--- Eu não acredito que um ser humano tão pequeninho como você consegue sujar tanta fralda mine Romanoff.--- Murmura fechando a fralda a bebê que movia as perninhas resmungando.--- Você resmunga tanto, até nisso parece a sua mamãe.
--- Eu aposto que quando essa menina aprender a falar a primeira coisa que ela vai fazer é te mandar calar a boca.
--- E eu achando que ia passar o resto do dia sem te ver.--- Murmura vendo Yelena entrar no quarto enquanto termina de vestir Scarlett.--- O que você quer?
--- Minha irmã...--- Se aproxima da cama olhando ao redor.--- Cadê ela?
--- Tomando banho.--- Responde revirando os olhos assim que a loira se senta na cama sorrindo.--- Ou dormindo na banheira, pode escolher uma das opções.
--- E de lá da pra escutar uma conversa aqui?--- Pergunta fazendo a mais velha arquear a sombrancelha.
--- O que você quer?
--- Conversar.--- Sorri vendo-a bufar se levantando.--- Na sala?
--- É, já que você não quer que ela escute é melhor garantir.--- Pega a bebê de cima da cama suspirando.--- Quer segurar ela?
--- Quando ela aprender a andar sozinha eu pego.--- Dá de ombros a seguindo para fora do quarto.--- Se eu derrubar isso no chão a Natasha nunca mais olha na minha cara.
--- Se você derrubasse ela no chão a Natasha não teria que olhar na sua cara, porque eu ia te matar.
--- Já que você falou nessa coisa de matar.--- Murmura assim que chegam a sala.--- É sobre isso que eu quero falar com você.
--- Sobre eu te matar?--- Se vira olhando para a mais nova que se senta no sofá balançando a cabeça.--- Sobre você me matar?
--- Exatamente.--- Franze a testa vendo-a andar pela sala.--- Eu nem falei nada ainda sua doida, já tá estressada?
--- A Scarlett gosta quando a gente anda.--- Olha para a bebê sorrindo.--- Você vai me fazer de gato e sapato, né?
--- Vai? No futuro?--- Ri apoiando a cabeça no sofá.--- Se com ela desse tamanho você é trouxa desse jeito, imagine quando crescer.
--- O que você quer garota?--- Se senta no sofá o mais longe possível da cunhada.--- Daqui a pouco a Natasha sai do banho.
--- Tá, bom, nós não temos pais.--- Puxa as pernas para cima do sofá olhando para Wanda que assente.--- Se tivéssemos um pai ele te ameaçaria com uma arma, e como não tempos, então eu deveria fazer...
--- Você tem uma arma aí?--- Arregala os olhos apertando a bebê em seus braços.
--- Não, mas se você maltratar a minha irmã eu vou arrumar uma.--- Responde com um sorriso.--- Vocês vão casar semana que vem e a minha irmã já sofreu demais.
--- Eu sei que ela sofreu, a primeira vez que eu vi ela foi em um banheiro desmaiada, grávida de um bebê que ela não queria.--- Bufa balançando a cabeça.--- Se essa é a sua preocupação, eu prefiro morrer a ver a Natasha sofrendo.
--- Acho bom.--- Cruza os braços pensativa.--- Você é fotógrafa e lésbica, se fizer a minha irmã chorar você vai perder seus instrumentos de trabalho em casa, e no trabalho.
--- Eu entendi o seu raciocínio.--- Olha para a cunhada contendo um sorriso.--- Que bom que ela tem você, mas pode baixar a guarda agora cunhadinha. Eu vou cuidar dela direitinho.
--- Hum...--- Morde o lábio a olhando com cuidado.--- Tá bom.
--- Você é maluca, sabia?
--- Sabia.
(...)
--- Por mais que eu não goste de da insuportável da sua noiva, eu prefiro mil vezes esse do que o seu último casamento.
--- Isso que existe entre vocês duas é amor encubado.--- Murmura sentindo a irmã passar uma escova por seus cabelos.--- Você vai transformar meu cabelo em um ninho de ratos.
--- Não vou nada.--- Responde ouvindo a risada de Natasha.--- Eu me lembro muito bem que no orfanato você fazia tranças no meu cabelo, e depois eu fazia nós seus.
--- É, eu lembro.--- Sussurra olhando para Scarlett no bebê conforto ao seu lado.--- Mal posso esperar pra ela ter cabelo suficiente pra fazer penteados.
--- É...--- Pega uma mecha ruiva entre os dedos sorrindo.--- Voltando ao assunto da sua noiva maluca, ela te ama de verdade.
--- Eu sei... Aí Yelena.--- Resmunga sentindo-a puxar seu cabelo.
--- Você já passou por coisa pior mulher, relaxa.--- Ri ouvindo a irmã bufar.--- Voltando ao assunto da maluca Maximoff.... Ela é tão maluca que a loucura dela chegou até a bebê, hoje mais cedo ela ficou duas horas parada, em pé, pra criança não chorar.
--- É verdade.--- Umedece os lábios enquanto Yelena se afasta sentando ao seu lado.--- Ela é um amor. Já acabou.
--- Já...--- Passa a mão na cabeça de Natasha que revira os olhos.--- Ela é doida.
--- Ela é uma doida adorável.--- Pega a mão da mais nova pensando.--- Quando acabar a pandemia você vai fazer o que?
--- Vou usar dos seus recursos de rica e vou viajar.--- Responde fazendo-a rir.--- Desde que você colocou essa coisinha mole pra fora do seu corpo a maluca fica colocando uma música de sarafi na África, eu quero ir lá.
--- Coisa mole.--- Sussurra balançando a cabeça.--- Você faz parecer que ela é gelatina.
--- Ela parece.
--- Talvez a gente possa viajar juntas.--- Olha para a irmã que franze a testa.
--- E a bolinha?--- Pergunta confusa olhando para a bebê.--- Eu não vou viajar com um bebê chorando no pé do meu ouvido.
--- Bom, primeiramente ela vai crescer.--- Responde vendo-a assentir cruzando os braços.--- E a Wanda muito bem cuidando dela sozinha por alguns dias, uma semana no máximo.
--- Verdade, e se você pedir pra ela pular de uma ponte ela pula.
--- Não exagera...--- Murmura se virando para Scarlett que havia acordado e estava resmungando.
--- Não tô exagerando.--- Morde o lábio vendo-a pegar a criança no colo.--- Quanto tempo até ela começar a andar?
--- Os bebês do orfanato começavam com uns nove meses.--- Sorri vendo o olhar da mais nova.--- Pega ela.
--- Eu não...--- Levanta se afastando.
--- Você pode pegar ela sentada onde você tava ou aí onde você.
--- Você é muito manipuladora.--- Volta a se sentar estendendo as mãos.--- Tá, dá aqui.
--- Você vai pegar uma bola?--- Pergunta pegando o braço da irmã e colocando a bebê em seu colo.--- Pronto, tá segurando a bebê, muito bem.
--- Muito bem até ela cair no chão e você começar a odiar.--- Bufa olhando para a bebê.--- Olha, ela parece com você.
--- É, parece.
--- Graças a Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pandemia
FanfictionWanda e Natasha moram no mesmo prédio. Wanda nunca havia reparado o quão linda a ruiva era até que o cachorro de Natasha passou a latir durante toda a madrugada, durante uma pandemia.