18

2.8K 388 133
                                    

Oi gente, tudo bem?
Como estão?
Então... Olha eu aqui.
De volta, finalmente.
É um capítulo pequeno e tal, mas eu tô de volta.
Boa noite ❤️

(...)

--- É sério que ninguém desconfiava que ela era a princesa?

--- É um filme infantil Natasha...--- Murmura entre risadas.

--- Tô vendo, só uma criança pra acreditar que uma coroa faz um vestido aparecer e o cabelo mudar desse jeito.--- Resmunga fazendo Wanda gargalhar balançando a cabeça.--- Ela faz a transição capilar dela.

--- Podia ser babyliss .--- Passa o braço pelo ombro de Natasha sem tirar os olhos do filme que passava pela TV.--- Além disso, é um filme educativo, é uma escola de princesas, a gente devia mandar a mine você pra uma escola de princesas algum dia.

--- Se você achar uma escola de princesas na vida real.--- Morde o lábio olhando para a cena do filme.--- Você gosta mesmo de musicais.

--- Músicas, sitcoms, séries, doramas, desenhos, fanfics, tudo que me distraia desse mundo que a gente vive.--- Responde pensativa.--- Se a gente for parar para assistir tudo que eu gosto vamos ficar dentro dessa casa pra sempre.

--- Não é como se a gente pudesse sair mesmo.--- Apoia a cabeça no ombro de Wanda que cantarolava a música que passava no fim do filme.--- Eu mal posso esperar para ver você e a Scarlett assistindo desenho juntas.

--- Vai ser maravilhoso.--- Olha para a ruiva sorrindo.--- Vamos ver todos os filmes da Disney, nossa, acho que vai ser a maior decepção da minha vida se essa criança preferir jornais aos desenhos, sério.

--- Não vai, ela nem nasceu ainda e você já tem essa influência toda sobre a vida dela.--- Balança a cabeça sorrindo.--- Imagina quando ela nascer, vai ser uma cópia sua.

--- Bom, ela pode ter a minha personalidade se for parecida fisicamente com você.--- Pega o controle para procurar outro filme.--- Se ela se parecer com a família do seu marido eu não vou saber o que fazer.

--- O James era muitas coisa, mas feio não era uma delas.--- Arquea a sombrancelha olhando para a tela a frente das duas.--- Barbie moda e magia?

--- Bom, você merece conhecer as coisas boas da vida.--- Dá play no filme sorrindo.--- E os filmes da Barbie são algumas dessas coisas. E sobre a família do falecido, eu não posso falar nada, mas eu realmente prefiro que a Lett tenha sua carinha fofa.

--- Eu não tenho carinha fofa.

--- Tem sim.

(...)

--- Ouvi dizer que a Rússia tem um protótipo de uma vacina quase pronta.

--- Acredita nisso?--- Se vira na cama olhando para Yelena pela tela do celular.--- Não é muito cedo para uma vacina, tem só alguns meses.

--- Bom, tem só algumas semanas que você conhece a invasora de lares e agora já estão morando juntas, quase casadas.--- Debocha fazendo Natasha revirar os olhos se aconchegando na cama.--- Eu acredito nessa coisa de vacina, os Russos são muito inteligentes.

--- Se você tá falando eu acredito.--- Olha para o cachorro ao seu lado se aconchegando na cama.

--- Como estão as coisas com o ex sogro maluco?--- Pergunta mexendo em algumas coisas sob o olhar atento da irmã.--- Ainda tentando conseguir a guarda da ratinha?

--- Não.--- Suspira desviando o olhar do celular.--- Quer dizer, a advogada disse que é uma coisa sem fundamento e que ele só tá fazendo isso pra me atingir.

--- Tomara que aquele velho nojento morra.

--- Yelena.--- Se senta na cama ouvindo a risada da mais nova.--- Você fica desejando a morte de todo mundo.

--- Todo mundo não, você pode viver.--- Murmura pensativa.--- E a ratinha também, ia ser só nos três no mundo, seria demais.

--- Engraçadinha.--- Sorri balançando a cabeça.

--- E claro, a sua futura esposa, alguém tem que cozinhar no nosso planeta novo.--- Volta a falar pensativa.--- E trocar as fraudas da ratinha, falando na doida da sua namorada, cadê ela?

--- Mercado.--- Responde bocejando.--- Nunca senti tanta inveja de alguém que só foi no mercado.

--- É, acho que esse é o mundo que a gente vive agora.

--- Verdade.

PandemiaOnde histórias criam vida. Descubra agora