri.
--- Vai ser uma longa noite.--- A ruiva suspira olhando para as duas brigando.
(...)
--- Você não quer uma anestesia?--- Pergunta entregando um copo de água lata Natasha que balança a cabeça.
--- Anestesia aumenta a chance de cesariana, não se lembra do que a médica falou?--- Sussurra tomando um gole da água.--- Eu não quero uma cesárea.
--- Você tá nessa a quase vinte quatro horas.--- Passa a mão na testa da ruiva tirando o excesso de suor.--- E tá com dor.
--- A dor é normal.--- Fecha os olhos suspirando.--- Viver é sentir dor.
--- Eu não gosto de te ver com dor.--- Murmura pegando o copo de volta.--- Achei que era só chegar e ter o bebê, não achei que fosse demorar assim.
--- Vai dar tudo certo meu amor, daqui a pouco acaba.--- Morde o lábio voltando a abrir os olhos.--- Cadê minha irmã?
--- Foi colocar comida pro Totó.--- Toma o resto da água do copo antes de se sentar ao lado da ruiva.--- Eu sinceramente não entendo como você suporta aquela menina, sério.
--- Até ontem vocês eram melhores amigas.--- Pega a mão de Wanda enquanto encosta a cabeça em seu ombro.
--- Eu não tinha visto o quão irritante ela é.--- Resmunga fazendo-a rir.--- Qual a graça?
--- Sabe que a Yelena vai mudar pra cá, né?--- Pergunta fazendo Wanda arregalar os olhos.--- Eu dei o meu apartamento pra ela.
--- Natasha, achei que você me amava.--- Resmunga balançando a cabeça.--- Aí você vai e faz uma coisa dessas.
--- Dramática.--- Suspira passando a mão em sua barriga.--- Quer uma dica?
--- Que dica?--- Passa a mão pelas costas da ruiva que se encolhe gemendo.
--- Não engravide, nunca.--- Sussurra umedecendo os lábios.--- Que coisa dolorosa viu, se antes parecia uma cólicazinha normal, agora parece que eu levei uma facada.
--- Nem me fale uma coisa dessas.--- Murmura observando-a passar a mão trêmula no rosto.--- Eu vou chamar a médica.
--- Aí ela vai falar que eu não diletei o suficiente.--- Resmunga entre gemidos.--- É sério, essa garota vai ficar de castigo pro resto da vida por me fazer passar por isso.
--- Tadinha da Scar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pandemia
FanfictionWanda e Natasha moram no mesmo prédio. Wanda nunca havia reparado o quão linda a ruiva era até que o cachorro de Natasha passou a latir durante toda a madrugada, durante uma pandemia.