--- Eu tava pensando...--- Murmura atraindo o olhar de Natasha enquanto se deita puxando o cobertor contra seu corpo.
--- Hum...--- Se vira olhando para a noiva que a puxa para um abraço.
--- Podíamos mudar.
--- No meio da pandemia?--- Olha para o rosto de Wanda que morde o lábio.--- Isso não me parece uma boa idéia.
--- Não, não agora...--- Balança a cabeça passando a mão pelas costas da ruiva.--- Depois que a gente casar, a gente podia morar em uma casa, com jardim, aí eu vou virar aquelas tiazinhas que cuidam de plantas.
--- Olha, eu acho que tá tarde e é melhor você dormir.--- Sussurra passando a mão pelo rosto de Wanda que fecha a cara.
--- Eu tô falando sério.--- Resmunga fazendo-a rir.--- Vai ser bom a Scarlett ter um quintal bem grande pra correr e brincar com nossos outros filhos.
--- Lá vem você com essa história de outros filhos de novo.--- Balança a cabeça se aconchegando nos braços da maior.--- Você não vai mudar de ideia quanto a isso, não é?
--- Claro que não.--- Responde apertando a ruiva com força.--- A Scarlett me faz querer ter mais dez filhos.
--- Você fala isso porque não teve que despejar ela vagina a fora...--- Se afasta para olhar para Wanda com mais clareza.
--- Bom, mas vou fazer isso da próxima vez.
--- Tá falando sério?--- Pergunta fazendo-a assentir sorrindo.--- Você quer engravidar?
--- Quero.--- Sorri balançando a cabeça positivamente.--- Vai ser incrível.
--- Ann, tá bom, se você tá falando.--- Morde o lábio pensativa.--- E você já planejou tudo.
--- Claro.--- Se senta na cama acendendo o abajur.--- Nós vamos casar, pela internet, com a Yelena aqui, infelizmente. Mas com meus pais e o Pietro, humano, por vídeo chamada.
--- Interessante.--- Murmura se sentando também enquanto observa a empolgação de sua noiva.
--- Aí depois do casamento, vamos esperar a pandemia acabar, ou a tal da vacina...--- Volta a falar pegando a mão de Natasha que sorri.--- E aí a gente vai mudar, pra uma casa com um quintal bem grande, com uma árvore pra ter casinha da árvore, balanço e um monte de coisa de criança.
--- Isso é bom.--- Aperta a mão de Wanda suspirando.--- Quero que ela tenha tudo que eu não tive.
--- Ela já tem, tem você.--- Se inclina lhe dando um selinho.--- E eu. E a Yelena, que não é lá muita coisa, mas ela tem.
--- Vocês tem que parar com essa birra de vocês.--- Olha para o berço da seu filha e suspira.--- E dessa sua lista, depois que a gente mudar de casa vem outro bebê.
--- Isso.--- Responde sem deixar de sorrir.--- E depois do bebê vamos adotar outro.
--- Aí você já tá exagerando.--- Resmunga voltando a se deitar.--- Vai dormir que isso é sono.
--- Amanhã quando você acordar a conversa vai ser a mesma amor, você não vai fugir de mim.
--- Boa noite Wanda.
(...)
--- Olha só, daqui a uma semana a gente pode casar.
--- Meu Deus.--- Olha para o notebook no colo de Wanda enquanto penteia seus cabelos.--- Você tá empolgada mesmo.
--- Eu quero te chamar de esposa.--- Murmura voltando a olhar para o computadores a sua frente.--- Eu pedi um vestido pra você também.
--- Claro que pediu.--- Se senta olhando para a bebê que dormia ao lado de Wanda.--- E o que mais você pediu?
--- Um bolo.--- Responde sorrindo para a ruiva que balança a cabeça.--- E doces e salgadinhos, hoje é terça. A gente vai casar sexta feira que vem.
--- Tá bom chefe.
--- Não vai questionar ou me chamar de louca.--- Ergue o olhar para Natasha que balança a cabeça negativamente.--- Por que?
--- Se eu falo que você é doida você me ignora.--- Se acomoda na cama pegando a filha em seus braços.
--- Mas é mais engraçado quando você fala para que eu não faça algo, aí eu vou lá e faço.--- Resmunga fazendo-a gargalhar.
--- Você é impossível.--- Murmura olhando para Scarlett em seus braços.--- Sua mamãe maluca quer fazer você nos dividir com outras crianças, você acredita?
--- Ter irmãos é ótimo, eu e Pietro nos divertimos muito na infância.
--- Hum.--- Olha para Wanda que se encontrava distraída.--- É verdade, você tinha o Pietro, eu tinha a Yelen...
--- Aí meu Deus.--- Arregala os olhos olhando para sua noiva.--- E se tivermos uma filha parecida com a Yelena? Eu não vou aguentar isso não.
--- Aí você não tem o que fazer Wanda.--- Responde rindo da maior.--- Isso depende da pessoa.
--- Você tá certa.--- Fecha o notebook se sentando ao lado da ruiva.--- Não vamos ter mais filhos, só a Scarlett.
--- E o que te garante que ela não vai ficar igual a titia Yelena?--- Pergunta olhando para Wanda que balança a cabeça.
--- Ela não faria esse tipo de coisa comigo.--- Resmunga cruzando os braços.--- Eu só aguento uma Yelena na minha vida. Pra uma entrar a outra tem que sair.
--- Boba.
--- Eu não sou boba.--- Apoia a cabeça no ombro de Natasha suspirando.--- Vamos casar semana que vem.
--- Né...--- Sussurra olhando para sua filha que dormia alheia do mundo a sua volta.--- Eu tenho uma dúvida.
--- Diga.
--- Você não incluiu sua amiga, Agnes na lista da sua coisa do casamento/chamada da vídeo.--- Comenta fazendo-a se afastar com um olhar preocupado.--- Você tá de mal com ela.
--- Ela vai me matar.--- Passa a mão pelo cabelo olhando ao redor.--- A última vez que eu falei com ela foi quando a bebê nasceu, e agora eu vou casar e não falei com ela.
--- É, ela vai te matar.--- Brinca vendo-a pegar o celular resmungando.--- Você é uma péssima amiga.
--- É, acho que eu sou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pandemia
FanfictionWanda e Natasha moram no mesmo prédio. Wanda nunca havia reparado o quão linda a ruiva era até que o cachorro de Natasha passou a latir durante toda a madrugada, durante uma pandemia.