40

1.6K 217 74
                                    

01 de dezembro.

--- Meu corpo voltou ao que era antes da gravidez.--- Murmura atraindo olhar de Wanda que estava sentada na cama mechendo no celular.

--- Eu não te conheci antes da gravidez.--- Se arruma na cama deixando o celular de lado para observa sua esposa com mais atenção.--- E você fica maravilhosa de qualquer jeito.

--- Sei...--- Se vira olhando de lado para o espelho antes de suspirar tirando sua camisola.

--- O que você tá fazendo?--- Se levanta vendo-a virar de costas ainda olhando para o espelho.--- Tentando me seduzir.

--- Só os meus seios que gritam que eu sou uma mãe que tá amamentando.--- Responde sentindo Wanda lhe abraçar por trás, apoiando o queixo em seu ombro.--- Eu conheço esse seu olhar.

--- É o olhar de quem ama muito a esposa.--- Sussurra dando um beijo no pescoço de Natasha que se apoia em seu corpo sorrindo.--- E que ama o seu corpo... Por dentro e por fora.

--- Hum...--- Se vira lhe dando um selinho fazendo um sorriso surgir no rosto de Wanda antes da mesma aprofundar o beijo apertando sua cintura.

--- Quanto tempo até a nossa filha acordar?--- Pergunta passando a mão esquerda pelas costas de Natasha que dá de ombros se afastando.

--- Acho que alguns minutos, não gosto que ela durma muito durante a tarde.--- Passa a mão pelo rosto da maior sorrindo.--- Qual o seu plano?

--- Vamos tomar um banho...--- Se vira em direção ao banheiro a empurrando.--- Um banho refrescante, aí quando a Scarlett acordar nós vamos estar limpinhas e chamamos aquela inútil da sua irmã para montar a árvore de natal.

--- Você ficar xingando a minha irmã não me excita nem um pouco meu amor.--- Se afasta assim que chegam ao banheiro vendo-a encostar a porta.

--- Acha que se eu deixar a porta aberta da pra ouvir a babá eletrônica se a Scarlett acordar?--- Pergunta tirando sua roupa com pressa.

--- Espero que dê.--- De vira em direção ao box ligando o chuveiro.--- Se toda vez que uma de nós for tomar banho a outra for junto a água do mundo vai acabar.

--- Eu tô pouco me lixando pro mundo, tudo que eu quero agora é você...--- Entra no box a puxando contra puxou contra seu corpo beijando com uma vontade que até que perdessem o fôlego, querendo que aquele beijo durasse por toda a eternidade.

--- Você não prefere desligar o chuveiro?--- Pergunta sentindo a mão de Wanda descer parar de me beijar foi descendo a mão pelo meu corpo até chegar aos seus seios e aperta-los fazendo-a dar um gritinho.--- Wanda...

--- Pronto...--- Afasta suas bocas esticando sua mão livre para desligar o chuveiro.

--- Você é maravilhosa...--- Empurra a maior em direção a parede sorrindo.

--- Santo Deus...--- Fecha os olhos sentindo o corpo de Natasha se grudar ao seu enquanto a boca distribui beijos por seu pescoço.--- Eu...

--- Você o que?--- Afasta o rosto do pescoço de Wanda enquanto sua mão desce pelo corpo de sua esposa chegando até sua intimidade.

--- Eu acho que não vou conseguir ouvir nossa filha chorando desse jeito.--- Encosta a cabeça na parede fechando os olhos enquanto a ruiva começa a fazer movimentos circulares em seu clitóris.

--- Eu escuto, tá tudo bem.--- Sussurra voltando a beijar a loira sem cessar seus movimentos antes de invadir sua intimidade com dois dedos fazendo-a gemer contra sua boca.

--- Natasha...--- Morde o lábio da ruiva sentindo-a aumentar a intensidade de seus movimentos deixando-a cada vez mais perto de seu orgasmo.--- Eu vou...

--- Por vir...--- Murmura descendo os lábios para os seios Wanda sentindo a mesma apertar seus cabelos com força se apoiando contra a parede sentindo seu corpo relaxar.

--- Me da só um segundo que eu já retribuo...

--- Não dá...--- Se afasta após ter certeza que sua esposa não cairia no chão e volta a ligar o chuveiro se enfiando debaixo rapidamente.--- Scarlett acordou.

--- Eu não ouvi nada...--- Morde o lábio vendo-a desligar o chuveiro após terminar de se lavar.

--- Não foi muito alto, mas ela tava chorando.--- Olha para sua esposa antes de sair do box pegando uma toalha.--- Termina sei banho logo.

--- Tá bom.--- Sorri apoiando a cabeça na parede fechando seus olhos.--- Aí meu Deus, eu amo essa mulher.

(...)

--- Oi meu amor, desculpa a demora.--- Se aproxima do berço pegando a bebê em seus braços.--- Eu e sua mãe estávamos tendo uma conversa muito séria...--- Sussurra olhando para o rosto da bebê que resmungava passando a mão em seu seio.--- Tá com fome, não é?--- Se senta na poltrona abaixando a toalha para amamentar a garotinha ruiva.--- Você tá cada dia mais esperta, não é minha linda?

--- Eu não acredito que ela já vai fazer cinco meses.

--- Nem eu...--- Ergue o olhar vendo Wanda encostada no batente da porta com os braços cruzados.--- Daqui a pouco ela vai estar andando e falando pelos cotovelos.

--- Eu não tô preparada pra esse momento.--- Se aproxima de suas garotas sorrindo.

--- Eu também não...--- Volta a olhar para a bebê em seus braços sentindo Wanda se sentar no braço da poltrona.--- Você ainda vai quebrar essa coisa.

--- Tá me chamando de gorda?--- Brinca cruzando os braços.

--- Claro que não.--- Revira os olhos se virando para a loira.--- Só que até onde eu sei, poltronas de amamentação são feitas para uma mãe e um bebê.

--- E mães que amamentam gêmeos?--- Pergunta passando a mão pelo cabelo molhado de Natasha o afastando de seu rosto.

--- Você entendeu muito bem oque eu quis dizer.

--- Sim, eu entendi.--- Olha para Scarlett sorrindo.--- É que eu gosto de ver você amamentando ela, é uma das coisas mais lindas do mundo.

--- É, lindo até ela começar a me morder.--- Resmunga apoiando a cabeça na poltrona.--- Daqui a um mês ela começa a comer comida sólida.

--- É, eu que lute para trocar as fraldas dela.--- Murmura pegando a mãozinha da menina que sorri afastando a boca do seio de Natasha.--- Você já tá rindo de mim safadinha?

--- Parece que sim.--- Passa a menina para os braços de Wanda voltando a se cobrir com a toalha.--- Vou me vestir e já volto.

--- Tá bom.--- Se senta onde a ruiva estava apoiando a bebê em pé em seu colo.--- Coisa linda...--- Sussurra fazendo a menina sorrir colocando a mãozinha em sua boca.--- Sabia que você e sua mãe são as melhores coisas que já aconteceram na minha vida?

PandemiaOnde histórias criam vida. Descubra agora