Gente ❤️❤️❤️❤️
Eu vou assistir homem aranha amanhã ❤️❤️❤️
E consegui fugir de todos os spoilers 🥳
Tô tão feliz(...)
--- Esse é o melhor hambúrguer que eu já comi em toda a minha vida.--- Murmura olhando para Wanda que sorri.--- Nos conhecemos a quase um mês e você não me disse que conhecia um lugar que vende o melhor hambúrguer do mundo.
--- Meu amor, tenho certeza que você só tá falando isso porque é um desejo.--- Responde fazendo-a rir balançando a cabeça.--- Qual a graça?
--- Você me chamou de meu amor.--- Umedece os lábios olhando para seu hambúrguer.--- Um mês atrás eu achava que ia viver a minha vida triste pra sempre e olha para mim agora.
--- Se tem uma pessoa que merece ser feliz é você Natasha Romanoff...--- Passa a mão por seu rosto afastando alguns fios de cabelo.--- Sabe que esse mês... Talvez porque não podemos sair lá fora e viver, mas parece que eu te conheço a bem mais que um mês.
--- Eu sinto o mesmo.--- Leva uma batata frita até a boca de Wanda que agradece sorrindo.--- Quando eu penso, na Natasha que era casada... Parece que foi anos. Tipo...--- Encosta a cabeça no sofá suspirando.--- Quarenta e cinco dias atrás eu tive uma discussão com o James, porque ele tava pensando em mandar o bebê pro internato com três anos, quem faz isso?
--- Você com certeza não.--- Responde observando-a morder o hambúrguer assentindo.--- Você vive me dizendo que tem medo de ser uma mãe ruim, mas você já lutava pelo bebê desde sempre.
--- Eu...--- Olha para o rosto de Wanda que pega o suco na mesinha lhe entregando.--- Eu sinto ela dentro de mim, sinto ela se mover e sei que ela depende de mim, até ela nascer... Eu não conheci a minha mãe, você sabe.
--- Sei, a se te serve de consolo eu não tive uma boa mãe.--- Comenta enquanto a ruiva toma seu suco.--- E olhando pra você, você não tem cara de mãe ruim.
--- Eu nunca conheci a minha mãe, eu não sei oque ela sentiu quando tava grávida, ou quando ela me viu.--- Deixa o resto do hambúrguer sobre a mesinha voltando a se enrolar no lençol.--- Ou se ela sentia alguma coisa quando eu tava na barriga dela e quando eu nasci ela simplesmente decidiu que eu não valia a pena.
--- Você vale a pena.--- Volta a se aproximar passando o braço por seu ombro.--- Olha pra mim, entrei na sua vida a força, acha que eu faria isso se você não valesse a pena?
--- Não...--- A abraça suspirando.--- Obrigada...
--- Por nada.--- Dá um beijo em sua bochecha se mantendo em silêncio. Se alguém perguntasse a elas quanto tempo ficaram ali, nenhuma das duas saberiam responder.
--- Você parece um travesseiro fofinho.
--- Ah, isso é um ótimo elogio...--- Resmunga fazendo Natasha rir contra seu pescoço.--- Você já pensou em um nome?
--- Nome de que?--- Apoia a cabeça em seu ombro fechando os olhos.
--- Sua filha...--- Passa a mão pela barriga da ruiva sorrindo ao sentir um chute.--- Ela gosta de mim.
--- Claro que gosta...--- Sussurra pensativa.--- Annn, que tal... Olivia? Dinah? Não sei.
--- Dinah me lembra a Fifth Harmony.
--- Se for pra colocar um nome de uma das meninas do Fifth Harmony eu colocaria Lauren, ou Ally...--- Se afasta sorrindo.--- Gosta delas?
--- Eu ouvia bastante.--- Assente pegando seu celular.--- Minha música preferida era Better Together.
--- Sabe que tendo me convidado pra sua casa em breve vai ter que trocar suas músicas por desenho né?--- Pergunta vendo-a colocar a música para reproduzir.
--- Eu amo desenhos.--- Dá de ombros sorrindo.--- Eu te chamaria para dançar mas eu sei que você vai dizer não.
--- Com certeza não...--- Encosta a cabeça em seu ombro escutando a música.
--- Que tal Natalia?--- Pergunta passando uma mão pela barriga da ruiva.--- Combina com Natasha.
--- Não...--- Nega com a cabeça se encolhendo ao seu lado.--- Aí quando alguém gritar "Nath" vai ficar super confuso.
--- E Julie? Meredith? Sofia? Cris? Cris chega a ser um nome feminino?--- Olha para Natasha que ri se afastando.--- Juniper? Juniper é um nome fofo.
--- Eu tô quase deixando a bebê nascer e crescer pra escolher o nome dela.--- Se levanta suspirando.--- Eu vou vestir um pijama.
--- Graças a Deus.--- Sussurra para si mesma enquanto a ruiva segue em direção ao corredor.
(...)
--- Você pode arrumar ele do jeito que você quiser.--- Murmura abrindo a porta do quarto para Natasha que assente.--- Isso é, quando você arrumar sua mala.
--- Eu dormir mais aqui do que na minha casa nos últimos dias.--- Responde caminhando em direção a cama.--- Você tirou suas coisas...
--- Eu não preciso de tantas coisas.--- Dá de ombros caminhando até a ruiva que se senta sorrindo.--- Além disso, não são só as suas coisas que vão ficar aqui, as da bebê também.
--- Acha que a pandemia vai durar muito tempo?--- Pergunta sentindo a mão de Wanda pegar a sua.--- Eu queria sabe... Espirrar sem achar que eu vou morrer.
--- Você não vai morrer.--- Faz carinho em sua mão se ajoelhando a sua frente.--- Eu não vou deixar.
--- Por que você está me olhando assim?--- Questionou mordendo o lábio.
--- Assim como?--- Wanda pergunta levemente confusa.
--- Com esse sorriso no rosto...--- Explicou apontando apara seu rosto.--- Não é a primeira vez que você me olha sorrindo desse jeito.
--- Como eu poderia olhar para você e não sorrir?--- Se levanta lhe dando um selinho.--- Você é maravilhosa.
--- Tá me deixando com vergonha.--- Resmunga contra seus lábios.--- Você fica aqui até eu dormir?
--- É claro.--- Se afasta deitando na cama tentando conter um sorriso.
--- A primeira coisa que eu vou fazer quando a bebê nascer vai ser dormir de bruços.--- Murmura enquanto se deita ao lado de Wanda que põe a mão em sua barriga se aproximando após puxar uma coberta.
--- Incomoda? Os chutes dela?--- Fecha os olhos sentindo o cheiro de seus cabelos.
--- Depende do momento, as vezes chega a se reconfortante.--- Se aconchega em seus braços fechando os olhos.--- Mas quando eu tô dormindo e ela fica pulando, incomoda.
--- Tem que deixar a sua mãe dormir nenênzinha...--- Sussurra direcionando sua atenção para a barriga de Natasha que franze a testa.--- Quando você sair daí ela já vai se cansar o bastante.
--- Wanda...--- Sorri vendo-a erguer o olhar para seu rosto.--- Você é um anjo.
--- Para com isso.
--- É sério, Wanda Maximoff, você é um anjo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pandemia
FanfictionWanda e Natasha moram no mesmo prédio. Wanda nunca havia reparado o quão linda a ruiva era até que o cachorro de Natasha passou a latir durante toda a madrugada, durante uma pandemia.