23

2.8K 377 143
                                    

Nossa gente, tô tão carente de Wantasha, que ir eu tava lendo você não está sozinha, que é minha fanfic, eu entrei pra ver um comentário recente e quando eu vi tava lendo tudo.
(...)

--- Isso é incrível, parece um peixe mexendo em um aquário.

--- Eu não compararia com isso.--- Morde o lábio vendo Yelena com a orelha colada em sua barriga.--- É bem doloroso se você quer saber, ainda mais agora que tá no final.

--- É, mas é legal, a última vez que eu te vi sua barriga não se mexia assim.--- Se afasta sentando de pernas cruzadas na cama.--- Sua namorada foi pra onde?

--- Levou o Pietro para dar uma volta.--- Responde se arrumando na cama.--- Isso foi uma desculpa pra me deixar sozinha com você. Quando ela sai pra passear é de manhã, que tem menos dente na rua.

--- Ela tá caidinha por você, se vê isso a meio metro de distância.--- Cruza os braços sorrindo.--- É bom ver você com alguém que se importa com você.

--- É, ela é incrível.--- Apoia a cabeça na cabeceira da cama sorrindo.

--- Quer dizer, o casamento com o James foi muito benéfico, sabe?--- Brinca sorrindo.--- Você tem dinheiro pra sustentar todas as gerações que vão vir depois da ratinha.

--- Você tá engraçadinha né?

--- É, eu tô...--- Se vira na cama deitando ao lado de Natasha.--- Sua namorada arrumou o seu apartamento pra mim ficar, acho que é pra garantir que eu não vou atrapalhar sua rotina fofa.

--- Não, é porque tem esse quarto e o dela só aqui.--- Murmura pensativa.--- Não que ela durma no quarto dela, sabe?

--- Ela dorme aqui?--- Abre a boca fazendo-a revirar os olhos.--- Já transaram? Com barriga e tudo?

--- Yelena.--- Balança a cabeça mordendo o lábio.--- Não, não transamos, e isso não vai acontecer tão cedo.

--- Claro, você tá quase parindo e depois que essa coisa sair de dentro de você tem que esperar as coisas voltarem pro lugar.--- Responde olhando para cima.

--- Meu Deus, eu tinha esquecido como você é desbocada.--- Dá um tapa no braço da irmã que ri.--- Para com isso, e não fala disso na frente da Wanda.

--- Não vou falar.--- Sorri se virando para a irmã.--- Por enquanto, não nos conhecemos pra eu infernizar ela ainda, mas daqui a algum tempo talvez.

--- Yelena...

--- Mudando de assunto.--- Murmura pensativa.--- Já que eu vou ficar no apartamento do defunto... Eu vou mudar algumas coisas de lugar. E jogar algumas fora.

--- A vontade, ele é todo seu.--- Responde entre bocejos.--- Literalmente, todo seu, pode ficar com ele.

--- Sério?--- Sorri empolgada.--- Eu posso até derrubar as paredes e deixar todo igual aquelas casas de gente hip?

--- Pode.

--- Eu te amo.--- Dá um beijo na bochecha de Natasha que faz careta.--- Eu pedi demissão do meu emprego, sabe...

--- O que?--- Se vira confusa.--- Por que?

--- Porque você é rica e pode me sustentar agora.--- Volta a brincar sorrindo.--- Brincadeiras a parte, eu quero ficar perto da minha irmã, só isso.

--- Aí meu Deus.--- Se vira abraçando a irmã.--- Eu te amo, garota.

--- Também te amo.

(...)

--- Você é incrível.--- Murmura olhando para Wanda que deita ao seu lado na cama.

--- Para com isso.--- Puxa o cobertor contra seu corpo sorrindo.--- Você tava com saudades dela, é sua irmã.

--- Eu tava morrendo de saudades dela.--- Responde apoiando a cabeça no ombro da maior que a abraça.--- E você trouxe ela até aqui, por mim...

--- Eu faria qualquer coisa por você.--- Leva a mão até o rosto de Natasha o acariciando.--- Se você me falar pra pular daquela janela alí agora, eu pulo.

--- Você não é nem louca.--- A abraça com mais força.--- Eu não quero te perder nunca.

--- Não vai, eu prometo.--- Esconde o rosto no pescoço da ruiva enquanto sente o cheiro de seus cabelos.--- Mudou o seu shampoo?

--- Não.--- Sorri sentindo-a distribuir alguns beijos por seu pescoço.--- Por que?

--- Você tá com um cheiro diferente.--- Se afasta voltando a olhar para o rosto de Natasha.--- Tá mais doce, dá vontade de morder.

--- Boba.--- Se aconchega mais nos braços de Wanda.--- Quando você me abraça com força assim...--- Sussurra com um pouco de vergonha em sua voz.--- Eu me sinto tão segura, como se nenhum mal no mundo fosse capaz de me alcançar.

--- Linda...--- Sorri a puxando para um beijo cheio de amor e carinho de ambas as partes.--- Eu sinto o mesmo em relação a você, você me faz tão feliz... Natasha...--- Se afasta levemente quando o beijo é finalizado enquanto elas se olham profundamente sorrindo uma para a outra.

--- Você também me faz feliz, muito...--- Ergue a mão acariciando a bochecha de Wanda que fecha os olhos aproveitando a carícia.--- A mim, o meu cachorro, a minha filha, você é incrível.

--- Eu te amo...--- Abre os olhos observando o rosto de Natasha que sorri.

--- Te amo também...--- Sussurra lhe dando um selinho.--- Olha, eu...

--- Que foi?--- Franze a testa vendo-a fazer careta.--- Nath?

--- Eu acho que eu tô com cólica.--- Morde o lábio enquanto Wanda arregala os olhos.--- Calma Wanda.

--- Meu Deus, o bebê vai nascer.--- Afasta a ruiva se sentando na cama.--- A gente tem que ir pro hospital.

--- Wanda, faltam duas semanas ainda, no mínimo.--- Balança a cabeça vendo-a se mover no quarto ansiosamente.--- É só uma cólicazinha.

--- Cólicazinha?--- Pergunta cruzando os braços.--- Eu vou ligar pra sua médica.

--- Tá bom, mas eu realmente acho que não é nada demais.--- Volta a encostar a cabeça no travesseiro a observando.

--- Nada demais.--- Resmunga mexendo em seu celular.--- Vou chamar a sua irmã também.

--- Ah não, ela vai ficar muito...--- Olha para baixo mordendo o lábio.

--- Que foi?--- Volta a se aproximar da cama preocupada.--- Tá sentindo dor?

--- Eu não diria dor.--- Suspira enquanto se senta com dificuldade.--- Mas ou eu fiz xixi na cama ou minha bolsa d'água rompeu.

--- Aí meu Deus, e agora?

--- Agora você respira por favor.

PandemiaOnde histórias criam vida. Descubra agora