19

2.6K 374 132
                                    

--- Eu não acredito que você ainda não transou com a ruiva grávida.

--- Uma relação não se trata só disso Agnes.--- Resmunga enquanto empurra o caminho pelo corredor do mercado ouvido a risada da amiga pelo fone de ouvido.

--- Você nunca ficou com alguém tanto tempo sem transar gotinha de ouro.--- Wanda escuta a amiga falando enquanto para olhando para a prateleira.

--- Eu não quero falar sobre esse assunto.--- Morde o lábio pensativa.--- Aproveita que você não faz nada da vida e pesquisa aí pra mim qual a melhor marca de fralda.

--- É, pra que transar se você compra fraldas pra bebê dela, maior intimidade que essa não tem.--- Comenta fazendo Wanda revirar os olhos.--- Aqui tá dizendo que é a pampa sei lá oque.... Pampers, sei lá.

--- Pampers...--- Umedece os lábios se aproximando da prateleira.--- Qual será o tamanho que um bebê que acabou de nascer usa?

--- Muito pequeno talvez, aqui tá escrito que é RN.--- Murmura e Wanda assente mesmo sabendo que a amiga não vai ver.--- Aqui também diz que é bom pro bebê usar fralda de pano, que é mais saudável que essa descartável, pro seu bebê e pro planeta.

--- É melhor pro bebê?--- Olha para o pacote pensativa.--- Vou falar com a Natasha sobre isso.

--- Claro, fala com sua amada esposinha sobre isso.--- Responde enquanto Wanda volta a empurrar o carinho pensativa.--- E o assunto do ex sogro maluco?

--- Natasha não gosta de falar muito disso.--- Murmura sem deixar de andar pelo mercado, indo em direção ao quarto.--- Ela tem medo de perder a bebê pro velho doido.

--- É, mas isso é impossível.

--- Eu espero mesmo.

(...)

--- Eu me sinto uma bolo com essa criança crescendo dentro de mim.

--- Esse é um dos motivos pelo qual eu não quero ter filhos.--- Yelena responde observando a irmã penteando os cabelos.--- Eu vou só ser a tia legal dos seus filhos.

--- Tira esse plural daí, depois dessa criança sair de dentro de mim não vai ter outra.--- Murmura deixando a escova de lado.

--- Do jeito que a cunhadinha é emocionada eu acho que todo ano vocês vão ter gêmeos.--- Debocha enquanto Natasha pega o celular ao se levantar caminhando para fora do quarto.

--- Essa coisa de ter gêmeos vai ser meu pesadelo por alguns duas agora.--- Sussurra fazendo-a rir enquanto caminha em direção a cozinha abrindo a geladeira.--- Wanda tem um irmão gêmeo.

--- Eu tô sabendo.--- Responde vendo-a tirar uma garrafa da geladeira.--- É uma coisa de família, por isso eu acho que logo vão ter muitas miniaturas suas correndo por aí.

--- Bom, então ainda bem que mulheres não engravidam outras.--- Se senta de frente para o balcão abrindo a garrafa.

--- É, tem isso.--- Bufa balançando a cabeça.--- Mas eu ainda acho que vocês vão ter um monte de bebês, a ratinha vai adorar ter irmãos.

--- Ela vai se contentar com o Pietro, é o suficiente.--- Apoia o celular na garrafa de água após encher um copo.

--- O cachorro não conta Natasha.

--- Você não adora cachorros, maninha?--- Pergunta enquanto dispensa a chamada que cai em seu celular.

--- É a terceira ligação que você rejeita.--- Comenta pensativa.--- É a cunhadinha? Enjoou ela.

--- É o Steve, deve ser alguma coisa do pai do James.--- Passa a mão por seu rosto bocejando.--- Tudo que eu não preciso é me estressar agora.

--- Tá certo, aqui já tá de noite.--- Responde bocejando.--- Vou dormir maninha, boa sorte com a namorada emocionada.

--- Boa noite, durma bem.--- Franze a testa ouvindo-a rir.--- Que foi?

--- Sonhe com pernilongos também.--- Murmura rindo deixando Natasha aínda mais confusa.--- Rei leão Natasha, achei que a emocionada tava te obrigando a assistir desenhos.

--- Vai dormir, Yelena.--- Revira os olhos suspirando.--- Até amanhã.

--- Até, beijinhos coisa ruiva.

--- Beijos.--- Morde o lábio ao ver o nome de Steve na ligação ao desligar a chamada.--- O que você quer comigo, Rogers?

(...)

--- QUERIDA? Cheguei...--- Abre a porta carregando algumas sacolas.--- Eu sei que você tá grávida e tal, mas se puder me ajudar com algumas coisas leves, seria legal.--- Caminha até a cozinha deixando as sacolas sobre o balcão antes de seguir em direção ao quarto de Natasha.--- Oi Totó.--- Olha para o cachorro sobre a cama assim que entra no quarto da ruiva.--- Cadê sua dona?--- Segue em direção ao banheiro batendo na porta.--- Natasha? Onde você se meteu?

PandemiaOnde histórias criam vida. Descubra agora